NOVO TEMA 2015

Pedro tem alguma novidade ai para novo tema  no ano de 2015 uma nova cara para MK-AUTH ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• O web admin tem uma interface ultrapassada Pedro , uso o sistema mas fala sério , lindo ? 
    Pedro Filho disse:

estou trabalhando em uma nova central, o webadmin já é lindo não irei alterar muito...

• Não adianta falar Pedrão , ta osso viu aguardar isso . 
    Eder Amaral disse:

Pedrão alguma novidade pra um novo hotsite ?

• Pedrão alguma novidade pra um novo hotsite ?

• Complicado
  • Pedro boa noite sei que tem muita coisa pra fazer  rs mas tem alguma novidade

• na central vai amigo , agora no hostsite n tem como

• Tive alguns problemas com isso, para solucionar coloquei o clientes para logar na central com o CPF/CNPJ.

Antonio Banderas disse:

Alem de uma nova central , deveria desvincular novamente cito , o login no hostsite n deve ser o mesmo do de autenticação.

• Alem de uma nova central , deveria desvincular novamente cito , o login no hostsite n deve ser o mesmo do de autenticação. 

Pedro Filho disse:

estou trabalhando em uma nova central, o webadmin já é lindo não irei alterar muito...

• Pedro alguma novidade ?
    Pedro Filho disse:

• Pedro implementa uns gráficos no webadmin. De clientes adicionados semanalmente, mensalmente. Consumo por cliente comparando todos. Gráficos financeiros por mês, semana (entrada e saída). Ia ficar top de linha.

Pedro Filho disse:

This reply was deleted.