Registro Instalacao
Sumiu o campo onde informava o login e a senha do cliente na ficha de instalacao se possivel retorne esses campos dificultou muito meu trabalho.
Saiba mais…Sumiu o campo onde informava o login e a senha do cliente na ficha de instalacao se possivel retorne esses campos dificultou muito meu trabalho.
Saiba mais…Boa noite gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, meu mk auth deu um problema de sistema só que tinha backup pois ele mandava automaticamente, refiz o mk- auth e restaurei o backup com uma nova licença só que ele não esta mais mandan
Saiba mais…Os boletos que estou recebendo no mk-auth não estão sendo lançados no caixa e estão saindo com valor 0 e data de 31 de Dezembro de 1969 e sem nome do cliente, como posso resolver, estou usando a última versão no mk-auth.
Saiba mais…ola bom dia a todos tenho uma central e gostaria de pode usa o mk-auth como eu posso esta fazendo quem pode mi ajuda mi addd higor03@live.com
Saiba mais…Bom dia,usei o sistema faz algum tempo,quando eu usava apenas Hotspot,agora uso Hotspot e PPpoE juntos,mas nao consigo fazer o Mk-Auth se comunicar com meu servidor,nao pinga de jeito nenhum,alguem pode me ajudar?
Att:Jorge
Saiba mais…Olá amigos,venho por meio deste mais uma vez pedir ajuda.
Uso o mkauth 4.94 a algum tempo e tudo perfeito,recentemente o atualizei e vi que tem uma opção p emissão de nota,processar nota.
Hoje eu uso o mkauth para gerenciamento dos clientes mas na ho
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Estou com um probleminha chato na rede. Tenho 2 clientes em uma rede pequena que comecei a usar MK-AUTH e seguindo as configurações do tutorial levantei tudo certinho, só fiz umas alterações para as faixas de IP's que eu queria us
Saiba mais…Olá. Alguém tem contatos para esse material? Fibra e conversor intelbras
Saiba mais…Boa noite pessoal.
sempre usamos hotspot com redirecionamento para o google.
depois que instalamos o Mk-auth ele redimenciona para uma pagina do www.localisa.com.br
alguem sabe como faço para colocar o google, novamente?
Saiba mais…A Torpedus SMS acaba de ampliar sua rede e conectar o Sistema BDR direto na consulta.
Agora contamos com 86 Serviores cada um atendendo a 12 BOX SMS, com isso, o sistema passa a emitir +- 960 SMS por minuto por conta.
Com essa ampliação não ha mais f
Saiba mais…Prezados, boa noite!
Acabei de instalar pela primeira vez o Mk "hotspot"vs Mk-Auth, tomei um pouquinho de surra mais esta tudo funcionando normal graças a Deus. So fiquei com uma duvida e queria uma ajuda com relaçao ao seguinte assunto, quando eu at
Saiba mais…Primeiramente, desculpem me pelo título do post, não consegui pensar em nada que chegasse mais perto disso.
Vamos lá.
Ainda não implementei meu radius, nem o meu controle totalmente pelo MK-AUTH, apenas estou usando ele por enquanto para cadastro e e
Saiba mais…Olá galera desculpe se postei aqui mas nao sei ainda como funciona o forum.
Queria saber se o MK-auth roda de boa nesta maquina:
Saiba mais…Olá Pessoal boa noite, venho mais uma vez aqui aperriar vocês.
Estou tentando integrar o GERENCIANET no meu mk-auth, porém diz que a Chave de integracao invalida é invalida, eu tenho realmente que contratar um plano no FURTUNUS e pagar uma mensalida
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Hoje 03/03/2015 fui gerar as notas fiscais desse mês de março/2015 e para minha surpresa ao clicar no link
Notas geradas e salvas com sucesso ! |
para
Saiba mais…Galera, estou sem acesso web ao sistema depois de atualizar ontem.
O Radius está funcionando, o acesso SSH/Winscp também, mas não funciona nada web.
Alguém pode me ajudar a resolver?
Boa noite a todos, fiz um arquivo completo de Backup e gostaria de transferir de um Mk-Auth pra outro Mk-auth, só que esse arquivo tem quase 1GB, gostaria de uma forma de transferência direto sem a necessidade de baixar pra um PC e depois enviar pro
Saiba mais…Olá Pedro gostaria de saber se tem como cadastrar um e-mail de um cliente depois de ter feito o cadastro dele e já ter gerado o carne dele, para enviar o comprovante para ele.
Saiba mais…Boa tarde,
Estou tendo um problema que os dados dos cadastros como endereço estão desaparecendo.
O que pode estar acontecendo?
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém já usa a ferramenta de notas fiscais do MK-auth.
Saiba mais…