Olá, bom dia, venho através deste fórum pedir uma grande ajuda.
Recentemente instalei o mk-auth, consegui configurar ele através dos manuais aqui mesmo postados, mas depois de um dia de tudo configurado, dois usuários de teste que eu havia cadastrado
Estou com um problema serio com uma rocket , ele fica em modo tftp quando liga e logo em seguida reseta , já troquei o cabo , já troquei a fonte,ja troquei a rocket,ja troquei a setorial.
Bom dia Pedro, estou passando um serio problema com mk-auth, o cliente liquida seu carne, porem faço a busca e o mesmo não aparece, isso da me dando uma enorme dor de cabeça, tem cliente que a 2 meses liquidou e ate agora não aparece.
ola enviei o pedido de homologação de boletos Sicredi e recebi a seguinte resposta em anexo o mesmo foi enviado para o desenvolvedor do sistema Pedro no email homologacao@mk-auth.com.br mais nao obtive nenhuma resposta em anexo as correções necessári
Olá amigo Pedro gostaria De ver com você a possibilidade de melhorar os logos de acesso dos clientes tenho sempre problema em saber se teve ou não acesso
ola! boa noite a todos, eu sou uma jumenta, ja coloquei o mk-auth no meu servidor mas não consigo por para rodar na minha rede para gerar o os carnes ou boletos eu vejo os videos mas não funciona.
preciso de ajuda, estou com um problema no meu provedor, os clientes, um esta pegando o ip do outro e assim eles não conseguem navegar. acho que o problema esta no mikrotik esta doido.
Eu Estou recebendo o arquivo de retorno normalmente e tem alguns clientes que esta dando baixa do titulo e não desbloqueia automático ai eu desbloqueio ele manual e passa um tempo ele Bloqueia de novo
Galera, é o seguinte a minha pagina de corte funcionava normal, porem depois de um pique de luz não funciona mais, ou seja os clientes bloqueados vão para o addres list , uns sim outros não, mas os que vao para o addres list continuam a navegar sem s
meus clientes reclamão que as vezes para de abri youtube, para de funcionar internet no android e tablet e quando eu reinicio meu router de borda volta ao normal eu percebi que quando eu limpo o cash do dns tb volta ao normal algum help ai..
Bom dia, amigos ja pesquisei e nao achei como fazer para tirar os avisos de cobrança de 10 e 5 dias antes do vencimento, estao quase mim crucificando por causa disso ficaria grato por uma solução... OBRG
Pedro sou novo no mk-auth porem ja vinha acompanhando a muito tempo, aki comigo o problema eh so seguinte, não consigo baixar arquivos do mk-auth pelo download do hotsite a mais de 4megas , mesmo tendo liberados toda banda para ele ou mesmo sem ele e
Lembro que no manual deste site no submenu -> Radius com Hotspot , ensinava a configurar 3 tipos de bloqueio, ---> Usando LIST: <--- , ---> Usando POOL <---, ---> Usando Mangle <--- .... agora no momento o usando mangle sumiu, alguém sabe informa o q
Bom dia estou tendo o seguinte problema, instalei o mk-auth do zero virtualizado e tenho observado que ele tem repassado o mesmo ip para dois clientes mesmo ja tendo um on-line e após da baixa no cliente no boleto em atraso e desbloquear o mesmo mant
Pedro, to com o seguinte problema, crio o carne (atrelo as mensalidades) no sistema aparece normal, mas quando imprimo ou clico em boleto para visualizar ele acrescenta 3,50 a mais na primeira mensalidade do carne!