Ola pessoal venho a voces perguntar se alguem que trabalha ja sofreu com isso e sabe como posso resolver esse problema. Tenho autenticaçao PPOE no meu mikrotik, minhas antenas de enlace tem os ips fixos na faixa 172.x.x.2 ate 172.x.x.20 e toda vez pr
bem estou precisando de ajuda pois estou com um problema na parte onde vejo quais clientes estão sem carnes tipo quando vou em /cliente/Relacionar Clientes/sem Carne
tipo não aparece nada ja tentei de tudo estou precisando mesmo
sou novo no mk auth e fiz tudo certo até aqui. ja tenho 100 clientes mais nao tinha controle financeiro por isso adquiri o mk-auth. Então vamos ao problema lancei todos os clientes e automaticamente o servidor fez os boletos como tinha programado par
OLA GALERA, SEGUINTE TENHU 2 BATERIAS DE 105A CADA UMA, POREM EM MEU POP TENHO ALEM DOS EQUIPAMENTOS 24 VOLTS UMA MAQUINA INSTALADA O MK-AUTH ELA USA UMA FONTE DE 500 WTS. MINHA DUVIDA É O SEGUINTE EU CONSIGO LIGAR ELA NA FONTE NOBREAK?
ola amigos bom dia preciso liberar o ip ou site do gerencianet furtunus para clientes eque estão cortados pelo mk-auth o cliente vai tirar segunda via do boleto mas nao cosegue pois o mikrotik direciona ele para pagina de corte preciso que o furtunu
Dai, pessoal, estou com uma baita pepino, comprei 6 SXT ac-sa, antena show de bola abertura 90º comprei justamente por isso. a parte wlan da antena é muito boa funciona perfeitamente, mas tem um sério problema com a LAN, simplesmente para de funciona
Olá amigos, gostaria de pedir ajuda aos mestres de plantão com um probleminha que me deparei esta semana, minha empresa trabalha com IPTV e internet, para cada serviço temos uma VLAN, o cenário é este.
Boa Tarde pedro e amigos. No mk-auth quando vamos ver um chamado em aberto nele não diz para qual dia ou horario foi marcado o atendimento, somente diz a data de abertura. Existe alguma maneira de ver o horario e o dia que foi marcado o atendimento,
Olá amigos, estou precisando tirar uma duvida sobre um ddns que estou criando para acesso ao meu hotsite do mkauth, fiz toda a configuração para acessar pela porta 4000 e esta funcionando normal, mas eu preciso mudar para acesso pela porta 80, pois q
Hoje finalmente consegui fazer funcionar a página de manutenção do MK-AUTH para entrar automáticamente quando o link de internet cair e sair quando o link voltar novamente, mastigadinho segue as regras, atenção somente para onde está "10.0.0.0/8" col
Gostaria de saber como gerar os boletos de fevereiro, eu tive que eliminar todos os boletos de meses anteriores o pedro me passou um comando, mas agora, preciso dos do mês de fevereiro para que o sistema envie mensagem de pendencia, e não tenho...
Hoje ao vistoriar meu servidor mikrotik, me deparei com a seguinte cena: O trafego RX na lan estava desproporcional ao real trafego da rede. Isso nunca aconteceu!
Tentei reiniciar o servidor, porem fica do mesmo jeito.