Boa tarde a todos, gostaria de ajuda ou um orçamento de suporte pois estou com muitos problemas e precisando de suporte pois não consigo configurar pra deixar o meu pequeno provedor funcionando redondo
Pedro boa tarde, gostaria se possível vc add um botão para enviar o e-mail de cobrança em um local mais acessível ou seja na Tela (( Clientes -> Listar todos os Clientes )) assim não preciso entrar dentro do cadastro do cliente e ir em detalhes para
Sou iniciante no mk-auth, exite alguma possibilidade de gerar o boleto bancário sem a utilização do gerencianet, ou seja cadastra o meu proprio codigo do cedente para cair os pagamentos direto na minha conta?
Boa noite galera, meu mk-auth esta bloqueando normal mente porem quando o cliente esta bloqueado eu tenho que derrubar ele para pegar o ip de bloqueio e quando ele esta desbloqueado tenho que fazer o mesmo, e antes o próprio mk-auth derrubava o clien
Ola pessoal, notei que alguns dos clientes meus estão SEM NENHUM titulo do carne em aberto e quando eu peço em CLIENTES -> CLIENTES SEM CARNE, não vem na relação.
Ja tem cliente meu navegando desde novembro sem aparecer na lista de sem carne, tenho m
Boa noite pessoal estou com um problema, na hora de passar os arquivos via winscp o mk-auth fica dando reconecta não entendo o por que pois sempre passei normal porem agora esta assim esta tudo normal o problema só é esse.
Pedro, tem como adicionar nos CADASTROS: cliente, funcionário e fornecedor, local para colocar dados bancários dos mesmos. AG, CONTA, OP, FAVORECIDO e outros detalhes.
Em FINANCEIRO, forma de recebimento: boleto bancário, cartão de crédit
configurei minha Rb750 fiz a conexao com o mk-auth mas tem alguns macete que ainda não manjo! preciso de um suporte barato tem alguem disposto a me ajudar ?
Olá pessoal to tendo problemas com um cliente que diz que não consegue acessar algumas funções deste jogo como por exemplo restrição do nat veja o print:
vale lembrar que o cliente tem um roteador wifi dlink e eu tenho um load balance pcc.
Na minha tela de hotspot tem "clique e assine" que direcionava para o endereço http://172.31.255.2/central/assinar.php . Depois que atualizei hoje 07/02/2015 não funciona mais tem como dar uma olhada Pedro o pq?
Bom Dia pedro. Tou com um problema. Meu Mk Auth não está dando baixa automatica nos boletos. Configurei tudo certinho, conforme segue o tutorial. Ja procurei aqui no forum, mas não consseguir resolver meu problema.
pessoal boa tarde! alguem ja teve este problema? quando os clientes do hotspot tentam logar aparece a seguinte mensagem: internal error (failed to add queue: std failure: unknow next id (11))