Senhores, estou tendo um problema com uma integração de um chatbot, para solicitar a segunda via de boleto, porem não está funcionando. 

 

 

.then(function (response) {
const jtw = response.data
var config = {
method: 'GET',
url: `${urlmkauth}/api/cliente/show/${numberCPFCNPJ}`,
headers: {
Authorization: `Bearer ${jtw}`
}
};
axios.request(config as any)
.then(async function (response) {
if (response.data == 'NULL') {
const textMessage = {
text: formatBody(`Cadastro não localizado! *CPF/CNPJ* incorreto ou inválido. Tenta novamente!`, contact),
};
try {
await sleep(2000)
await wbot.sendMessage(`${ticket.contact.number}@${ticket.isGroup ? "g.us" : "s.whatsapp.net"}`, textMessage);
} catch (error) {
console.log('Não consegui enviar a mensagem!')
}
} else {

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Respostas

  • Olá, após análise, observei que o endpoint cliente/show/ não inclui a busca pelo CPF do cliente, apenas pelo UUID e login.
    Farei uma atualização no cliente.api para incluir a busca pelo CPF do cliente.
    Você pode baixar o arquivo e substituir o cliente.api na pasta /opt/mk-auth/api.
    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12439438860?profile=original
  • Pode ser alterado manualmente, se preferir, no arquivo cliente.api na pasta /opt/mk-auth/api/cliente.api.
    No $comandoSQL, adicione o OR cpf_cnpj = :login  como mostrado na imagem abaixo:
     
    12439494473?profile=RESIZE_710x
    Todos os arquivos .api são editáveis, caso queira fazer alguma alteração ou criar um novo arquivo .api
    • Opa boa tarde!
      Consegui, obrigado, 

       

      Você teria um modelo de API para fazer o desbloqueio via API? Não achei nada no POSTMAN.

      Ou alguma dica para eu poder criar essa API.

      Obrigado.

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