Boa noite pessoal, hoje fiquei sem energia e depois que liguei o meu Mk-Auth alguns clientes não se conectavam mais, ficava aparecendo o erro que está na imagem em anexo. Só voltaram a se conectar depois de serem reparados. Alguém tem alguma ideia do
Olá, estou com uma dúvida, sou iniciante em redes, não sei muita coisa, e gostaria de saber se esse tipo de uso aqui está correto, ou se vai dar algum tipo de conflito ou algo do tipo.
O Servidor que esta no diagrama tem um DHCP, e antes dele tem um
Olá! Gostaria de uma ajudinha,estou com a pagina de aviso 5 dias antes aparecendo toda vez que loga,uso hotspot e venho notando que todo cliente que se loga aparece a pagina de 5 dias mesmo sem depto ou data poxima para vencer.
Pedro, tem como criar um export onde coloca todos os e-mails de clientes em ordem para que eu crie um e-mail e coloque todos os clientes como Copia Oculta ?
não estou conseguindo enviar para todos os clientes.
Tenho um provedor de internet aki no interior do Ceara, e estou precisando de consultoria para implantação de alguns recursos em minha rede tais como cache dns e roteamento e outras coisas mais.
Olá Pedro, a opção Range Pool pelo MK-Auth funciona bem, só tem um detalhe, quando estamos cadastrando o cliente, ela não aparece na aba conexões, somente salvando o cadastro, entrando novamente, aí sim ele aparece para adicionar o range desejado.
AMIGO PEDRO, ESSA SEMANA PERCEBI QUE MUITOS CLIENTES MEUS HAVIAM ALTERADO O VALOR DO PLANOS DELES UNS ERA X FICO Y E ASSIM VAI, TENTEI MARCAR A OPÇÃO NOS PLANOS PRA ALTERAR VALOR MAIS ELA NAO MUDA O MK-AUTH FALA QUE MUDO MAIS ELA CONTINUA NO NÃO, ISS
Pedro sumiram todos arquivos retorno do sistema! Ou seja ele ate acusa no relatorio financeiro mas nao aparece o arquivo retorno ! Sando assim nao consigo conferir se o cliente realmente pagou na data que ele fala ao telefone!
Após implementar o pool de ips centralizado do mkauth, percebi que meus clientes que estavam bloqueados, ao colocarmos em observação, não conseguiam autenticar. Todos retornavam radius failure no mikrotik.
Boa Tarde amigos, espero que alguém possa me ajudar.
tenho um cliente importante (utilizo seu espaço com uma torre) e seu filho tem um play 4 e antes de eu montar a balance ele estava conseguindo jogar online normal, ai montei uma balance da tp-link
Alguem já utilizou recurso "ALTERAR CLIENTES" na versão 4.99?
Ouvi relatos de colegas (na epoca com a versao 4.94 e 4.96 se não me engano) dizendo que tiveram problemas ao utilizar esse recurso, tipo outros campos mudaram aleatoriamen