Tela de aviso de atrazo não sai

Bom dia!

To com esse problema no seu mk-auth, mesmo dando baixa no titulo dos clientes, continua aparecendo a pagina de aviso de atrazo para eles, o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • veja se tem clientes na address-list para pgaviso

    Altair santos de quadros disse:

    está tudo desativado...

  • A melhor forma agora para enviar os ips da lista pgaviso ao MikroTik é usando o script do link abaixo, primeiro faz um update do sistema, então é preciso que seus clientes tenham o IP definido no cadastro deles. esse script do link vc cola no terminal do MikroTik, nesse codigo vc altera o ip do mk-auth 172.31.255.2 e a key_api que vc pega na pagina de dados do provedor no webadmin.

    http://www.mk-auth.com.br/tool_fetch/pgaviso.txt

    O script é todo automatico, ele coloca e remove os ips da address-list pgaviso sozinho e no arquivo mkt_pgaviso.php para mudar os dias em atraso em que o cliente entra na lista entre em /usr/local/mkauth/api/mkt.inc e troque o valor de DIAS_ATRASO de 1 para o numero que desejar...

    O sistema continua usand a porta 88 para exibir um aviso de atraso, e vc pode usar a regra abaixo em seu MikroTik para mostrar ela eu seus clientes em atraso, mais essas regras foram criadas por alguns usuários do fórum, não tenho garantias que as mesmas funcionam.

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" disabled=no dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=pgaviso to-addresses=172.31.255.2 to-ports=88





    Altair santos de quadros disse:

    Pedro estou pelo 5º com problema de mensalidade o cliente ex nosso vencimento é dia 05 de todo mês, ai hoje é dia 7 ja esta aparecendo uma mensagem na tela do cliente,mesmo somente com um titulo vencido, estou tendo vários pedidos para retirar, uns cancelando.
    Como resolvo isso desativo ou dou ex 10 dias de carência para pode aparecer, todos usam pppoe, no financeiro em opção está tudo relacionado envio de mensagem desativado, regras firewall de direcionamento, e no address list esta o ip do cliente la e não tem nem uma regra de direcionamento na routerboard para pagina de aviso.
     
  • está tudo desativado...

  • na aba financeiro do cliente vc pode selecionar pra ele não ver pgaviso e informe a partir de quantos dias que o cliente irá ser bloqueado após o vencimento do boleto. e no mikrotik já vá em ip addrlist e exclua os pgavisos que já esteja lá. e a partir daí vá liberando os recursos devagar até estar funcionando a seu gosto.

    Altair santos de quadros disse:

    Pedro estou pelo 5º com problema de mensalidade o cliente ex nosso vencimento é dia 05 de todo mês, ai hoje é dia 7 ja esta aparecendo uma mensagem na tela do cliente,mesmo somente com um titulo vencido, estou tendo vários pedidos para retirar, uns cancelando.
    Como resolvo isso desativo ou dou ex 10 dias de carência para pode aparecer, todos usam pppoe, no financeiro em opção está tudo relacionado envio de mensagem desativado, regras firewall de direcionamento, e no address list esta o ip do cliente la e não tem nem uma regra de direcionamento na routerboard para pagina de aviso.
     
  • Pedro estou pelo 5º com problema de mensalidade o cliente ex nosso vencimento é dia 05 de todo mês, ai hoje é dia 7 ja esta aparecendo uma mensagem na tela do cliente,mesmo somente com um titulo vencido, estou tendo vários pedidos para retirar, uns cancelando.
    Como resolvo isso desativo ou dou ex 10 dias de carência para pode aparecer, todos usam pppoe, no financeiro em opção está tudo relacionado envio de mensagem desativado, regras firewall de direcionamento, e no address list esta o ip do cliente la e não tem nem uma regra de direcionamento na routerboard para pagina de aviso.
     
  • Pedro estou com problema, um pouco parecido, todos os clientes que estão no aviso, estão sendo bloqueados, não navegam, porem não aparece para o mesmo nem a pagina de aviso nem tão pouco a de bloqueio. Tem cliente que estava no aviso, foi dado baixa no titulo, e mesmo assim, continua no aviso, porém bloqueado, não navega, já reparei o cliente, e mesmo assim continua no aviso, as vezes sai do aviso, e em poucos instantes entram novamente. Quando vou em informações abaixo do nome do cliente, consta que o mesma está no aviso, ressalto porem bloqueado, mais não era para esta, pois não tem títulos em aberto. Isso aconteceu, eu creio, que depois que atualizei da versão 4.98 para a atual 4,99, pois antes da atualização as telas de corte e aviso, sempre funcionaram perfeitamente. Quem poder me ajudar ou o Pedro, aguardo postagem, obrigado.

  • O sistema usa a porta 88 para exibir um aviso de atraso, e vc pode usar a regra abaixo em seu MikroTik para mostrar ela eu seus clientes em atraso, mais essas regras foram criadas por alguns usuários do fórum, não tenho garantias que as mesmas funcionam.

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" disabled=no dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=pgaviso to-addresses=172.31.255.2 to-ports=88

    Para enviar os ips da lista pgaviso ao MikroTik é preciso usar o script do link abaixo, faz um update do sistema, então é preciso que seus clientes tenham os campos IP nos cadastros deles. esse script do link vc cola no terminal do MikroTik, nesse codigo vc altera o ip do mk-auth 172.31.255.2 e a key_api que vc pega na pagina de dados do provedor no webadmin.

    http://www.mk-auth.com.br/tool_fetch/pgaviso.txt




    william terencio de oliveira disse:

    Na verdade não tem ninguem em adress list, achei até estranho isso, por isso não sei como foi incluido.

    Na configuração, eu segui o manual.

  • Na verdade não tem ninguem em adress list, achei até estranho isso, por isso não sei como foi incluido.

    Na configuração, eu segui o manual.

  • como foi incluido o ip deles na address-list pgcorte, foi por ftp ou url fetch ??

    william terencio de oliveira disse:

    O problema é que todos os clientes aparece essa pagina, não são apenas alguns, no caso todos que atrasaram e foram dado baixa.

  • O problema é que todos os clientes aparece essa pagina, não são apenas alguns, no caso todos que atrasaram e foram dado baixa.

This reply was deleted.