Bom dia galera, estou testando um link de fibra optica, mais quando coloco o mk auth para conectar ele fica "Link Estabelecido" más não fica "Running", fica com alguma coisa bloqueando, alguem poderia me ajudar por favor?
recentemente compramos um certificado da Godaddy para ser colocado no servidor do mk-auth para que quando o cliente fosse abrir o nosso site em https não aparecesse aquele erro de certificado que aparece nos navegadores, m
boa noite nao to conseguindo conecta o mk-auth com o meu mk tenho uma rb 750 com o seguinte ip 192.168.88.1 o do mk-auth eo padrao 172.31.255.1 ja fiz de tudo ja fiz como o titurial do site e outros video que tem na net tipo coloco a chave ssh e tud
eu sumarizo as rotas de meus clientes para manter minha tabela de rotas menor e organizada,com isso eu posso usar rb com memoria e processamento mais baixo.
Quando vou cadastrar um novo servidor no mkauth que no meu caso tenho 3 POP`s, eu tento criar um usuario com nome diferente do padrao que seria "mkauth" em system users e la no servidor tbm, e gero as chaves tudo certinho. Po
Meu Radius ficou doido ta todo mundo em dias uso o fortunus com baixa automática, todos se encontra com os boletos baixados e ele estar bloqueando... segue imagens abaixo para averiguações:
Boa Noite amigos, mudei as permissões do usuário admin do web admin do mk auth. dai eu criei alguns usuários para funcionários, mas nenhum posso alterar permissões de usuários.
Gostaria de saber se ha alguma forma de eu poder recuperar as permissões
Boa Tarde!!! acho que meu mk tá doido.. Alguém já viu esse erro quando dá o ping no terminal do mk? e o estranho que os clientes não navegam, mas usam o skype, whatss... o que pode estar ocorrendo?
Galera instalei meu mk-auth a 3 dias e depois q instalei os clientes começaram a reclamar falando que fica caindo de 15 em 15 minutos, o q sera q pode ser?
Boa noite Pedro e galera do mk-auth, estou usando versão 4.99 ate agora estava tudo estavel, porem segunda vez que meu ssh para de se comunicar com as RB, ai entro por Putty SSh faço reparar clientes e reinicio o mk-auth gero uma nova chave ssh testo
Caros amigos, gostaria de bloquear os ips que não uso para evitar que algum espertinho use, como posso fazer isso?, minha rede é pppoe, tenho clientes via radio e rede cabeada tbm, na rede cabeada uso switch vlan fixa, mas se eu colocar um ip fixo co
Ola to com uma duvida? todos meus clientes estao no gerencia net so q os novos clientes ja vou querer emitir pelo mk auth so q ele nao ta fazendo o proporcional e não ta colocando na data de vencimento de quando cadastrei o cliente. qual a forma corr