olá a todos do forum mk-auth, estou passando por um problema com o mkauth, quando vou em listar todos os clientes e vou fazer o reparo de vários clientes de uma vez com a opção de reparo o sistema trava e nao faz o reparo, depois de um tempo ele da u
Não sei se já aconteceu com mais alguém... Tive hoje uma experiência ruim com o Plano 15: O Cliente José, efetuou pagamento dia 06/01 e hoje dia 08/01 o Mk-Auth ainda o mantinha no PLANO 15... Mesmo sem nenhum título em atraso. O cliente ligou
ola amigos estou com um problemas com meu mk-auth que ele não esta mandando o backup para meu e-mail ele fala que enviou mas não chega nada o que devo fazer para concertar isso o mais rápido possivel
Será possível ter um controle de cadastro para Grupo, Bairro, Cidade....??
Na questão de grupo, digamos que eu criei o grupo EXEMPLO, mas agora por algum motivo preciso não preciso de EXEMPLO, preciso de EXEMPLO-10 e EXEMPLO-30, cert
amigos alguém poderia me ajudar sempre venho atualizando o mk-auth para pegar novidades pois então tem semanas que fica numa boa mais tb tem semanas que dar este erro em anexo e tb nos email que são enviados os boletos para os cliente não enviar aleg
To com meu mk-auth rodando 100%... porem essa semana percebi que o numero de conexoes invalidas aumentou, as vezes alguns clientes demoram pra se conectar no pppoe, aaprecem inumeras conexoes invalidas...
Estive pesquisando aqui mesmo no fórum e vi, q existe uma ferramenta muito útil, que seria o gráfico de consumo que cada cliente tenha feito nos últimos acessos..
Pesquei sobre sua implantação aqui no sistema e não consegui.
Eu queria um código que direcionasse para um hotspot para celular, exemplo:
Se meu usuário abrisse no pc aparecesse um modelo de hotspot e se abrisse no celular ou tablet automaticamente fosse direcionado para outro hotspot, alguém conhece
Usava a versão 4.98 e recentemente (uma semana atrás) fiz um update manual, de lá pra cá percebi diversas melhorias no sistema, entretanto uma mudança não saiu positiva: Envio de emails para o cliente.
Quando vou em encerir contas bancarias ao preencher falta o campo codigo de cedente passado pelo banco sicredi e por esse motovo nao consigo emitir boletos pelo mk-auth. Como posso resolver isso?