HOTSITE :: LAYOUT
Estou criando um novo layout para poder usar no hotsite, é necessário ter todas aquelas variáveis , como por exemplo : {ANUNCIO} .... {LINKNOME} ... {NOTICIATITULO} .... {PAGINANOME} ?
Saiba mais…Estou criando um novo layout para poder usar no hotsite, é necessário ter todas aquelas variáveis , como por exemplo : {ANUNCIO} .... {LINKNOME} ... {NOTICIATITULO} .... {PAGINANOME} ?
Saiba mais…Boa tarde a todos..
A alguns dias vem acontecendo que os clientes em Observação estão sendo bloqueados novamente , quando fui olhar quem tinha desbloqueado tinha sido o MK-Bot ,
Acontece isso com alguém ai também ?
Me ajuda ai Pedro ?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, eu estou com grandes problemas pra liberar conexão externa para o meu cliente, instalei câmeras pra ele e não da pra acessar externo, o DDNS bate certinho no ip, só não conecta na porta, alguém pode ajudar com um passo a passo de c
Saiba mais…tentei enviar o carne, mas chega apenas para o cliente dizendo que encontra carne p o msm, e nao envia o anexo do carne. tem como mandar o carne completo gerado direto do mk-auth? a opçao é eu mandar um por um.
Saiba mais…Ola Colegas.
Uso o sistema já algum tempo e realmente o colega pedro esta de parabéns pelo bom trabalho feito. visando o bom desempenho do sistema resolvi em dar uma ideá de melhora para o Pedro Asim o sistema ficaria bem mais acessível nas tarefas
Saiba mais…Olá Senhores e Amigo Pedro
Estou migrando todos os meus clientes de Client USB para CPE , mas tenho percebido uma coisa
A mensagem de aviso do MK-Auth , só é exibida quando o cliente faz login no Hotspot.
E o problema , é que por algum motivo , tod
Saiba mais…há uma falha na regra de bloqueio,a mema só bloqueia conexoes tcp e deixa livre todas as outras conexoes como por exemplo udp em que alguns jogos online utiliza então implementei nos meus pop esta regra
ip firewall filter
add action=drop chain=forwa
Quando gero um relatório A receber ou vencidos no total a receber não sai os Atrelamentos que são feitos nos boletos,
no caso as vezes é feito alguma manutenção ou venda de roteador enfim é gerado um valor a mais então não gero um novo boleto eu Atr
Saiba mais…no site da mikrotik nao tem mais o pacote the dude para por no mikrotik so tem o instalador do windows
ou entao amigos como configurar o the dude localmente pq ja instalei mais ele nao pinga nenhuma antena minha
Saiba mais…Boa tarde galera ...
Estou precisando de ajuda, pois ate a alguns dias atrás nunca precisei emitir NFS-e e nem um cliente meu, agora estou com sérios problemas, a prefeitura local, contratou um provedor da cidade e esta usando redirecionamento da po
Saiba mais…Meu mKAUTH ESTA DANDO FALHA NO MYSQL FREERADIUS E NIGUEM SE LOGA
Saiba mais…pedro ja alterei o valores do plano queria ajustar tb todas mensalidade em aberta a partir da determinado mes em diante.
Saiba mais…Pedro e pessoal do forum, o que acham de instalar o mk-auth em hd SSD em um servidor Dell Dual core 2.13 ghz com 4Gb de ram? fica bom ou não recomendam o SSD?
Saiba mais…Olá Pedro, eu queria te pedir pra colocar um indicador numérico de quantos boletos estão vencidos no relatório de arquivo de retorno seria algo que já existe no botão Informações só que ficaria em destaque no relatório, veja a baixo:
Saiba mais…Bom dia.
Estava trabalhando normalmente no sistema até o presente momento. Então no terminal ao lado, tentei abrir o sistema e disse "acesso negado ao sistema". No meu que ainda funcionava, criei um novo usuário e mesmo assim o terminal ao lado não f
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal esto com uma pequena duvida gostaria de colocar mensagem nos boletos tipo assim boleto referente a formatação ou boleto referente a dias utilizados aguardo resposta de vcs obrigado
Saiba mais…Com as novas normas do marco civil, precisamos guardar os ips de acesso dos clientes acessado e por horário, mas caso sejamos solicitados dizer qual cliente acessou ip x em determinado horário como podemos buscar isso no mkauth? ja vi que o mesmo gua
Saiba mais…Atualizei para 4.98 e ele alterou o código de barras dos carnes de alguns clientes, ai venho os problemas. Os clientes pagaram os boletos mas como foi modificado o código de barras o sistema não dava baixa e o cliente era bloqueado.
Eu percebi quando
Saiba mais…Olá, pessoal sou um mais novo integrante de vocês, to migrando meus clientes de um outro sistama para mk-auth, porem gostaria de saber se alguem poderia me ajudar estou com problema aqui tive que bloquear alguns clientes manualmente porque o outro si
Saiba mais…