versão mk-auth com nfe 21
qual a versão que saiu nota fiscal 21 preciso implantar aqui no meu provedor, so que nao sei nem por onde começar, tema alguém que pode me da suporte.. grato...
Saiba mais…qual a versão que saiu nota fiscal 21 preciso implantar aqui no meu provedor, so que nao sei nem por onde começar, tema alguém que pode me da suporte.. grato...
Saiba mais…The requested URL /mkfiles/E2D08E80_Comprovante de pagamento SJNET Nº 31438.docx was not found on this server.
Bom dia, Tenho um balance que estar funcionando bem em um supermercado. Estou tendo problema com a VPN da ref que fica caindo. Tenho um link da velox e outro de um provedor local, gostaria de redecionar o velox apenas para os caixas, como faco isso?
Saiba mais…Quando crio um novo plano, os clientes atrelados à esses planos não é gerado uma QUEUE para controlar a velocidade, mas quando seleciono um outro plano criado à mais tempo a Queue é criada normalmente.
Já testei copiar exatamente o plano antigo que f
Saiba mais…boa tarde e quem tem um rapz no face cobrando 55 reais pelo serviço ele configura,keria saber se aki tbm confirao pq nao sei.esse valor de 30 reasi e mensal,como faço para adquiri
Saiba mais…Olá Amigos!
Eu estou com essa dificuldade a um tempinho já, só não tive como entrar em contato no fórum para poder saber o porque do serviço não está mais funcionando... Estava funcionando até 13/12/2014 se não me engano pq foi a data do ultimo becku
Saiba mais…Boa Noite Pessoal
Pela Anatel o Cliente tem direito de bloqueio da internet sem ônus por 90 dias, a cada 12 meses.
O mk-auth tem alguma fução que posso bloquear o cliente e não gerar cobranças?
Pois se eu deixar os boletos ativos, ele fica gerando
Saiba mais…Olá Pedro.
Na nova versão do Mk-auth 4.99 existe um erro na (ficha de instalação) do sistema, onde quando imprimida sai onde era pra sair o nome do Técnico: sai o Nome do cliente. rsrs muito estranho.. mas deve ser erro de string na ficha padrão do
Saiba mais…Ola amigos Boa tarde Meu mk auth a ordem de servico somente sai em branco gostaria de saber o que pode estar acontecendo obrigado.
Saiba mais…Ola , Pedro e amigos do Fórum , me deparei com um problema estranho na minha rede hoje.
Clientes que tinham roteador da marca intelbras , aquele modelo de uma wan e uma lan , discando o pppoe simplesmente não navegavam , nem respondiam ao ping pro se
Saiba mais…Pedro, seria interessante se tivessemos a possibilidade de limitar alguns usuários no mkauth para não listar todos os usuários. Já utilizo a opção de não mostrar a numeração das páginas,.
Mas me refiro na limitação de clientes mostrados em tela.
Se
Saiba mais…Boa noite Pedro e amigos.
Verifiquei que no controle de caixa está aparecendo os titulos recebidos individualmente, anteriormente os que eram baixados pelo arquivo de retorno só apareciam o valor bruto. Já é um bom recurso para maior controle. Gostar
Saiba mais…Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!
Nao estou conseguindo colocar o desconto nos boletos ....Por Ex:
Adicionei um plano e neste coloquei os devidos descontos para pagamentos antecipados, mais esse desconto nao aparece nos boletos impressos, mais quando receb
Saiba mais…Bom dia galera tô com uma dúvida junto ao meu MK-AUTH, eu uso ele em Cloud, e gostaria de saber se minha configuração está correta:
Alguém pode me ajudar, quando bloqueio o cliente não aparece o aviso de corte.
Alguém me ajuda por favor?
Saiba mais…Pedro, quando gero o arquivo das notas fiscais, ele aparece todos os clientes, mostra na tela o valor total do arquivo a ser gerado, até ai tudo certo.
Porém quando vou abrir o arquivo, vejo que ele tem no máximo 987 notas. Sendo que o certo seria ma
Saiba mais…Bom dia Amigo pedro, Você tem alguma previsão sobre a Implantação do relatório Sici no Mk-auth? Pois estou precisando muito dessa função, e estou vendo que ja tem alguns outros sistemas que tem implantado essa função, estava vendo essa semana um víde
Saiba mais…Boa tarde Pedro, pessoal do forum, sabem me dizer se é possível editar todos os números de celular do cadastro dos clientes para adicionar o 9 na frente dos números?
Saiba mais…Boa tarde grande Pedro e amigos. O Mk-Auth está cada vez melhor, parabéns!
1) Se possível Pedro, queria sugerir que adicionasse no Financeiro um "Fechamento de caixa diário", onde o funcionário ao final do dia teria que imprimir um relatório em que c
Saiba mais…Ola pessoal preciso de uma ajuda urgente meu metodo de autenticaçao e PPOE
Saiba mais…Pessoal a NanoBeam M5-400 falam que é porta Gb , porem pelo que vejo isso nao é verdade , ela possui porta 100.
Sera que é alguma configuração que deve ser feita para liberar ?
Saiba mais…