Pedro, já testei em duas maquinas em separado, fiz o update da 4.98 para a 4.99 e surgiu esse problema, quando abro um chamado e vou baixar o arquivo em pdf ele dá erro, um detalhe é que o tamanho dele é de 0kb, ocasionando o erro do adobe, agradeço
como passa um determinado ip (cliente) para entrar e sair por um link só: bem esse esta sendo o meu problema, ate funcionava mas volta e meia dava uns probleminhas, mas a gora nao estou conseguindo fazer passar, se alguem puder me dar uma forcinha, v
Pedro, já que não tem mais a opção de auto-mac na alteração do cliente, teria como vc criar algum filtro para mostrar os clientes que estão com o campo MAC em branco? Pq ai dava pra gente ir acessando os listados e ir preenchendo o mac.
Diante da necessidade desta função seria ótimo se fosse possível separa os valores dos planos por cidade, tipo matriz tem um valor e a cidade vizinha outro. asim la no site que e exibido ao usuários ele seleciona cidade-1 e mostra os
A variável %termo% está sendo impressa quando utilizada em qualquer documento, mas quando utilizada no boleto, no campo de instruções/informações, não funciona... É impressa na forma de texto mesmo: "%termo%"
Depois que atualizei da 4.98 para 4.99 não recebo mais o arquivo de backup no meu e-mail.
Chegava as 5:00 AM todo dia e isso era muito pratico.Os clientes também recebiam e-mails como por exemplo o mais importante deles "o arquivo pdf com a fatura em
nao estou conseguindo importar o arquivo de remessa do itau para meu mk-auth, ele gera SISCOB, como posso alterar isso? ou qual caminho devo seguir? minha conta é empresa.
Amigo vir alguns post que fala como Ativar a mostrar o nível de Sinal do cliente no mk-aut, mas em nenhum conseguir pegar o fio da meada para conclui o procedimento.
Quais são os passos de configuração para se ter este recurso ativad
Sistema mk-auth funcionando corretamente ate que esses dias com a atualização os clientes não logavam nem tinha acesso web. trocamos a maquina desconfiando de hardware e restauramos o backup que e enviado todos os dias por e-mail. s
Faz anos que não venho ao fórum, se estiver postando algo que não possa ser postado, ou esteja no lugar errado por favor me desculpem, o que quero saber é o seguinte:
Os canais da WebTv do nosso amigo sóstenes estão sem entrar na re