estou fazendo a instalação do mk de acordo com o tutorial, mas quando particiono o hd q acabo de criar a duas partição q vou em ( Quit) para sair do particionador está abrindo uma caixa de dialogo com a seguinte informação;
PEDRO JA TEM 5 MESES QUE EU VENHO TENDO PROBLEMA NA QUESTÃO DE BAIXA DE TITULO,
POIS EU PEGO O ARQUIVO DE RETORNO DO BANCO SICOOB E LANÇO ELE NAO ENCONTRA OS TITULO PODERIA ME DIZER EM QUE EU POSSO FAZER? EU LIGO NO BANCO QUE NO CASO É (SICOOB) ELES
bom dia meus amigos, alguem ja passou por isso ou esta passando? toda vez que reinicio o sistema o horario do mkauth bagunça de novo. ontem troquei a placa mae e achei que tinha resolvido,mas nada hoje reiniciei ele e bagunçou de novo o horario. algu
Senhores, venho perguntar se algo do tipo já aconteceu com algum de vocês.
Um cliente efetuou o pagamento do boleto, mas o código de barras lido foi de outro mês. A numeração do boleto é diferente quando a máquina lê o código de barras. O cliente pa
Output of config test was: apache2: Syntax error on line 244 of /etc/apache2/apache2.conf: Syntax error on line 1 of /etc/apache2/mods-enabled/bw.load: Cannot load /usr/lib/apache2/module s/mod_bw.so into server: /usr/
estou usando a versão 4.99, e todo dia quando tento acessar o site fica uma pagina em branco, quando importo novamento a pasta www para dentro do mk volta ao normal, aguem sabe como resolver isso, pois é um saco tem q todo dia pela mandar importar es
olá pessoal,estou com um pequeno prblema no mauth,pq antes eu utlizava ele em uma determinada estação e ele autenticava tudo certinho e enviava pra mim os backup todo dia,ai tive que muda ele pra outra estação devido uma regualrização da estação junt
Eu estava olhando a RB quando percebi que mesmo apos todos largarem da empresa o consumo estava topado do link dedicado. E deu um touch para ver quem tava usando
RESULTADO:
Varios IPS de fora do brasil estavam fazendo requisições de DNS topando o co
Bom dia, tenho uma pequena rede com uns 100 clientes, e estou utilizando MK-Auth pela primeira vez, na minha rede eu utilizo apenas controle na queue-list e os MAC's como estaticos, gostaria de implementar o MK-Auth com esse modelo de autenticação qu
Pessoal alguns dias depois de ter atualizado o sistema, o mk-auth não manda mais backup para o meu e-mail e nem manda os boleto do gerencianet para o e-mail dos clientes. já revi as configurações esta tudo certo, mas mesmo assim não funciona alguém p
bom dia amigos olha eu fio reiniciar meu mk-auth para configurar a hora e data só que na hora que eu configurei e sai da bioss ele fica só carregando a quela barrinha e não abri o mk-auth fica travado ?
A agência estuda a liberação de alguns serviços de telecomunicações que poderiam ser prestados por qualquer empresa, sem precisar da outorga prévia. Entre eles, o de comunicação multimídia, ou banda la