Olá! 
  Estamos usando a versão  MK-Auth 24.01 :: TUX 4.19 e os boletos que estamos deletando por alteração de valor ou cancelamento, não estão indo na remessa ao banco (Banco Sicredi). Ocorre que para os cliente cancelados continua aparecendo que consta boleto vencido quando eles consultam em seu DDA e os que deletamos por alteração no valor acaba que o cliente consegue pagar com o boleto antigo, gerando transtorno para eles e para nós. Na versão anterior que usavamos (versão 22.02) quando fazia a remessa tinha opção de marcação para enviar deletados, nesta versão não encontramos e mesmo marcando todas as opções que tem, os boletos deletados ficam ativos para o banco. Qual seria a solução para remessa de boletos deletados?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde, Carine

    Fiz um teste com um titulo que tinha vencimento para 1 de Março e deu certo. Eu gerei a remessa desse titulo, depois criei uma nota para esse titulo, depois deletei o titulo e gerei novamente a remessa, mas com pedido de baixa.

    Data inicial 1 de Março e a data final o dia de hoje. No arquivo de remessa a ocorrência é 02 para baixa.

     

    Fiz um segundo teste para alteração de data e também deu certo. O titulo tinha data de vencimento para 2 de Maio, gerei a remessa e depois alterei a data de vencimento para hoje. 

    No arquivo de remessa a ocorrência é 06 para alteração de vencimento.

     

    Veja se está fazendo como eu fiz.

     

     

    12491518865?profile=RESIZE_930x

     

    12491521066?profile=RESIZE_930x

     

    12491522087?profile=RESIZE_930x

    • Olá Patricia!
        Sim, estava sendo feito desta forma. Fiz novamente da mesma forma que passou e ao gerar a remessa o sistema informa que nada foi encontrato conforme anexo12493695857?profile=RESIZE_930x12493695689?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.