ajuda com duvidas do sistema

estou montando meu provedor mas estou com dificuldade nas regras do mk auth pra o mikrotik vc alguém pode  me ajudar ? dez  já fico grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• não amigo, parece que ele não abre nem o webadmin, não uso skype amigo, mais pode postar aqui que além de mim outras pessoas ajudam...

ManoDW disse:

Amigo posta uns print ai? vc ta com usuario administrador? da impressao que seja alguma limitacao de usuario

• Amigo posta uns print ai? vc ta com usuario administrador? da impressao que seja alguma limitacao de usuario

• sim. vc poderia me passar seu skype? pedro filho?

• qual a url vc está tentando ?? se for o ip 172.31.255.2 vc colocou ele na mesma rede do seu mikrotik ??

Josemario Santos Sande disse:

Desculpe estava viajando. sim acessei tudo certinho mas na hora de acessar a pagina não aparece o cadastro do cliente. estou meio leigo no assunto. se puderem me ajudar fico grato;

• Desculpe estava viajando. sim acessei tudo certinho mas na hora de acessar a pagina não aparece o cadastro do cliente. estou meio leigo no assunto. se puderem me ajudar fico grato;

• Ola amigo, posta uns print ai...

Vc acessou o mk-auth certinho com login e senha pelo ip?

Abracao

• Amigo bom dia..

primeiro qual Erro

segundo que Regra essa que vc nao ta conseguindo?

mostre sua duvida mais transparente assim podemos te ajudar melhor

• já fiz tudo e nada se puder me mande um video aula / agradeço de coração!!!

• pagina de cadastro do cliente ??

Josemario Santos Sande disse:

fiz as regras da forma q está no site! entro na mk auth mas não entra na pagina dos clientes! vc poderia me mandar algum tutorial mais especifico ? meu modem é roteado

• fiz as regras da forma q está no site! entro na mk auth mas não entra na pagina dos clientes! vc poderia me mandar algum tutorial mais especifico ? meu modem é roteado

This reply was deleted.