Ola pessoal, tive problema em meu pc precisei restalar mk-auth com versão 4.99 passo a passo tudo ocorreu certinho, agora não consigo acessar mk-auth pelo puty nem pelo pc também, só da erro de senha usuario.
Pedro, está acontecendo com muita frequência aqui comigo, cliente tem cadastro e navega normalmente, de repente ele para de navegar e quando troco o usuario e a senha ele volta ao normal, isso pode ser algum bug do Mk? muito estranho isso!
oi bom dia a todos amigos só novo na área e montei uma maquina do mk-auth porem não consigo configurar pois no momento o valor que muitos esta cobrando é um abis ordo e quem pode ter um bom coração de pode min ajuda eu agradeço
Opa pedro gostaria de saber a possibilidade de integrar o MKauth com o Google contatos usando a API, para que usuários do Mk possa ter todos os cliente es sua agenda dos celulares Android usando sua conta Google
Olá Pedro e colegas do forum! Gostaria de saber se tem a opção de extrair Relatório dos clientes que farão aniversários? Desta forma podemos nos organizar para dar algum brinde ou presente aos aos mesmos para que não seja somente lembrado em cima da
Presado amigos tentei de varias formas a conexao de clientes de outros mikrotik em redes diferentes com adsl autenticar no mkauth criei as vpns pingo dois lados e ping respondem corretamente agora so uma rb conecta os clientes no mkauth as outras che
Meus clientes não estão conseguindo ver filmes ou séries do site megafilmeshd.net. Ao tentar assistir por qualquer que seja o servidor em que esse video esteja hospedado apresenta o seguinte erro:
Segundo o ministério, no caso dos bens de capital, a maioria tem alíquota do Imposto de Importação de 14%. Com a desoneração, o patamar cairá para 2%, valendo até 31 de dezembro de 2016. Em s
gostaria de saber qual comando que uso para colocar todos meus cliente em um somente ramal por exemplo tenho dois ramais cadastrados xxx1 e xxx2 gostaria de colocar todos em um somente um ramal ,,, tipo na opção todos ...
Galera estou com uns problemas baixei a iso mais no hora de instalar na maquina fica so na tela branca com um nome aguarde e não sai daquilo, e o pedro não me responde pra mim fazer a compra da chave.