0 Central do assinante Postado por Edson oliver em 28 de Maio de 2015 às 17:19 Olá Pedro como faço pra direcionar a central do assinante pra outro site pois não uso o mkauth para gerar boletos nem grafico Obrigado. Visualizações: 2 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH ★ ★ ★ ★ ★ Votos 0 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Valeu.
Olá, não sou o Pedro mas acho que posso ajudar. Nas telas do seu hotsite, coloque um link para a central que você usa, por exemplo:
<a href="linkdacentral">ACESSE A CENTRAL</a>
Onde esta "linkdacentral" vai o ip ou o link propriamente dito e ao ser clicado vai direcionar o cliente para logar lá na sua central.
Esta é uma solução básica, porém pode ser melhorada se você tiver noção de html onde poderá incorporar o login da sua central direto no hotsite.
Espero ter ajudado. Fique com DEUS.