Senhores, venho solicitar ajudar dos metres e ao mesmo tempo tirar várias dúvidas sobre nota fiscal modelo 21. A nota fiscal gerada pelo MK-AUTH, posso enviar para SEFAZ? hoje fiquei sabendo que meu Estado ainda não está recebendo pelo TD...... tenho
AMIGO PEDRO VENHO AQUI SOLICITAR UMA MUDANÇA VOCÊ PEGOU O ARQUIVO DE RETORNO E COLOCO PRA MOSTRAR NO CAIXA CLIENTE POR CLIENTE, E ISSO TA MUITO DIFÍCIL PRO CONTROLE AQUI, ANTES MOSTRAVA UM VALOR TOTAL , ( RECEBIMENTO COM ARQUIVO DE RETORNO EM VALOR X
Pessoal, estou passando por um problema depois que fiz a ultima atualização, minha ultima atualização tinha sido em setembro e sempre funcionou certinho, antes, no meu controle de caixa vinha discriminado, valor do retorno do banco e os clientes que
sou leigo no mk, baixei e comprei licença na hora da instalação coloquei a senha do root e confirmei a senha e não pede para por o nome do servidor ai já começa a instalação do sistema e logo depois conforme o video reinicia e pede o login mk-auth, j
Pedro, tem um sistema de pagamentos, semelhante ao fortunus, ao que me parece, chamado "contasuper" que possibilita emitir boletos a um custo relativamente baixo (1,80) e inclui um cartao de crédito/débito para o titular, facilitando a vida do financ
Galera, estou com uma duvida muito grande, tenho uma RB 750 com IP interno 172.12.2.1, ligados Nele, Mk Auth com IP 173.31.255.2 e Entrada de Link 173.13.2.1 e Saida de Link e quero acessar minha Wom 5000 de qualquer Maquina que esteja ligada na minh
Boa tarde, meus amigos do MK, estou aos poucos migrando meus clientes do ppoe do mikrotik para o ppoe do MK e hoje um cliente me ligou, dizendo que estava sem internet e que aparecia uma mensagem dizendo que a assinatura estava desativada, aí falei p
Bom dia pessoal tenho dois servidores mk-auth em cidades diferentes links diferentes e uma unica conta fortunus como ficaria a configuração do callback ? pois o fortunus só permite uma url eu abri um ticket la agora alertando da minha necessidade ele
Pedro hoje um cliente que tivemos que desinstalar devido o sinal ter sido fechado por um prédio nos questionou que já havia pago o acesso desse mês , explicamos a ele que o acesso são pós pago e que o mesmo paga apos usar ,porem
já uso o fantástico Mkauth ha algum anos, mas nunca usei o financeiro dele.
Utilizo o banco do Bradesco para gerar os boletos dos meus clientes e agora comecei a utilizar o financeiro do Mkauth e deparei-me com o seguinte problema:
bom dia a todos tenha uma regra aqui no nat q funciona para mandar avisos para clientes em atraso gostaria de saber si tem como cliar uma regra para abilitar e desabilitar ela em certo tempo....
OLA AMIGOS EU CONSEGUI INSTALAR O ZAMBBIX JUNTO AO MK-AUTH MAS NÃO SEI CADASTRAR MEUS EQUIPAMENTOS PARA ELE MONITORAR E MOSTRAR GRÁFICOS ALGUM AI PODERIA ME AJUDAR ?
Ontem tive um grande problema com servidor onde dava erros de login e senha e na verdade, estavam sendo digitados corretamente. Um amigo me orientou a excluir os clientes inativos e, como coloco MAC dos clientes no cad
Salve pessoal, estou com um pequeno problema, diariamente estou tendo erros ao fazer a leitura, alguns títulos não são encontrados automaticamente na leitura como segue na imagem, quando isso esta acontecendo pegamos e realizamos uma pesquisa e a gra