Gostaria de saber se tem alguma forma de deletar um titulo em especifico somente, ou apagar o registro de 1 dia., pois não quero apagar todo o controle de caixa anterior.
Olá boa noite, como sei quanto de espaço livre em meu HD do mk-auth tem, tipo estou colocando arquivos para download no hd do mk-auth e preciso saber quanto ainda tem de espeço pra nao ficar muito cheio.
Sobre as regras do PGCORTE, quais as que realmente estão sendo utilizadas em seus provedores e quais as que efetivamente funcionam? Gostaria de uma ajuda de todos nesse sentido!
Bom dia Pedro, conheço o sistema desde do inicio quando ainda o fórum era o underlinux e fui um dos primeiros adquirir e indicar para alguns colegas. Acho que chegou a hora de você montar uma equipe de suporte semelhantes a outros, lógico que pagando
Temos um pequeno provedor e estou começando a trabalhar com o MK Auth, mas por questões de tempo nosso Tecnico de Rede não conseguirá fazer a configuração do sistema e mudar a rede para PPPOE, iremos contratar alguem para dar a c
Não sei se a minha opinião é compartilhada por todos, mas um dos problemas que ainda encontro no Mk-Auth é no quesito CLIENTE ADICIONAL. Não que o sistema não funcione como deveria, não é isto que estou querendo dizer... Mas deixo aqui sugest
Pessoal surgiu uma duvida, tenho meu servidor funcionando a pleno vapor só que esta com a versão 4.90 e gostaria de atualizar para a 4.99 mas fiquei com certo receio por que esta todos os meus clientes e financeiro rodando. Mas gostei dos novos recur
Bom dia pessoal, estou com um problema, em algumas rbs em x horários parece que simplesmente ele perde a comunicação com o radius, e começa a dar erro 691, nos clientes que tem roteadores ele fica tentando varias vezes e algumas vezes conecta outras
boa tarde amigos estou com um probleminha no mk-auth eu percebe que meu mk-auth esta apagando os clientes já cadastrado e os clientes bloqueado esta desbloqueando como pode e oque faço
Pessoal sou novo na utilização do MK, porém estou com uma situação a qual já procurei uma solução em vários fóruns e nenhuma deu certo. Estou com um cliente que esta com o seguinte