Roteador TP-LINK mudando o tipo de conexão WAN sozinho
roteador muda de pppoe para DHCP sozinho o que pode ser
Saiba mais…roteador muda de pppoe para DHCP sozinho o que pode ser
Saiba mais…gostaria de saber dos colegas se no MK-AUTH, podemos utilizar a mesma interface para logar os clientes pelo hotspot e em pppoe, com faixa de ip diferente
Saiba mais…amigos estou tento um problema em minha rede de lentidão to usando uma rb1100 agora comprei outra 1100AHx2 to querendo fazer um servidor pppoe dela e junto o balance preciso de um profissional pra fazer pra mim...
Saiba mais…Pedro,
ultimamente estou tendo muitos problemas com os servidores externos para SMS, queria saber se haveria possibilidade de você acrescentar uma opção no sistema de envio de sms mas localmente da seguinte forma: instalamos um modem numa rb com por
Saiba mais…Boa tarde,
Pessoal estou com um grande problema aqui, estou precisando que uma vpn encontre a rota da outra. Para isso tenho configurado na Rb assim: 1 vpn-cliente essa conexão vem de outro servidores espalhados em outra unidade e uma 1 Vpn-server q
Saiba mais…Boa tarde,
Pedro amigo, os clientes que estão terminando carnê, o mk-auth não esta informando em clientes sem carnê, e isto esta gerando um problema enorme, pois tinha alguns clientes usando sem pagar, estamos tendo que entrar em cliente por client
Saiba mais…Olá alguém pode me ajudar com scritp, que adiciona scritp automático pra controle de banda
o motivo é para wifi em eventos, pois serão usados 10 repetidores
Saiba mais…pedro gostaria que se possível pode-se acrescentar a opção tarifa nos títulos pagos pois como tem muita gente que tem sócio e usa o mesmo sistema para receber pagamento por boleto ai calcular por ramal valor total recebido e o valor total de taxa des
Saiba mais…Pedro teria com criando, não sei se já tem, eu não achei como, buscar por exemplo todos os clientes com vencimento 30 no ramal 192.168.55.8, Vencimento 30 Bairro Laranjeiras e por ai vai, seria possível isso? Caso não teria como esta implantando?
Saiba mais…COM A TROCA DOS CLIENTES QUE ANTES AUTENTICAVA VIA HOTSPOT AGORA MUDEI PARA PPPOE ALGUMAS CASAS TA COM MUITA LENTIDÃO. PARA RESOLVER TENHO QUE EXCLUIR O CADASTRO E CADASTRAR NOVAMENTE NO MK-AUTH. NO PPPOE JÁ DESMARQUEI E SO DEIXEI CHAP, DEPOIS DEIXEI
Saiba mais…Boa tarde fiz a configuração da conta com os devidos campos da conta caixa sigcb
porem me retornaram os seguintes itens ;
* Campo "Agencia / Código" da fixa de compensação e recibo do pagador dos boletos dever ser alterada para "agencia/código do Be
Saiba mais…galera o que pode ser mk fica 20 dias com pppoe blz
depois começa as quedas
ai preciso reiniciar o mk e fica mais uns 20 a 30 dias sem problemas
depois comeca o stress
server em time out 10 e pap chap todos ativos
alguem ja passou por isso
Saiba mais…OLA, PESSOAL, FUI PASSAR MEUS BOLETO PARA CAIXA ECONÔMICA ELES DISSERAM QUE TEM QUE SER AGORA CONFORME O LAYOUT DELES E ME PASSARAM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO:
Segue análise do Boleto
Campo Local de Pagamento
Conteúdo Atual: PAGAR PREFERENCIALMENTE NAS
Estou com uma rb 750 gl e um load balance da tplink modelo TL-R470T+ (sendo que um link é 50 mb da gvt e o outro é 15 da oi) configurado em modo bridge no tplink loadbalance, ele bate 62 á 64 megasno tplink, mas quando passa pelo mikrotik só bate n
Saiba mais…hoje meu bloqueio é "nao logar", por causa dos https, mas eu estive pensando se tiver uma pagina com informaçao de bloqueio na internet com certificado valido e direcionarmos nossa pagina de bloqueio para essa com certificado valido, esse redireciona
Saiba mais…Mais uma ajuda. (procurei no forum mas só achei regras para a RB)
Preciso liberar algumas portas no servidor MK-Auth. Não achei o arquivo iptables, como em distros CentOS.
alguém sabe qual o arquivo para editar e liberar as portas.
Lembrando: estou n
Saiba mais…Pessoal,
Sempre que vou fazer um cadastro etc, me deparo com essa situação. Gostaria de excluir essas informações desses formulários (que ja vem preenchida e deixar sem nada) e ir acrescentando na medida que for necessitando.
Em anexo esta a imagem
Saiba mais…bom dia tem como colocar 2 mikrotik em um so mk-auth sem configura vpn, omikrotik q quero coloca no mk-auth ta em um ramb
Saiba mais…boa tarde! pessoal estou com dificuldade em acessar o historico de conexao do cliente ao ponto de dar essa pagina n pode ser exibida
Saiba mais…Ola pessoal, gostaria de saber se há uma possibilidade de o cliente fazer parte de mais de um grupo no mk-aut, como por exemplo, criar um grupo com o nome "Bloqueaos" e outro grupo com o nome: "Recolher material", e no caso fazer com que este cliente
Saiba mais…