Todas as discussões (36476)

Classificar por

LATENCIA

oLA !!  ALGUEM JA PASSOU POR ISSO

tenho um server placa giga e um switch dell, e 7 antenas rocket m5  levando para pontos distintos

executo o pingue para estas antenas e é 1Ms   passa um tempo a latência vai a 18,20,25,33 ms

ai volta para 1ms, isso

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

Ajuda com VLAN + PPPOE

Olá amigos, gostaria de pedir ajuda aos mestres de plantão com um probleminha que me deparei esta semana, minha empresa trabalha com IPTV e internet, para cada serviço temos uma VLAN, o cenário é este.

BLADE IRD : MR9200 ( com 8 tuner )

CORE SWITCH :

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 35

Ficha chamado aberto

Boa Tarde pedro e amigos. No mk-auth quando vamos ver um chamado em aberto nele não diz para qual dia ou horario foi marcado o atendimento, somente diz a data de abertura. Existe alguma maneira de ver o horario e o dia que foi marcado o atendimento,

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 17

GERAR BOLETOS MÊS ANTERIOR EM LOTE

Gostaria de saber como gerar os boletos de fevereiro, eu tive que eliminar todos os boletos de meses anteriores o pedro me passou um comando, mas agora, preciso dos do mês de fevereiro para que o sistema envie mensagem de pendencia, e não tenho...

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

ALTO TRAFEGO DE REDE

Bom dia a todos.

Hoje ao vistoriar meu servidor mikrotik, me deparei com a seguinte cena: O trafego RX na lan estava desproporcional ao real trafego da rede. Isso nunca aconteceu!

Tentei reiniciar o servidor, porem fica do mesmo jeito.

Como descob

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 96