Problema com Titulos estornando sozinhos !
Pessoal pelo segundo mês tenho o mesmo problema !
o pessoal que pagou na loja e foi dado baixa na loja esta como se não tivesse resolvido !
alguém ja passou por isso e tem a solução ?
Saiba mais…Pessoal pelo segundo mês tenho o mesmo problema !
o pessoal que pagou na loja e foi dado baixa na loja esta como se não tivesse resolvido !
alguém ja passou por isso e tem a solução ?
Saiba mais…pedro gerei um boleto pra teste "banco do brasil" foi pago na agencia do Bradesco, o dinheiro caiu na minha porem consta no MK como não pago. como faço pra dar baixa automático no mk. e outra como faço pra emitir um carnê sem gerar uma conexão.
Saiba mais…Bom dia,
Estou com um problema aqui, estou tentando adicionar um segundo mikrotik no mk-auth, todos os clientes aqui se autenticam via pppoe.
Segue o cenario.
MK-AUTH-172.31.255.2/28
MIKROTIK 1- 172.31.255.1/28 (GATEWAY DO MK-AUTH)
MIKROTIK 2 - 172.
Saiba mais…Boa tarde pessoal faz pouco tempo que uso o sistema e ainda estou aprendendo a usar, mas fiz um lançamento errado no controle de caixa e queria excluir, como posso fazer?
Saiba mais…Amigos,no meu web admin,ta aperecendo o ip do meu link,ao invés do ip do Mk-Auth,ccomo faço pra mudar isso,prq fui reniciar o Mk-Auth,reniciou foi meu Mikrotik,Rsrs,veja a imagem abaixo!
Ola, estou testando o sistema e fazendo testes, fiz um bloqueio manual num cliente para ver o carregamento da pagina de aviso, apos isso fiz o desbloqueio manual, so q nao desbloqueia. Uso autenticação ppoe.Toda pagina q carrego entra a pagina de co
Saiba mais…estou tentando fazer a impressão de carnês do mk-auth para fortunus, até o dia 28/02/2015 eu estava gerando sem problemas mas hoje fui fazer outra impressão e está com o seguinte error: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCo
Saiba mais…Pedro você sabe me explicar a causa disso ? Estou com o Mk-Auth integrado ao Fortunus, então gero apenas carnê para o cliente e tudo bem, carnê gerado com sucesso e não gero nem um titulo "boleto" como na imagem abaixo!
Só que quando entra na centr
Saiba mais…Bom dia,
Hoje estava terminando de configurar alguma coisas nas páginas de clientes e testando corte quando perdi acesso ao serviço web do mk-auth.
Rebootei o mk-auth pra ver o que era. Se havia bloqueado por alguma regra do mikrotik, de fato sim,
Saiba mais…Boa tarde galera venho aqui perguntar a vocês se isso aqui é normal:
Isso é normal?
Saiba mais…Olá sou Webdesigner e estou trabalhando no hotsite do Microtik e preciso acessar o IP do Microtik via FTP.
Pois bem coloquei o IP onde está o sistema
O login de uma das contas do admin do sistema e a senha mas não consegui acesso.
Podem me ajudar ?
Saiba mais…Pedro.
Tenho duas contas Bancarias, já coloquei as contas no sistema do mk-auth, mas não imprime, teria como vc postar o passo a passo de configuração das contas bancarias e de impressão dos boletos e carnes.
Obs. Acho que você deveria colocar um man
Saiba mais…Caro amigo Pedro fui fazer update manul, mas não faz, erro dizendo:Resolvendo.
Veja em arquivo anexado.Mk-Auth.JPG
Saiba mais…Boa noite galera,
Graças a Deus as coisas uma proporção muito boa, vou fazer o uso dos recursos CHAMADO e INSTALAÇÃO, esse tópico aqui vamos ficar só com o CHAMADO.
Pergunta 1 - Como vocês utilizam essa função ai? Podem disponibilizar a ficha de cha
Saiba mais…Olá a todos
Venho por meio desta pedir ajuda.
Meu cenário é o seguinte
Tenho aqui uma RB1100AHX2 e em uma das portas sai um PTP até uma de minhas torres.
Nesta saída esta configurada duas vlans uma para a 2.4 e outra para a 5.8
Faixa de Ip da V
Saiba mais…Alguém aqui com esse mesmo problema ? mk-auth faltando algumas opções no menu ?
Saiba mais…
Pedro seria bom criar um filtro na hora de enviar o sms e whatsapp e ou email , com os seguintes filtros.
Enviar para :
Todos clientes ativos
Todos os clientes
clientes bloqueados
clientes isentos
Facilitaria o envio de mensagens , outra coisa que
Saiba mais…Pedro , ou alguém que possa mim ajuda aqui; Meu mk auth esta configurado pra envia sms para os clientes em caso de esquecimento da senha , mediante confirmação de Cpf ou Login, esta funcionando de boa mostra massagem enviada com suces
Saiba mais…Boa noite senhores, estou pensando em migrar minha rede bridge para roteada (preferencialmente ospf) um dos motivos seria implementar redundância de rotas nos pop's;
No momento utilizo pppoe e alguns IPxMAC como autenticação;
Mas minha duvida princip
Saiba mais…Ao gerar os titulos "boletos" no mk auth que automaticamente envia para o fortunus aparece esse erro ai da imagem, mas só acontece nesse cliente !
Saiba mais…