qual a url vc está tentando ?? se for o ip 172.31.255.2 vc colocou ele na mesma rede do seu mikrotik ??
Josemario Santos Sande disse:
Desculpe estava viajando. sim acessei tudo certinho mas na hora de acessar a pagina não aparece o cadastro do cliente. estou meio leigo no assunto. se puderem me ajudar fico grato;
Desculpe estava viajando. sim acessei tudo certinho mas na hora de acessar a pagina não aparece o cadastro do cliente. estou meio leigo no assunto. se puderem me ajudar fico grato;
fiz as regras da forma q está no site! entro na mk auth mas não entra na pagina dos clientes! vc poderia me mandar algum tutorial mais especifico ? meu modem é roteado
fiz as regras da forma q está no site! entro na mk auth mas não entra na pagina dos clientes! vc poderia me mandar algum tutorial mais especifico ? meu modem é roteado
Respostas
não amigo, parece que ele não abre nem o webadmin, não uso skype amigo, mais pode postar aqui que além de mim outras pessoas ajudam...
ManoDW disse:
Amigo posta uns print ai? vc ta com usuario administrador? da impressao que seja alguma limitacao de usuario
sim. vc poderia me passar seu skype? pedro filho?
qual a url vc está tentando ?? se for o ip 172.31.255.2 vc colocou ele na mesma rede do seu mikrotik ??
Ola amigo, posta uns print ai...
Vc acessou o mk-auth certinho com login e senha pelo ip?
Abracao
Amigo bom dia..
primeiro qual Erro
segundo que Regra essa que vc nao ta conseguindo?
mostre sua duvida mais transparente assim podemos te ajudar melhor
já fiz tudo e nada se puder me mande um video aula / agradeço de coração!!!
pagina de cadastro do cliente ??
-
1
-
2
de 2 Próximo