Bom dia Pedro, estou tendo a necessidade de em varios clientes que usam o sistema MK-auth, onde o gerenciador envie os ips para os clientes através de uma pool que possa definir no mk-auth, pois varios provedores estão com AS e essa função para evita
Bom a muito tempo uso este recurso de pgaviso via radius com botão pra remoção do ip no addrlist e sempre que fazia atualização do mk-auth não podia esquecer de refazer as alterações na pasta sites-available no arquivo default e na pasta apache2 n
Pedro, outra sugestão, será que você poderia criar também um recibo de instalação para que o cliente pudesse assinar? Tendo todas as informações sobre a assinatura do plano e as condições de pagamento???
Boa tarde pessoal estou usando a versao MK-AUTH 4.97 do mk-auth e gostaria de saber onde eu localizo o cadastro de equipamentos pois nao encontrei nehuma opcao para tal
lembrando q o mk-auth pe usado ha bastante tempo e recentemente atualizamos pra e
tenho um cliente q recebe internet numa airgrid M2 e joga no roteador mas a poluição aqui é grande e onde ole mora nao tenho rede 5.8 ainda, volta e meia tenho q troca os cartão da torre de canal e as vezes cai no canal do roteador do cliente, queria
a algum tempo coloquei esta questão mais nao sei se o pedro tentou alguma solução é a opção do cliente poder logar com o seu nome completo ao inves do login do pppoe, pois veja bem o cliente nao sabe qual é o seu login pppoe no meu caso uso em todos
--- Como Instalar o mikrotik configuração para iniciante download --- Apresentação do mikrotik parte 01 download --- Apresentação do mikrotik parte 02 download
01- Conhecendo o winbox download 02- Configurações iniciais downloa
GALERA PEDIR UM LINK DA GVT DE 50 MEGAS E VEIO COM ESSE MOLDEM TODO BLOQUEIADO PRECISO DELE EM BRIDGE AGLUEM CONSEGUE ME AJUDAR AGORA TOU COM ESSE LINK PARADO SENDO QUE PRECISO DELE ACESSO...
Estou precisando saber se tem algum comando que posso executar para que o sistema defina o ramal dos clientes, pois estou com muitos clientes em "todos" se definição de ramal. E possível fazer isso, o sistema adicionar o ramal com base nos últ
OLA amigos novamente , esse eo primeiro mes q vo usar o sistema para lancar meus boletos , e vi que la sai mes de referencia atual e nao o que usou , pois uso pos pago , gostaria de saber dos amigos se existe alguma opcao para mudar isso ?
Não sei até onde irão as possibilidades do Mk-Auth, pois com toda a qualidade que o software já apresenta, vejo pouca possibilidade de um software que reúna todas as facilidades do mesmo aparecer no mercado, principalmente