UBIQUITI 5.5.9
SAIU A VERSÃO 5.5.9 DA UBIQUITI
USO ANTENAS AIRGRID M5 HP
ALGUEM JÁ TESTOU ESSE FIRMIWARE
ALGUM RELATO ?
Saiba mais…SAIU A VERSÃO 5.5.9 DA UBIQUITI
USO ANTENAS AIRGRID M5 HP
ALGUEM JÁ TESTOU ESSE FIRMIWARE
ALGUM RELATO ?
Saiba mais…Quando clicamos em alterar no cliente, e se ir na aba conexão, não esta aparecendo o pegar MAC e Pegar IP.
Quando faz um cadastro aparece.
O que pode ser?
Segue imagem e exemplo:
Saiba mais…Pessoal, estou migrando cliente de hotspot para pppoe, porém observei que os clientes hotspot tem acesso normal ao site mkauth, já clientes pppoe não.
Uso um dns static sob o ip mkauth (172.31.255.2) www.meudominio.com.br
E por ip tenho acesso, por
Saiba mais…bom dia estou instalando o raptorcache masi nao cei qual opcao marca na selecao de software
Saiba mais…Pessoal venho postar uma foto do meu enlace de nanobeam m5 fiquei impressionado com a qualidade do sinal e o poder de fogo uma torre com muitos enlaces. espero poder agora auxiliar você nas escolhas entre nanobeam m5-22 e nanobridge m5-22!
Saiba mais…alguem sabe como configura a emissão automatica de boletos
Saiba mais…Caros e Caro Pedro Filho,
Uma sugestão para tornar a parte de chamados "mais limpa"... Noto que ao fecharmos um chamado, ele é fechado usando a data/hora atuais de forma automática... Acontece que, por motivos de força maior, nem sempre é possível o
Saiba mais…http://www.tutosesuporte.pusku.com/ospf/
fiz minha rede toda por esse vídeo tenho 19 Pop hoje minha rede e toda roteada total de + ou - 300 Km wireless
Saiba mais…Bom dia a todos gostaria de adiciona a Pedro uma sugestão, que na próxima atualização ele coloque uma opção de clientes que estão sem se conectar a pelo menos uma semana pois estou tendo dificuldade aqui sem essa opção. Desde já agradeço
Saiba mais…Para abri tela de login, em clientes que ta com pagina inicial https://xxx.xxxx..xx nos clientes aqui nao abre. O cliente liga dizendo que ta sem net, vou mando ele apagar o "s" e a tela do hotspot abre, alguem tem a dica?
Regras no nat:
/ip firewal
Saiba mais…Com a aprovacao do marco civil os provedores serao obrigado a guardar ip e conteudo que foi acessado pelos clientes por 1 ano.....como isso sera feito??? ja tempo ips validos pra todo mundo mas o logs de acesso e eu nao tenho pois nao uso nehum siste
Saiba mais…Ola boa noite Pedro e a todos amigos do fórum,
Pedro gostaria de pergunta qual a possibilidade de acrescentar uma tela para suporte teste de visada somente com os dados de cadastro nome, endereço, e telefone, data de agendamento e horário e histórico
Saiba mais…Caros,
Temos aqui alguns clientes que fazem uso da PSN (PlayStation Network) para jogar, usamos hotspot, e alguns ameaçam até de cancelar porque, pelo que parece, não temos todas as portas liberadas para o uso dessa rede. Gostaríamos que alguém nos
Saiba mais…pedro, você poderia colocar em seu sistema uma folha de marcação de ponto para funcionários quando eles chegarem e quando eles sair para ter o controle, como horas extras hora de chegada e saída,
Saiba mais…Boa Tarde, gostaria de saber se já existe no sistema mk-auth as variáveis de upload e download do plano escolhido pelo cliente pois no termo de adesão do cliente preciso desses dados ?
Desde já Agradeço qualquer ajuda!
Phablo
Saiba mais…Venho aqui relatar minha péssima experiência com apc 5m intelbras
para encurtar a historia queimou a porta lan de um rochet como tinha um par desse apc 5m em casa decide colocar nesse enlace 13 km 80 mega antena disk de 30 da ubnt sinal 52 maio
Ola Pedro , venho mais uma vez deixar uma sugestão para que possa ajudar o seu trabalho e de muitos outros amigos do fórum .
A sugestão é que na aba ajuda do seu site , fosse criado uma lista de desejos , deixando de forma mais organizada as sugest
Saiba mais…meu sistema ta bloqueando, mas eu queria q o cliente conectasse e mostrasse a tela de bloqueio para q o cliente soubesse o motivo do bloqueio... eu uso pppoe.
Saiba mais…