Problemas com nota fiscal
Bom dia , uso a versao do mk auth 4.99 porem na encontro a opcao notas fiscais e nem consigo habilitala ja procurei mais nao consegui
Saiba mais…Bom dia , uso a versao do mk auth 4.99 porem na encontro a opcao notas fiscais e nem consigo habilitala ja procurei mais nao consegui
Saiba mais…o q vcs acham desses:
01)
LINKWAVE WIRELESS ???
02)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-
Saiba mais…Bom Dia Pessoal Blza?
Utilizo ips validos para meus clientes, ativei o pool no plano do mk-auth, mas o mikrotik gerencia os ips, de forma q cada vez q o cliente se conecta pegs um ip diferente.
Tudo funcionando maravilhosamente, porem percebi que c
Saiba mais…Olá eu gostaria de saber se tem como dobrar o plano do cliente que pagar em dia em determinado horario, pois eu estou querendo dobrar o plano dos clientes das 00 hrs até as 7 da manha, mas só dos clientes que estão pagando em dia.
Saiba mais…Já postei mas ninguem respondeu o topico, continuo sem envio de email via sistema mkauth somente via shell. Aguardo retorno!
Saiba mais…Pedro bom dia...
Estou com um parceiro sofrendo na mão da Tmsoft
Gostaria de saber como fazemos em caso de migrar para Mk-auth com relação ao banco de dados dele.
Aguardo.
Saiba mais…Gostaria da ajuda dos amigos, comprei um switch da Dell de uma empresa que fechou, e provavelmente mudaram a senha original.
Não me pede login, pede logo uma senha.
Já tentei várias mas nada.
Gostaria quem sabe de resetar o equipamento, com a ajuda d
Saiba mais…Olá amigos,
Estou com uma dúvida.
Quando eu cadastro 1 cliente no sistema, ele já gera 6 boletos, e o primeiro boleto ele gera proporcional o mês anterior que o cliente começou usar internet.
Por exemplo, eu cadastrei 1 cliente hoje, e coloquei como
Saiba mais…Ola boa noite, estou com um problema em meu mk-auth. O servidor não esta enviando os backup por e-mail. Alguém pode me ajudar. Segue em anexo como esta as configurações.
Saiba mais…Pedro Atualizei o Mkauth da 4.98 para 4.99 Sabado a Noite e ele ficou assim. Só percebi por que o Webadmin ficou lento. Alguma solução ou ou vou ter que voltar a 4.98?
estou com problema na hora do mk auth, ja fui na bios verificar e esta tudo certo mais na pagina do mkauth aparece a hora atual 2 horas a menos e esta gerando relatorios errados.
ex: a hora do computador esta 14:00:00
no mk auth esta 12:00:00
como
Saiba mais…Bom dia!
Tou precisando verificar quais boletos de clientes já foram impresso mas não encontrei, alguém aqui sabe como ver isso, pois procurei aqui no fórum e não encontrei.
Saiba mais…Boa tarde, pessoal q trabalha com fortunus vcs podem me tirar um duvida sobre redirecionamento? estou com problema na url de notificação da sempre invalida.
Saiba mais…Gostaria de saber se é possível implantar 3 mk-auth em um servidor mikrotik sendo que cada mk-auth vai responder em uma saída, ou seja vou ter 3 saída local sendo q cada uma para uma empresa diferente.
Saiba mais…boa tarde amigos do fórum, meu mk-auth após a atualizaçao vem apresentando um problema, alguns clientes tem tido quedas constantes do login em hotspot, e tb tenho percebido uma lentidão no webadmin, ao tentar fazer o downgrade recebo a seguinte mensa
Saiba mais…Amigos na lista de clientes eu clico em Bloquear e com algumas horas o cliente esta desbloqueado.
O que é isso?
Saiba mais…boa noite , preciso emitir notas ficasi pois tenho empresas que precisam porem nao encontrei a opcao no mk auth utilizo a versao 4.99
Saiba mais…não estou conseguindo fazer a integração no mk com o fortunus
Saiba mais…
Desbloqueio e wan em bridge, algem tem esses comandos por console?
Saiba mais…