preciso que alguém configure meu sistemas pago pelo serviço não e de graça claro por um valor justo por minha empresa e micro tenho um provedor no meu bairro desde ja agradeço
Encontrei um material na net, espero que gostem e que sirva para sanar a dúvida dos colegas. Bind, digamos que é cerca de duas ou três vezes mais rápido que o Unbound. Clique no link e assista o vídeo.
Hoje tive que emitir as notas fiscais referentes ao mês 09, mas infelizmente quanto eu vou no financeiro/notas fiscais e clico no arquivo para processar notas, fica todos os valores zerados.
Aqui no meu provedor trabalho com o plano CORUJÃO (5 MB), que é iniciado das 23:30 às 05:59, para todos os clientes independente do plano. Mas quando eu coloco o CORUJÃO pra rodar configurando o horário TURBO\NIGHT para esse período o plano
Prezado, meus email na versão atualizada 4.99 não estao sendo enviadas automaticamente, somente manualmente o que prova que as config de smtp estão certas. Alguém ajuda aí ?
ola amigos, passei a usar nos clientes ips dados pelo mk-auth, mas notei lentidão e os clientes reclamando depois dessa alteração, posso esta errado mas isso tem alguma coisa haver? alguem usa essa forma de fornecer ips para os clientes?
Achei muito interessante parte de produtos, imaginei cadastrar cada torre minha no mk-auth, e o que for usado na torre adiciono em produtos (na guia financeiro), e os clientes que forem comodato e tals...
Ola amigos , o que ainda não tem no mk auth que vocês gostariam que tivesse ( algo que já tenha no mercado e que o mk auth ainda não possua ) ? Obrigado.
Teria como adicionar na aba informações do "chamado" quem foi o atendente que abriu e o atendente que fechou cada reparo? (Caso tenha a opção 'com exceção da folha impressa' não a encontrei.)
Atualmente estou tendo problemas com os representantes bancários do meu município, eles não calculam a Mora e a Multa após o vencimento, isto está ocasionando um certo desconforto pra mim e para meu cliente, porqu
Bom tarde pessoal. Alguem conseguiu utilizar o plano turbo nessa ultima versão??? Antes que questionem, SSH funcionando perfeitamente, sem Burst, é feito a troca de plano no horario inicial porem ao termino ele nao volta ao plano do usuario deixando-o
Fiz a besteira de atualizar meu mkauth pra 4.99, meu processador ficou em 100% conforme na imagem, nao da pra acessar nada de tao lento, tenho 800 users nessa maquina.
Em outra maquina do mesmo esxi tenho um mk de um amigo q esta com update automatic
tou achando estranho que os arquivos que coloco nesta pasta para meus clientes fazer downloads, o consumo do tráfego na rede nao passa de 5MB´s mas se eu reiniciar o servidor
o tráfego aumenta e fica normal e com o passar do tempo, volta a
Pedro, eu atualizei o mk auth para versao 4.99 e nao estou mais recebendo os bkp por email gmail o que pode ser no log do sistema aparece OPERFALL o que pode ser é a versao ao alguma configuraçao aqui.