[ resolvido ] Codigo de barras Saindo Errado
ALguem sabe me explicar poque esta saindo letras e um +, de mais no meu codigo de barras
Saiba mais…ALguem sabe me explicar poque esta saindo letras e um +, de mais no meu codigo de barras
Saiba mais…Pedro, vi que voce implementou o wathsapp no mk-auth mas poderia explicar como funciona? nao vi nada no site de como colocar pra funcionar...
aguardo mais detalhes.
grande abraço
Saiba mais…Olá Amigos do Fórum
Estou com um probleminha aqui e não estou conseguindo solucionar e o seguinte
Eu recebo um /24 de Ips Validos e eu não uso mascaramento ou nat em minha RB eu simplesmente eu faço pppoe e os que autentica recebe pool validos.
Ag
Saiba mais…PEDRO ATUALIZEI MEU MK-AUTH ESTA SEMANA E O MESMO DEIXOU DE GERAR COBRANÇA AUTOMÁTICA VIA GERENCIANET. ELE GERA NO MK-AUTH MAIS NO GERENCIANET NÃO.ESTAVA TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.ATUALIZEI E DEIXOU DE GERAR.
Saiba mais…Boa noite, venho pedir orientação dos amigos de plantão, seguinte:
Trabalho numa cidade que tem fama de chuva de ráios, e até então nessa época fico ferrado com tantos equipamentos queimados, mas até então sempre ficou e
SISTEMA RETIRA A OBSERVAÇÃO ANTES DO TEMPO , SE COLOCA A OBSERVAÇÃO ATÉ POR EX ATÉ O DIA 1 ESTA OBSERVAÇÃO ERA PARA FICAR ATE O FIM DO DIA EM QUE FOI DEFINIDA A MESMA; E O QUE OCORRE É QUE LOGO CEDO DO DIA EM QUE FOI DEFINIDA JÁ SAI , O SISTEMA DEVER
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Venho aqui sugerir ou solicitar que seja criado uma rotina de backup a cada 8 horas pois por mai de uma vez o sistema apresentou problemas e somente recuperamos com 24 horas, e ei, perdemos todo trabalho durante o dia todo.
Saiba mais…Alguem poderia me dar um suporte ?
via teamviewer pra porque não ta logando?
Saiba mais…Amigos não consigo imprimir carnês usando o Fortunus, ele gera o carnê mais não imprime, dá a mensagem que só funciona com bancos.
Existe alguma forma de imprimir os carnes usando Fortunus.
informações,
Pedro,
quando clicamos em informações do cliente na lista de clientes, aparece os 2 celulares. e até nextel.
mas quando clicamos em informações no chamado ou no proprio chamado não aparece a lista de todos os celulares e nextel.
voce
Saiba mais…Pessoal,
Estou tendo alguns problemas aqui no Mk-Auth de logins que não estão conseguindo se conectar ao Mikrotik, no caso via PPPoE e não trabalho com Hotspot.
Quando efetuo o reparo do cliente no Mk-Auth ele solicita ao mikrotik que desco
Saiba mais…Pessoal,
Eu sempre fui fã de carteirinha do mk-auth, mas me senti forçado a migrar para outro sistema por conta de algumas coisas que mk-auth ainda não possui, como relatório sici, controle do caixa, restriçao de acesso ao usuário de apenas um deter
Saiba mais…Alguém aqui emite nota fiscal pelo Mk-Auth, precisaria de tirar dúvidas sobre a emissão e envio pelo TED, não consigo suporte com ninguém, quando envio dá erro no servidor, outra dúvida, posso emitir as notas por data, dia 10 15 e 25 e gerar esses 3
Saiba mais…Pedro, quando eu seleciono todos os clientes e envio uma mensagem em massa de SMS, eu nao consigo fazer nada no mkauth até que os sms's sejam completamente enviados, vamos supor que eu seleciono todos os clientes agora e mando um sms de aviso de manu
Saiba mais…1º Criar um controle de banda geral para garantia de BANDA
controle_total=100mb
cliente-pppoe1 (paramentros no Advanced PARANT setado CONTROLE_TOTAL)
Pedro teria como adicionar um parâmetro no controle do plano junto a prioridade com opções de
Saiba mais…Olá pessoal gostaria de saber se não tem como implantar no Mk-auth uma integração automatica uma que ja enviase as regras e configurações para o mikrotik ?
Sei que tem muita gente que vai criticar mas é a mais pura verdade, muita gente tem muitas dif
Saiba mais…bom dia a todos amigo da mk-auth eu uso uma rb-433 e de uns dias pra ca ela fica dando esgotado o tempo de limite ja troquei canal atualizei a versão e nada.. ela fica assim dei um print...o que fazer alquém pode me ajudar obrigado...
Pedro boa noite após atualizar da 4.98 para 4.99 meus 2 mk-auth nao mandam backup nem email para ninguém. O que pode ser? Como resolvo isso. Backup manual todo dia é problema.
Fora que alguns clientes solicitam boleto por email ai ja sabe né?
Resol
Saiba mais…Boa tarde
Prezado Pedro, percebi que quando o cliente imprime a segunda via do boleto em atraso pela central do cliente ele não calcula os juros e mora diária, poderia me instruir como corrigir ?
Saiba mais…Como tirar o ( S ) na primeira pagina de navegação do cliente ?
Saiba mais…