Mensagem de bloqueio PPPOE
Boa tarde pessoal. O bloqueio pppoe está funcionando normal, só a mensagem que não está aparecendo. Podem me indicar o caminho das pedras? Desde já agradeço.
Saiba mais…Boa tarde pessoal. O bloqueio pppoe está funcionando normal, só a mensagem que não está aparecendo. Podem me indicar o caminho das pedras? Desde já agradeço.
Saiba mais…Pedro vi em um post seu um geito de fazer a pagina de aviso aparecer por ftp..
O Mk-Auth envia o arquivo pgaviso.rsc pro files do mikrotik, mas sinceramente não sei como usa-lo, eu trabalho somente com pppoe...
se alguem poder me ajudar.. fico grato.
Saiba mais…ola pessoal instalei o mk-auth e nao estou conseguindo acessar pelo webadmin...
Saiba mais…Amigos bom dia, estou iniciando planejamento para um novo pop e estou pesquisando, ai ví a linha blindada da ubnt. A pergunta é a seguinte: tem alguém com esses produtos em produção? Realmente justifica o preço? E o mais importante, a homologação alg
Saiba mais…Ola pessoal ,
Tenho um Mk-auth em nuvem fazendo pptp com o mikrotik.
IP que o Pptp client mikrotik recebe é 192.168.5.2 e o ip do servidor remoto é 192.168.0.1.
Como faço para o mk-auth pingar os clientes na rede interna do mikrotik ?
POOL intern
Saiba mais…Bom dia colegas.
estou configurando a cobrança sicredi mais não ta dando certo aqui já que o mk-auth só permite por 5 números em (nosso numero) e o banco pede pra por 9 números. segue a imagem com o conflito, se alguém puder ajudar agradeço.
pessoal estou fazendo um enlace de 64 km visada 100% usando duas antenas oiw 34db de cada lado, consegui um signal -67 com 2 xr5 e rb 433 ah, throughput aproximadamente 15000 porem CCq 50, usando procolo nstreme 20hz não consigo passar mais de 5 mega
Saiba mais…Estou com uma duvida, acho q será muito simples pra quem ja trabalho com o mk-auth.
Fiz toda a configuração existente no manual, porem os meus clientes ainda se autenticam pelo hotspot do mikrotik.
Quero que quando o cliente ligue o computador seja a
Saiba mais…Boa tarde.
Pedro, gostaria que vc acrescenta-se na planilha que o MK-Auth exporta um campo para separar cnpj de cpf, que fica mais fácil para pode filtrar e usar para preenche a Planilha de SICI e Fust.
Obrigado pela antenção
Saiba mais…Grande Mestre Pedro,
Primeiramente parabéns pelo ótimo sistema que tu tem nos proporcionado, e claro sem comenta no custo....
Não tenho queixa nenhuma, somente uma divida, não encontrei nada sobre relatórios de instalação no sistema somente em detal
Saiba mais…Bom Dia Galera td certo?
TO com um problema cabuloso kkkk
Tenho uma rb onde tem servidor pppoe, cache full (hyper cache) e tenho 2 links, o qual seleciono qual cliente sai no lin1 e no link2 atraves da classe de ip.
O MK-auth ta tudo certo, ta o b
Saiba mais…Tem como adicionar carnes gerados fora do mk-auth, ao mesmo! carnes ja emitidos no gerencianet antes da inclusão do mk-auth! tipo associar cliente fulano ao carne gerado!
Saiba mais…Olá amigos do forum, sou o Cleber Aguiar, apresentei em novembro no MUM Brasil sobre o loadbalance PCC com o modem e cls em pppoe.
Curte nossa pagina no facebook. www.facebook.com/sosprovedor
Watsapp 061-82108050
Email/Skype: sosprovedor@hotmail.co
Saiba mais…Boa Tarde, Lista
Hoje configurei uma RB1200 para ser um concentrador PPPoE para atender uns 120 clientes simultâneos.
Apos isso coloquei o mesmo em produção, apos um tempo fui no log e esta dando a seguinte mensagem.
Feb/05/2014 12:49:30 memory ppp
Saiba mais…Pedro, seria interessante se nas opções de autenticação do cliente o mk-auth tbm pudesse controlar além de hotspot e pppoe ter a opção HOST LIVRE (ip bindings) sem autenticação.
Ao marcarmos essa opção, não precisaria preencher os campos login e se
Saiba mais…Meu Mk-auth hoje de manhã como o de várias pessoas aqui também parou, mas no meu caso não foi problema no RADIUS, tá dando falha no MYSQL, e gostaria de resolver, pois caso eu formate vou perder TODOS OS BOLETOS do Gerencianet que estão cadastrados n
Saiba mais…Bom dia alguem saberia me dizer algum script de monitoramento de trafego do link...
por exemplo assim que ele passar de 40megas o mikrotik me mandar um email
Saiba mais…Um salve pra galera
estava verificando o log do mkauth, vi que o funcionario alterou a data de vencimento do titulo, automaticamente o mesmo é desbloqueado.
caso o funcionário queira fraudar o sistema, é só modificar a data de vencimento do cliente
Saiba mais…Bom dia.
Eu cadastro o cliente, ele vai para os clientes inclusão recente porém quando abro o cadastro do cliente em alterar esta tudo em branco... Ele fica cadastrado acha, porem quando clica em alterar esta todos os campos em branco. Ja fiz um updat