eu não sei o motivo da integração não pegar com mkauth, eu fiz um token e tenho um callback... cadastrei a conta no mk-auth, fiz tudo que os tutoriais falaram, mas nada para nada...ja não sei o que fazer, pega com todo mundo porque eu meu não quer pe
Estou precisando de uma ajuda, tenho hoje dois link da gvt de 50mb cada e quero colocar os dois links com balanceamento pelo Mikrotik, sendo que queremos um balanceamento simples, tipo um cliente loga vai para o link 1 o outro cliente lo
Seguinte, como migrei toda rede para 5ghz os painéis de 2.4 estão sobrando com uma boa cobertura, então surgiu a ideia de vender sistema pré-pago para celulares por exemplo com cartão, cliente raspa, pega a senha e usa. Qual sistema pode fazer isso?
Utilizo ips validos para meus clientes, ativei o pool no plano do mk-auth, mas o mikrotik gerencia os ips, de forma q cada vez q o cliente se conecta pegs um ip diferente.
Tudo funcionando maravilhosamente, porem percebi que c
Olá eu gostaria de saber se tem como dobrar o plano do cliente que pagar em dia em determinado horario, pois eu estou querendo dobrar o plano dos clientes das 00 hrs até as 7 da manha, mas só dos clientes que estão pagando em dia.
Quando eu cadastro 1 cliente no sistema, ele já gera 6 boletos, e o primeiro boleto ele gera proporcional o mês anterior que o cliente começou usar internet.
Por exemplo, eu cadastrei 1 cliente hoje, e coloquei como
Ola boa noite, estou com um problema em meu mk-auth. O servidor não esta enviando os backup por e-mail. Alguém pode me ajudar. Segue em anexo como esta as configurações.
Pedro Atualizei o Mkauth da 4.98 para 4.99 Sabado a Noite e ele ficou assim. Só percebi por que o Webadmin ficou lento. Alguma solução ou ou vou ter que voltar a 4.98?
estou com problema na hora do mk auth, ja fui na bios verificar e esta tudo certo mais na pagina do mkauth aparece a hora atual 2 horas a menos e esta gerando relatorios errados.
Tou precisando verificar quais boletos de clientes já foram impresso mas não encontrei, alguém aqui sabe como ver isso, pois procurei aqui no fórum e não encontrei.
Boa tarde, pessoal q trabalha com fortunus vcs podem me tirar um duvida sobre redirecionamento? estou com problema na url de notificação da sempre invalida.
Gostaria de saber se é possível implantar 3 mk-auth em um servidor mikrotik sendo que cada mk-auth vai responder em uma saída, ou seja vou ter 3 saída local sendo q cada uma para uma empresa diferente.