Bom Dia Pedro gostaria de fazer uma sugestão, se tem como vc add uma opção para agente cadastrar o IP do rádio que o cliente esta cadastrado assim quando agente entrar nos dados do cliente seria só clicar no link e já abria o navegador com o rádio qu
A Hora do sistema MK-AUTH está alterando automaticamente para 4 horas de atraso, quando rodo o comando para corrigir ela depois de um tempo volta a ficar atrasada novamente.
Oi Pedro, consultar qual é a regra que redireciona para outro aviso de página e utiliza a porta 90 . Para todos os meus clientes os deixa perceber que o vencimento mensal está chegando, e isso não é assim .
Boa tarde estou com um problemão com trafego não passa de 22 megas. A distancia aqui é de 300 metros não consigo passar mais que isso nas air grid acredito eu que é configuração. Estou usando WDS Bridge. Já tentei atualizar o firmeware só que não obt
Pedro, boa tarde amigo, estou precisando de alguma ferramenta para me informar que o cliente liquidou um carne e esta precisando de outro, tem uma forma simples que é a de verificar em FINANCEIRO>CONTROLE DE CARNES>CARNE LIQUIDADO, la mostra os carne
Estou tentando subir um arquivo de 300M e não consigo... tenho um servidor de filmes e, modifiquei o apache para aceitar arquivos até 2G. Após terminar de enviar, aparece o seguinte link http://172.XX.X.X/admin/executar_ins.php?acao=newdownload e não
Hoje me deparei com um problema bem estranho, com o MK-Auth. Tenho vário servidores na rede e o MK-Auth se comunicava com todos perfeitamente, mas há cerca de dois dias ele simplesmente parou a comunicação SSH com um dos servidores. Os dema
PEDRO TIVE PROBLEMAS COM O BANCO DE DADOS E O MESMO FOI PERDIDO A COPIA QUE É ENVIADA PARA O EMAIL NÃO ESTAVA SALVANDO DADOS NO MESMO MANDAVA O EMAIL MAIS COM DADOS 0 A ULTIMA COPIA BOA FOI COM A DATA 25-11-2014 COMO FAÇO PARA RELINCAR OS CARNES QUE
Saiba mais…