Uso muito o stx da mikrotik aqui em minha rede porem vejo que alguns radios que usam ips validos gerando trafego na internet sem que o cliente esteja usando...como podem ver na imagem a ether esta sem trafego nenhum..somente a wlan..ou seja apenas o
Boa tarde Pedro. Gostaria de saber se não teria como cadastrar o "Plano down trafego", "Plano 15" e o "limite de trafego" direto no cadastro do plano. E também se não teria como zerar o limite de trafego do cliente na confirmação do pagamento já que
sou novato em mk e a 1 mes instalei o mkauth para gerenciar o meu provedor, segui um tutorial na internet e o sistema funcionou perfeitamente durante quase 1 mês.
No ultimo final de semana o meu link começou a cair e eu fiquei sem saber
Pedro, até uns dias atrás, quando eu fazia algum recebimento manual, eu podia escolher a forma de pagamento, se em dinheiro, boleto etc. Agora eu escolho a "forma de pagamento", mas no título recebido fica o campo em branco. - Tens alguma ideia do qu
OLÁ AMIGO PEDRO ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI TENHO REDE EM MUITAS COMUNIDADES QUE NÃO TEM BANCO OU LOTÉRICA E PROS CLIENTES PAGAREM É A 34KM A CIDADE MAIS PRÓXIMA QUERIA VER SE ERA POSSÍVEL COLOCAR NA CENTRAL DO ASSINANTE UMA FORMA DO PRÓPRIO CLIENTE A
Pessoal é meu primeiro poster e preciso da ajuda de vcs.
Estou precisando ter comunicação via radius entre o MK-auth e a rocket M5 (ubnt) para que o mac do cliente no cadastro do MK-auth der permissão de conectar na setorial (rocket m5 ) torre, para
Olá a todos. Pedro, eu tenho as páginas de aviso e corte configurada em meu servidor, todas funcionando perfeitamente, no entanto eu estou tendo muitos reclamações a respeito do aparecimento da pagina exibida depois do vencimento do título. O que oc
recentemente passei a usar a configuração de tipo de pagina de corte a opção de Radios +Pool, e notei que um cliente esta consumindo toda sua banda de up. minha duvida é se as regras atuais indicadas no manual não esta deixando passar trafego p2p po
BOM DIA, PESSOAL,ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, MEUS CLIENTES ESTA RECLAMANDO DE QUE COMEÇAM A FAZER UM DOWNLOAD E POUCO TEMPO DEPOIS ELE PARA. E TB ESTOU TENDO PROBLEMA COM VÁRIOS ANDROID NA REDE SE CONECTANDO. COMO FAÇO PRA RESOLVER ESSES PROBLEMAS TEM
Estava tudo as mil maravilhas até que houve uma queda de energia e agora não consigo acessar o mk-auth e muito menos gerenciar os clientes, quando liga aparece este erro.
Colegas, Procurei no fórum e não achei. Derrepente alguém consegue me ajudar.
Esses dia começou aparecer na tela de login do cliente o seguinte erro assim que digita usuário e senha: web browser did not send challenge response (try again, enable Jav
Gostaria de saber se teria como, talvez numa próxima atualização, colocar um campo no cadastro do cliente para adição do IP do mesmo em uma address list que quisermos. Seria um campo do tipo texto, no qual escreveríamos o nome da addre