Boletos não esta dando baixa no mk-auht
boa tarde galera, pq os boletos pagos não da baixa no mk-auth?
ja foi debitado em conta, mais não da baixa no mk alguém ai pode me ajudar?
Saiba mais…boa tarde galera, pq os boletos pagos não da baixa no mk-auth?
ja foi debitado em conta, mais não da baixa no mk alguém ai pode me ajudar?
Saiba mais…Caros,
Alguém aí também com dificuldades para acessar o Internet Banking da Caixa Econômica Federal? Aqui, serviço intermitente desde domingo. Alguém conseguiu contornar a situação?
Jr. Menezes
Saiba mais…Ola!!!
Tenho dois links um principal e outro reserva eles naum são balanceado se um cai outro assume, gostaria de fazer o seguinte... fazer com que as portas dos DVR dos clientes passem pelo link reserva.
Topologia: Moden->RB 450g (responsavel pelo
Saiba mais…Olá Pedro, desculpe mas estou com um pequeno problema aqui, ao criar a conexao, automaticamente o sistema gera parcelas ao cliente. Até ai tranquilo, porem ao excluir parcelas ela saem do mk-auth (ok, tudo certo) porem depois de uns 20 min. as bendit
Saiba mais…Olá Pedro,
Estou criando um termo de adesão no MK-Auth e gostaria de saber se consigo setar a variável que informa SIM ou NÃO pro Comodato do cadastro. Ex:
20-PLANO CONTRATADO: %planodeacesso%
21-VALOR: %valor%
22-TAXA DE ADESÃO:
23-VALOR: %ade
Saiba mais…Boa tarde! Pessoal eu instalei o phpmyadmin no meu mk-auth dai quando eu vou abrir o 172.31.255.2/admin só aparece uma pagina criptografada, o que eu devo faze para voltar ao normal?
Saiba mais…coloco a chave ssh, mando comando teste não aparece no mikrotik, mando comando reiniciar mikrotik pelo painel do mk-auth não reinicia, mas os clientes logan
clientes em pppoe usam algumas horas depois ficam sem acesso mesmo tanto conectado.
estou
Saiba mais…Boa tarde....
Meu Mk-auth estava funcionando perfeitamente, quando fui incluir um cliente e gerar seu carne.Não está gerando o carne no Fortunus, alguém sabe se houve alguma mudança no sistema?
agora fica assim.
e antes ficava assim:
Saiba mais…Boa tarde,
O Mk-Auth é integrado com o Fortunus e alguns clientes não estão gerando o boleto automaticamente. Ele é gerado no Mk-Auth mas não é gerado no fortunus.
Como posso resolver esse problema?
Saiba mais…Boa noite Pedro!
Gostaria de pedir a inclusão do código %termo% nas configurações das contas bancárias, pois, a ANATEL e o código de defesa do consumidor exigem que apareça no campo dados do avalista o termo nº XX/20XX.
Desde já agradeço
at.
Cl
Saiba mais…Comprei Licença ontem, segui os passos para fazer o pg corte! Faço o bloqueio para testar e Aparece o cliente conectado em Active connections e até aparece um R. + quando faço o bloqueio o cliente continua com internet. não consegui solução!
Saiba mais…Galera eu gostaria de saber como acessar as configurações do roteador de meus clientes de casa pela minha rede, lembrando q uso pppoe, alguém pode me ajudar?
Saiba mais…estou com problema no dia de chuva e gostaria de sabe como ativa a pagina de manuteção
Saiba mais…Olar pessoal, de alguns dias o mk-auth fica sem autenticar com erro ai só funciona quanto reinicia o mk-auth já aconteceu umas 2 veses mas só de madrugada, o que pode ser vlw.
Saiba mais…Breve projeto de mini mk-auth do tamanho de uma rb 750 mikrotik
vai suportar ate 300 clientes simultaneos pppoe ou 430 hotspot
configurações
Processador intel quad core 2.2ghz
2gb de memoria ram
32gb de memoria ssd
alimentacao 5v 2a
consumo 20w
Obs
Saiba mais…Bem galera é o seguinte, fui trocar hoje a senha que avia já trocado uma vez do meu Mkauth troquei certinho a senha porem quando fui tentar entrar dnovo, e a nova senha não entra na pagina do Webadmin, o que faço ? :/
Saiba mais…Gostaria de por um video do youtube no meu hotsite..alguem sabe como por?
Saiba mais…bom pedro.
pedro tem como adicionar um regra aonde o usuario x pode logar somente 1 vez e nao afetuar varios login usando o mesmo usuario.
pq isso o q esta acontecendo meus funcionarios estao passando a senha para outro funcionarios e esta dando maio
Saiba mais…Bom dia galera hoje fui cadastrar um novo plano no MKAUTH e percebi que tem uma função de controle de pool's, alguém sabe como funciona?
Saiba mais…