Conexões Inválidas - Login Test
Olá a todos.
nos relatórios de conexões inválidas aparece um login TEST tentando acesso. só não tem nada no log do mikrotik. Só dá isso no mk-auth. A tentativa ocorre a cada 20 segundos. O que pode ser??
Saiba mais…Olá a todos.
nos relatórios de conexões inválidas aparece um login TEST tentando acesso. só não tem nada no log do mikrotik. Só dá isso no mk-auth. A tentativa ocorre a cada 20 segundos. O que pode ser??
Saiba mais…ola amigos, estou implementando o uso da central do assinante do MK-auth, mas estou com um problema na hora de imprimir um titulo vencido. aparece essa mensagem. para titulos não vencidos beleza mas para a principal função aparece isso.
alguma soluçã
Saiba mais…Bom dia Pedro , seria interessante por a soma total das parcelas de contas a pagar na pagina inicial do sistema junto às parcelas. Obrigado.
Saiba mais…prezados estou fechando enlace com 36km com duas MaxxGain Dish de 34dbi com basebox (rb912), apos fechar o enlace o sinal do Ch0 fica ótimo, -55, porém o sinal do Ch1 fica -87, e não trafega dados em 2x2, somente em 1x1 que usa somente o channel0. Já
Saiba mais…Bom Dia, Estou com um problema aqui com meu mk-auth.
Configurei o SNMP em uma de minhas RB's. Funcionou legal.
Aí eu configurei em outra RB e não funcionou os gráficos
Por que isso acontece?
Saiba mais…Boa tarde amigos, vou começar a implantar energia solar em meus novos pops, e gostaria de saber qual a opinião de vocês pois sou leigo no assunto. Qual melhor equipamento para tocar 24 horas 1 pop com os seguintes equipamentos:
1 bateria 12v 50Ah
1
Saiba mais…Pessoal que usa na pratica qual diferença da rocket dish 30dbi e da rocket dish 34dbi? preciso enlace de 36km (visada total) e rocket m5 ou basebox (rb912)? uso ou não de radome shield?
Saiba mais…Cliente bloqueados acessando o Whatsapp normal, enviando e recebendo videos
uso ppppoe em minha rede com 2 regras de bloqueio
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE SSL" dst-address=\
!172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address-l
Boa tarde amigos,
estou com um pequeno probleminha na minha rede,
tenho o seguinte cenario, Mikrotik um swith gerenciavel trabalhabdo com vlan e o servidor rodando o mk-auth, mas estou com o seguinte problema, nao consigo acessar o mk-auth externa
Saiba mais…não consigo fazer funcionar a pagina manutenção em pppoe!!!
ajudem por favor!!!
Saiba mais…Ola Pessoal, sou inexperiente com o the dude ainda , mas consegui fazer o aviso por email funcioinar , gostaria de saber como faço pra ele me avisar quando o link cai e quando o link volta com mensagens diferentes , criei a notificação escrita assim:
Saiba mais…Por favor me ajude.
Quando estou sozinho no meu servidor MK-auth, ele funciona bem ping é uma maravilha sem nenhuma falha, agora quando libero para meus clientes, ai bagunça tudo o ping falha muito, de 10 pings 7 esgota o tempo limite, não consigo ma
Saiba mais…me deparei hoje com um cliente reclamando da sua internet.. segundo o cliente a internet funciona boa de manha mas de tarde ja não funciona nem a noite quando fui olhar, o cliente estava com débitos de 2014 em atrasado mesmo assim o cliente ainda con
Saiba mais…Bom dia Pedrão...
Gostaria de saber se é possível vc fazer um pequeno vídeo falando sobre a nota fiscal modelo 21 e como é o procedimento para que possamos clarear mais nossa cabeça em relação a isso...
Saiba mais…Bom dia Pedro , fiz a url de cancelamento no fortunus e testei no site e disse q ta esta ok , porem quando eu removo um titulo no fortunus ele não remove do mk auth , é normal isso ? então para que serve a url de cancelamento ? Obrigado. Versão 499
Saiba mais…Comprei um link 20mb, fiz um upgrade para 70mb gostaria de saber como faço para dividir essa banda sendo 30mb para mim e 40mb para um amigo meu. Gostaria de sua ajuda.
Saiba mais…ai galera já tem nova versão do MKauth eu to usando a 4.99
onde eu pesquiso sobre a versao , e quando ela vai sair e o que ela tem de novo
Saiba mais…Estou com problemas para imprimir os boletos em forma de carnê, sempre corta o código de barras do ultimo boleto das paginas. Por favor alguém poderia mim ajudar!
Saiba mais…Bom dia galera, estou com mas de 200 clientes para gerar boletos para o dia 10 agora, estou na maior correria. Gostaria de saber se tem a opção de gerar todos os carnes de uma só vez ou se tenho que ficar fazendo um a um ? ajudem por favor
Saiba mais…Pessoal estou com um problema enviei a carta de homologação para meu banco mas o mesmo me mandou que esta errado.
Num primeiro momento enviei boleto sem data de vencimento e eles me retornaram o seguinte.
Conforme determinado pelo Banco Central do B
Saiba mais…