Amigos é o seguinte queria que cade pessoa com um celular ou notebook se conecte e tenha acesso a internet e com 5 a 10 minutos seja redirecionado para uma pagina de com as informações para fazer a instalação e o mesmo mac que ja fez o teste fique bl
Ola pessoal, preciso de uma ajuda aqui, montei um servidor mk auth, e preciso migrar algumas rb's mk de outro sistema, para o mk auth, fiz todos os precedimentos para a primeira mk se comunicar com o mk auth, a comunicação funcionou perfeitamente vis
ola a todos do forum não estou conseguindo colocar a logo da minha empresa não sai a logo de jeito nenhum do mk auth ja modifiquei para gif já abrir o sistema pelo winscp achei uma opção menu provedor empresa já adicionei lá e nada peço a ajuda dos a
Peça ajuda ao Pedo ou a outro membro do fórum que já passou por algo parecido. Meu problema é o seguinte: para gerar minhas notas fiscais utilizo o Diginota, e sempre funcionou sem problemas, no entanto este mês ao importar as notas do MK-AUTH para o
A maioria dos provedores de internet a rádio/cabo pertencem a categoria de provedores de pequeno porte pois possuem até 50.000 clientes, então vou atentar exclusivamente aos detalhes sobre essa nossa categoria que infelizmente os "Consultores" não no
Pedro baixei hoje o mk-auth para fazer um teste virtualizado no xenserver, tentei logar com o usuário root e não logava, fiz a reinstalação ai percebi, "digita a senha para usuário PROVEDOR" quando loguei com o usuário provedor passou.
Ola preciso de ajuda urgente meu sistema mk-auth excluiu vários clientes,ja fiz e refiz restauração de backup para dias anteriores mas os clientes que sumiram não retornam,por favor me ajudem, desde ja agradeço que Deus abençoe a todos!
Olá, estou tentando homologar o boleto na caixa, e recebi o seguinte erro:
A massa de testes deve conter DV Geral de 01 a 9 e DV do campo livre de 0 a 9. As amostras enviadas tinham todos os campos livres iguais e faltou o DV Geral “3”.
Olá, seria possível na página de relatórios, nas parte conectados, transformar o IP de cada cliente em link? (clica em cima do endereço, abre nova aba)
Pedrão seria legal adicionar um cadastro de BASE, pq hoje cadastra na hora que vai colocar o cliente, ou seja ja podemos cadastrar e editar as bases que queremos ja com SSID, outra coisa teria como fazer ou buscar o endereço, ou seja ja tenho um ende
ola pedro gostaria que se possível e seria útil se coloca-se um campo aonde as pessoas pode-se enviar seu curriculum tipo como na área de cadastro preencher tudinho e carrega foto e tal e dai uma equipe responsável entrara em contato
Ola Pessoal !! Ja uso o MK-AUTH a muito tempo, e posso dizer que é um ótimo sistema, porem instalei um novo servidor para individualizar os bairros que atendo, fiz tudo normal na instalação e no final restaurei o backup do servidor que ja estava roda