dicas para ajustar noise floor em equipamentos mikrotik
https://www.youtube.com/watch?v=2GRbGB5WcWU
um vídeo que fiz mostrando como eu ajustei o ccq em 100% nos ptp com mikrotik, se for necessário eu mostro como fiz com equipamentos ubnt
Saiba mais…https://www.youtube.com/watch?v=2GRbGB5WcWU
um vídeo que fiz mostrando como eu ajustei o ccq em 100% nos ptp com mikrotik, se for necessário eu mostro como fiz com equipamentos ubnt
Saiba mais…Bom dia galera, sou novo por aqui e tenho um grande problema.
meu MK-AUTH, tem configurações para boletos, mas para o gestor do boleto que e
o Banco Bradesco, o nosso sistema tem algumas falhas, como sou novo
gostaria de sabre sobre isso:
Não estou
Saiba mais…rapaziada sou novato ainda engatinhando aki, já tenho a licença mais ñ sei onde baixar a instalação do MKA ? alguém pode me ajudar ? desde já agradeço.
Saiba mais…VAMOS DISCUTIR POSSIVEIS SOLUÇÕES AJUDAS! PONTO DE VISTA DE QUEM JA TEM SCM E AS BUROCRACIAS
Saiba mais…Bom dia galera... como faço pra definir um ramal para uma unica saída do meu servidor.... tipo assim... tenho serviço de internet em duas cidades porem são com preços diferentes... queria que cada cidade tivesse acesso em apenas aos planos da cidade
Saiba mais…Boa Tarde
Senhores estou tentando passar uma banda de 60M numa distancia de 34k tentei usar 02 RB 912 com Antena de 30dbi mas ficou muito ruim o sinal , Ponta A 42m Ponta B 41m oque posso usar para passar essa banda 60M FULL.
Saiba mais…Ola tenho uma duvida queria dividir com os colegas
Tenho um roteador da operadora que faz a conexao com a internet e depois o mikrotik que recebe .
Gostaria de saber se é possivel fazer um bonding na porta do mikrotik ,se o roteador iria aceit
Saiba mais…Novamente venho pedir ajuda aos amigos pois os clientes logam no mk-auth e não tem net mais se criar o mesmo cliente no mikrotik ele loga e tem net.
Será que o cliente tem que logar no mk-auth e no mikrotik gostaria que os amigos ajudassem pois pesq
Saiba mais…bom dia estou sofrendo com meu mkauth não pode cair o link quando volta ele pega ip e mac dos clientes mesmo estando configurado para não pegar o que faço????
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais colegas.
Estou passando um sufoco com essa migração.
Fiz o que você indicou e não funcionou. Tentei de varia maneiras. tentei com o bkp manual e com o automatico. O MK em produção está com a versão 4.96.
instalei 4.94, atualiz
Saiba mais…Amigos estou com um pequeno problema,nesses dias o banco pediu que eu emita titulos com registro, que todas as cobranças devem ser com registro apartir de agora, estão me pedindo que envie um arquivo de remessa, que cada vez que gerar um titulo infor
Saiba mais…e o seguinte quando vou adcionar um novo plano aparece isso ai
Saiba mais…Bom dia,
Estou com um pequeno problema a ser resolvido.
Tenho um cliente que instalou câmeras de segurança em seu estabelecimento, entretanto não sei como proceder no direcionamento de portas nos meus equipamentos para que ele acesse remotamente essas
Resolvido. Obrigado Pedro.
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria de uma ajuda tua , se tivesse como implantar ficaría grato.
É o seguinte, aqui na empresa sempre geramos os boletos no formato de carnê, funciona tudo ok, porém estamos precisando de uma pequena alteração que acho que sería po
Saiba mais…Para todos que conseguir ajudar.
Eu gostaria de fazer LOGIN via CPF na central do cliente pelo meu site mesmo, porém não tem como editar a página de login dentro do mk-auth e eu quero tentar passar direto pra sessão de login no meu formulário de log
Saiba mais…Olá amigos, gostaria de implantar o MK-Auth no meu provedor para fazer o seu gerenciamento. A minha necessidade é o seguinte: Gostaria de integrar os pagamentos com a autenticação dos clientes para aqueles inadimplentes sejam bloqueados automaticamen
Saiba mais…Boa noite pessoal,
tenho em funcionamento clientes logando atraves de PPOE normalmente, porem apareceu um cliente que preciso colocar ele com IP fixo com a faixa de IP do meu MIKROTIK para acessar outro equipamento de rede que esta nessa faixa. Como
Saiba mais…Bom dia todos, o problema acontece quando ativo a autenticação do pppoe pelo mk-auth
ele cria varias conexões do login conforme imagem em anexo, quando desativo a autenticação pelo mk e ativo localmente o problema não acontece, meu Mikrotik é versão
Saiba mais…O SSID não aparece em histórico do cliente como pode ser visto na imagem.