Bom dia pessoal. Estou trocando de banco e está uma luta contra a caixa, cada dia é um novo problema e agora chegou um ponto que não consigo mexer em mais nada no layout do boleto, por favor Pedro de uma ajudinha pra gente. Abaixo segue o email da ca
Boa tarde Gostaria de pedir ajuda dos amigos que ja instalaram como fizeram para instalar o mk-auth no cloud qual OS usou e como fez para instalar aguardo a ajuda
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de alterar a porta de acesso do API no MK-Auth. Estou querendo mudar em todos os meus mikrotiks a porta 8728 para outra de minha escolha, para haver ainda mais segurança em minha rede
Bom dia, existe a possibilidade de ver um relatório mensal de instalação e desativação (desinstalação) de clientes? Eu sei que tem uns codigos para ver as desativações, mas sera que teríamos como verificar isso dividido por meses? Desejo ver o saldo
Gostaria de saber se é possivel, realizar adaptações no codigo do mk-auth para uso no provedor, exemplo: Utilizamos o padrão de login/senha do PPPoE (cpf do assinantes), a customização seria, ao cadastrar o cliente automaticamente através do
Já não sei mais o que fazer, sou novo com mk-auth, mas gostaria de gerar os carnê em conjunto com mk-auth. Fis tudo que os amigo do forum postou e ater o ate o que pedro falou, pois tudo que eu faço dar erro com a integração do gerencianet: cadastrei
Cadastrei um carne no sistema para o gerencianet. Gerou os registros do carne no gerencianet e no mk-auth como esperado. So que o valor estava incorreto. Entao fui no gerencianet e cancelei o carne. Cancelou la, mas no mk-auth os boletos ficaram como
No decorrer desse ano tiver vários problemas em relação a cliente afirmar de pé JUnto nao ter recebido os boletos em mãos, mesmo mostrando o caderno de protocolo assinado por ele.
para as novas instalações estou pensando em.... fazer diferente
Queria dar uma sugestão ao sistema, seria ótimo e de extremo uso se nós pudéssemos criar planos de cobrança no sistema, atualmente faço cobrança via SMS e EMAIL mas de forma manual. Imagino que poderia ser criado de alguma forma um ca
Ola boa tarde, depois da minha ultima atualização o MK_AUTH deixou de enviar os backups para o meu email cadastrado. Mais alguém esta com este problema?
Gente estou com um i3 com 4gb e 500Gb de HD, instalei o win7 nele, e estou pensando em virtualizar o mk-auth nele e o turnkey também, gostaria de saber se é possível virtualizar os dois sendo que uso uma RB 450g aqui.
Ola tudo bem sou novo por aqui e nada de experiencia com o mk auth, estou me matando para implantar esse sistema, preciso de ajuda urgentes, pois os clientes não param de me ligar...
o problema mais urgente é quando os clientes conseguem logar depoi
Mais uma vez o Mk-Auth parou de enviar emails!! já fiz de tudo!! só foi atualizar para a versão 4.98,, já era!! fui pra 4.99 e nada,, voltei para a 4.97 a qual estava funcionando!! e até agora nada!!