[dúvida] - Exluir informações e incluir todas novas

Pessoal,

Sempre que vou fazer um cadastro etc, me deparo com essa situação. Gostaria de excluir essas informações desses formulários (que ja vem preenchida e deixar sem nada) e ir acrescentando na medida que for necessitando.

Em anexo esta a imagem dos itens que gostaria de excluir, no cadastro também tem uma relação de equipamentos que gostaria de excluir e assim por diante.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

exluir itens.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • essas ai do suporte não tem como excluir, mais as de equipamento vc pode alterar o cadastro de todos os clientes e colocar outra no lugar.

    usa o botão de alteração em massa que tem na pagina de clientes.

  • Olá, gostaria de excluir cadastro do tipo: FORMA PAGAMENTO (no recebimento de titulo), GRUPO (no cadastro do cliente), ASSUNTO (do chamado quando abro um). E não achei opção, Pedro onde excluo esses cadastros? Obrigado,

  • vc tem que alterar no cadastro do cliente deixando o campo grupo vazio, quando nenhum cliente usar mais o grupo ele some sozinho, usa o alterar clientes em massa que é mais rapido para fazer isso e assim é tb para forma de pagamento e assunto...

    Eduardo Moras disse:

    Olá, gostaria de excluir cadastro do tipo: FORMA PAGAMENTO (no recebimento de titulo), GRUPO (no cadastro do cliente), ASSUNTO (do chamado quando abro um). E não achei opção, Pedro onde excluo esses cadastros? Obrigado,

This reply was deleted.