Erro 691 em vários usuários em diferentes RBS

Bom dia pessoal, estou com um problema, em algumas rbs em x horários parece que simplesmente ele perde a comunicação com o radius, e começa a dar erro 691, nos clientes que tem roteadores ele fica tentando varias vezes e algumas vezes conecta outras não.

-Ja fiz alguns teste de ping das rbs ate o servidor mk, nada de anormal.

-Ja atualizei e revisei a configuração de todas rbs todas estão batendo de acordo com outras que funcionam normalmente.

Obs: em alguns caso que tento ir no cadastro do cliente limpa o ip e mac e reparo o cadastro ele consegue se conectar normalmente.

Alguém tem esse problema constante de ter que reparar clientes para poder volta a autenticar?

notei que a maioria dos clientes tem problema esse erro as 6:59 da manhã.

Não trabalhamos com plano turbo, autenticação apenas por pppoe tudo cabeado.

Aguarda uma ajuda!

ss.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Você deu mais tempo para o banco de dados responder. Melhor do que isso só se o banco de dados responder mais rápido.

Jhonathan Canedo Gomes disse:

Marco, muito obrigado realmente melhorou muito! porém ainda tenho clientes que somente reparando o cadastro que ele volta a conectar.

• Marco, muito obrigado realmente melhorou muito! porém ainda tenho clientes que somente reparando o cadastro que ele volta a conectar.

Marco de Freitas disse:

Já. E era por causa do tempo de resposta do banco de dados. Se você der mais tempo para a resposta os erros diminuem muito....

• Já. E era por causa do tempo de resposta do banco de dados. Se você der mais tempo para a resposta os erros diminuem muito.

Jhonathan Canedo Gomes disse:

Faz sentido marcos, será que é na demora do servidor responder que da isso? Já teve esse problema?
  • Faz sentido marcos, será que é na demora do servidor responder que da isso? Já teve esse problema?
  • Aumente o parâmetro "Timeout" do RADIUS para "10000".

• vc tem um acesso SSH Marcone ??

Marcone Candido disse:

Esta desativado Pedro.

• o meu ficou assim depois q eu atualizei

• Esta desativado Pedro.

• Posso te passar por e-mail? confirma ele porfavor.

Pedro Filho disse:

me passa um acesso SSH que irei olhar...

• vc usa o update automatico ?? se sim testa desativar ele...

Marcone Candido disse:

Aqui também esta assim Pedro....

This reply was deleted.