Todas as discussões (36475)

Classificar por

Ploblema acesso puty

Boa noite  a todos!

Ola pessoal, tive problema em meu pc precisei restalar mk-auth com versão 4.99 passo a passo tudo ocorreu certinho, agora não consigo acessar mk-auth pelo puty nem pelo pc também,  só da erro de senha usuario.

Alguém ai pode da um

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

cliente loga e não navega

Pedro, está acontecendo com muita frequência aqui comigo, cliente tem cadastro e navega normalmente, de repente ele para de navegar e quando troco o usuario e a senha ele volta ao normal, isso pode ser algum bug do Mk? muito estranho isso!

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 31

E-Mail e Servidor de SMS

Bom dia Pedro e caros amigos.

Meus clientes vem reclamando que não estao recebendo os e-mails com os boletos e nem mais os sms.

Fui fazer um teste ontem e até agora não recebi nem sms e nem e-mail.

O que poderia ser ?

aconteceu isso uma vez e eu t

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

erro ao logar por pppoe

Presado amigos tentei de varias formas a conexao de clientes de outros mikrotik em redes diferentes com adsl autenticar no mkauth criei as vpns pingo dois lados e ping respondem corretamente agora so uma rb conecta os clientes no mkauth as outras che

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

Ajuda, servidor em rede ADLS

Bom dia,

A situação é a seguinte:

Tenho um servidor MK-Auth em uma rede com link ADSL.

E tenho duas localidades com IP Fixo nas RBs que gerenciam.

Preciso autenticar meu clientes usando radius nos distritos, porém meu servidor de MK-Auth esta em uma

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 17

REPRODUÇÃO DE VIDEOS

Pessoal estou com um problema, 

Meus clientes não estão conseguindo ver filmes ou séries do site megafilmeshd.net. Ao tentar assistir por qualquer que seja o servidor em que esse video esteja hospedado apresenta o seguinte erro:

1271105930?profile=original

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 25