tenho aki na minhaa rede load balance com 3 links . instalei algus dias . e percebi que o gerencianet parou de da baixa automática nos carnes pagos . junto ao mk-auth . ja ouvi falar que o mk-auth .não funciona direito com um load balanc
Gente, minha rede é toda hotspot, não tenho experiência com PPOE, mas fiz umas configurações usando nat e tudo beleza, funcionou. O fato é que meu AS saiu, quero usar meus ips para repassa-los aos clientes, mas em ppoe, fiz um pooll com os ips,
Olá pessoal já estou alguns dias com esse problema e já fiz e refiz todas as dicas aqui no fórum, uso um radius que envia DHCP para meus clientes este autentica faz tudo certinho, estou querendo migrar para o mk-auth mais la em radius timeouts toda
Ola, antes de tudo quero dizer que ja li varios tópicos sobre o assunto, mas nada que fosse realmente minha duvida, posso não ter lido o suficiente então peço desculpas antecipadamentes se estiver errado.
Dessa vez a Ubiquiti pegou pesado, agora os equipamentos UBNT vem sem suporte a Cripto WPA-TKIP, ao menos para meu provedor é um problema imenso e de proporção que não consigo nem medir.
O firmware novo não aceita downgrade, não aceita mudança por TF
Ola Pedro , ja estamos entrando no mes 06 e até agora mais nenhuma alteração no changelog , alguma previsão ? E os pedidos que estão sendo prometidos , você poderia lançar uma maneira de avisar ao criador da dica ou sugestão quando a mesma foi implem
Pedro, estamos enviando carne ao cliente, atrelamos e imprimimos, so que quando o cliente perde o carne, ele tem que imprimir uma via somente, so que na area do cliente, ele acaba tendo que imprimir todo o carne,
Meu mk-auth parou hoje do nada, derrepente recebo de ligaçções de clientes tentando se autenticar e não conseguem dando msg: SERVIDOR RADIUS NOT RESPOND tendo entrar no mk-auth em admin e não consigo da a msg: Impossivel estabelecer uma conexao com
Uso o Mk-auth a uns 4Anos ja, gosto muito dele, tenho 1263 clientes cadastrados nele, funciona perfeitamente, mais de uns dias pra cá estou tendo problema com timeout
Na atualização 4.98 as opções pegar MAC e Pegar IP sumiram, e agora teremos que fazer manualmente essas funções, ou seja, teremos que tirar a tampa do Nano e pegar a MAC que está escrito nela e digitar manualmente no campo MAC, ou caso estiver ilegiv
Ola Pedro o monitoramento dos servidores mikrotik está perfeito , porem notei que o mk auth monitora apenas a eth1 , tive uma rb com a eth1 queimada e ele não monitora essa rb so porque está com a entrada do link na eth2 , seria possivel fazer essa a
Boa tarde Pedro, sistema mk-auth e show de bola, mais sinto que falta um menu onde a gente possa colocar clientes inadimplentes desativados, porque no menu desativados coloco clientes que estão com as mensalidades em dia e pedem pra deixar desativado
Cadastrei meus clientes no mk-auth, depois de cada um conectado coloco o ip e mac no sistema mk-auth. mas agora os clientes então pegando outros ips, o sistema não esta mas atribuindo ip e mec a o mikrotik, clientes estão ficando sem acesso estou per
Minha RB750 fica com os 3 primeiros LED's acesso sem nem os cabos estarem conectados, e as duas ultimas portas 4 e 5 aparecem com o mesmo endereço MAC no winbox, e também não consigo acesa-la.
já tentei resetar, e não entendi como sobe uma nova firmw