Desculpem se essa resposta já existir em outro posto mas eu procurei e ainda não encontrei, todos os meus planos recebem um desconto X ate o vencimento mas um punhado de clientes reclamam que esse desconto não consta em contrato, no corpo do boleto u
Pedro já que você tem um puta de um trabalho para se enquadrar em nossos padrões porque vc não faz tudo isso e gera uma versão 5.xx de ampliação e cobra a taxa de R$50,00 para recebermos por versão.
Acho que todos concorda ja que vc não tem mensalid
Alguém sabe se está havendo alguma atualização no MK-AUTH hoje (04/02/2015). Pois tive um problema com o recebimento do arquivo bancário, o qual não está baixando e percebi algumas mudanças no layout do sistema.
estou com problema com facebook, tenho uma rb com hotspot e pppoe nesta consigo pigar o www.facebook.com, porem de qualquer cliente já nao consigo pingar e abrir o site... realizei diversos testes (dns, substituir rede invalida, tra
Já quebrei bastante a cabeça aqui mas não consegui configurar de modo que meu MK-Auth se comunique com minhas RBs para que eu possa utilizar os recursos de cadastrar os clientes somente no MK-Auth e libera-los em todas as RBs.
Alguns clientes estão reclamando de receberem SMS de avisos em excesso. Segundo o relatório de meu gateway de SMS, isso realmente acontece. Existe alguma configuração para isso?
Quando cadastro o cliente no plano de 5 Megas Da esse erro Erro de configuração! (failed to add queue '<hotspot-junior>': invalid rate limit <250k/3096k 250k/5120k 200k/250k 32/32 6 250k/4096k> (6))
Alguma regra de aviso de manutenção funcionando para conexão pppoe e que o link esteja fora do ar ? Aqui apenas funciona quando tenho internet , quando estou com link down não funciona , segue minhas regras.
AMIGO PEDRO TO COM UM PROBLEMA SERIO AQUI, JÁ PESQUISEI E NADA MEU LOG DE ATIVIDADES PARA DE FUNCIONAR, VOU E INSIRO AQUELE COMANDO echo "TRUNCATE TABLE sis_logs" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius AI ELE FUNCIONA POR UMA MEIA HORA DEPO
Galera estou penando aqui nesse verão com queimas e mais queimas de switchs, sendo assim estou a tempos pensando em aos poucos migrar os locais mais problemáticos para fibra, ai que entra a dúvida, o que usar com melhor custo beneficio? Es
No mk-auth informa que cadastro máximo será 1000 clientes. Entre ativos e inativos, alcancei este número. Neste caso, o que acontecerá ? o que fazer no caso ultrapassar de 1000 ativos.
Eu estou com problemas meu monitoramento the dude fica dentro de uma RB 433ah, o grande problema e que quando reinicia a rb depois de instalada ela da problema cansei de sempre ter que ficar instalado apesar que a rb a ultima vez ela estava com 181 d
Boa tarde a todos, estou com seguinte ERRO, quando vou no cliente em detalhes e clico na lamina pdf da este erro, isto em alguns clientes não são em todos não, alguma sugestão
já tenteis este comando não resolveu
mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradi
Saiba mais…
Pedro, existe a possibilidade de que todo coletor pode ver o que foi premiado em um intervalo especificado datas ?, E se houvesse, ele pode incluir? porque os coletores não tem controle sobre os recursos.
Bom dia Pedro, estou tendo problema quando vou gerar os arquivos da nota fiscal para importar para diginota, o CFOP está saindo todos como pessoa física. No MK-Auth em planos está CFOP certo. Pessoa física está 5303 e pessoa Jurídica está 5307. Quan
amigos boa tarde alguém usando o mk-auth para geração de nota fiscal, sei que tem aqui no fórum um passo a passo que ensina tudo mas não consegui encontrar, quero usar o emissor do propio mk-auth se alguém poder me ajudar com umas dicas de como começ