bom dia a todos amigo da mk-auth eu uso uma rb-433 e de uns dias pra ca ela fica dando esgotado o tempo de limite ja troquei canal atualizei a versão e nada.. ela fica assim dei um print...o que fazer alquém pode me ajudar obrigado...
Pedro boa noite após atualizar da 4.98 para 4.99 meus 2 mk-auth nao mandam backup nem email para ninguém. O que pode ser? Como resolvo isso. Backup manual todo dia é problema.
Fora que alguns clientes solicitam boleto por email ai ja sabe né?
Prezado Pedro, percebi que quando o cliente imprime a segunda via do boleto em atraso pela central do cliente ele não calcula os juros e mora diária, poderia me instruir como corrigir ?
pedro tem como colocar pagina de aviso pro cliente pra informa que a mensalidade dele ta vencida.so lembrando que uso ip com mac so nao uso hotspost nem ppoe.
ja uso aqui o pagina de corte mas a pagina de aviso nao consegui coloca pra roda.
Gostaria que quem pudesse me dar uma ajuda, pois estou tentando instalar o mk auth e esta aparecendo uma mensagem de erro após a confirmação da senha do root, conforme imagem em anexo, quem puder me ajudar fico muito agradecido.
Pedro, começou hoje. O que pode ser isso aí: Mk auth lento dando caracteres errados em alguns momentos. Uso SSD 120gb + Core I3 + 3Gb memoria DDR3. Maquina nova 6 meses em uso.
baixa a iso do MK-AUTH, porém acredito que esta corrompido algum arquivo, coloquei para dar o boot, porém da mensagem que ¨FALTA AQUIVO DE BOOT¨, alguém pode me enviar a iso por favor(ricardopb4@gmail.com) pode envia para este email. agradeço desde d
bom dia pessoal não estou conseguindo passar o boleto por e-mail para meus cliente meu mk-auth esta assim já faz tempo as tem dia que passa e dia que não obs. o mk-auth sempre esta com internet pois ping para uol e outro e pinga..
boa tarde pessoal ... comecei a usa o mk-auth a uma semana rodando redondinhu. queria v c vcs podem me ajuda com um pequeno poblema. Seguinte todos os clientes no pppoe esta normal, mas eu coloco algum no hotspot cai na pagina de corte mesmo sendo us
oi amigos estou na versão 4.99 gostaria de saber se alguém sabe como mudar os dias para corte nessa versão o meu ta 15 dias para corte e não consigo mudar obrigado a todos.. tem como especifar soh leigo nesse sistema...
Estou tendo problemas desde ontem com o sistema. A todo momento "cai". Ontem foram mais de 10x. Alguém consegue me ajudar? Está tendo alguma atualização? Grata.
Pedro ao reinstalar me deparei com o seguinte problema: não consegui instalar o mk-auth na maquina que uso o sistema, tive retirar o hd instalar o sistema em um pc velho e depois transferir o hd para a nova maquina a qual estava dando o erro; o qua