Dúvidas no PGCORTE
Caros,
Sobre as regras do PGCORTE, quais as que realmente estão sendo utilizadas em seus provedores e quais as que efetivamente funcionam? Gostaria de uma ajuda de todos nesse sentido!
Atenciosamente,
Jr. Menezes
Saiba mais…Caros,
Sobre as regras do PGCORTE, quais as que realmente estão sendo utilizadas em seus provedores e quais as que efetivamente funcionam? Gostaria de uma ajuda de todos nesse sentido!
Atenciosamente,
Jr. Menezes
Saiba mais…Bom dia Pedro, conheço o sistema desde do inicio quando ainda o fórum era o underlinux e fui um dos primeiros adquirir e indicar para alguns colegas. Acho que chegou a hora de você montar uma equipe de suporte semelhantes a outros, lógico que pagando
Saiba mais…Boa tarde prezados,
Temos um pequeno provedor e estou começando a trabalhar com o MK Auth, mas por questões de tempo nosso Tecnico de Rede não conseguirá fazer a configuração do sistema e mudar a rede para PPPOE, iremos contratar alguem para dar a c
Saiba mais…É assim em minha torre tem 3 NanoStation m5 como AP e clientes com nano loco e Wom5000 !
As NanoStation (AP) na torre estão em mode bridge com IP padrão dela 192.168.1.20 ,
Como faço para acessar meus aps ?
Parece besteira para vcs mais saio 3 fios d
Saiba mais…Caros,
Não sei se a minha opinião é compartilhada por todos, mas um dos problemas que ainda encontro no Mk-Auth é no quesito CLIENTE ADICIONAL. Não que o sistema não funcione como deveria, não é isto que estou querendo dizer... Mas deixo aqui sugest
Saiba mais…Galera boa noite, estava verificando aqui e vi que meus clientes tem uma queda entre 2 e 5 minutos, não é sempre, uso PPPoE olha o erro:
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…bom dia, quando mando imprimir um lote de 100 boletos, sai as impressões em branco, porém se eu imprimir de um e um dá certo.
Saiba mais…Pessoal surgiu uma duvida, tenho meu servidor funcionando a pleno vapor só que esta com a versão 4.90 e gostaria de atualizar para a 4.99 mas fiquei com certo receio por que esta todos os meus clientes e financeiro rodando. Mas gostei dos novos recur
Saiba mais…Boa noite
Estou precisando de 2 dicas, veja se alguem ja passou por isso.
1 - Sempre que imprimo o contrato ou qualquer documento no sistema para o cliente, sempre sai uma folha a mais em branco, como resolver?
2 - Qual a variável de DATA DE NASCIME
Saiba mais…Pessoal, alguem mais está com problema na busca de clientes?
Aqui quando listo os clientes por grupo, ao clicar na segunda página da lista o grupo buscado muda, listando os clientes de outro grupo.
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou com um problema, em algumas rbs em x horários parece que simplesmente ele perde a comunicação com o radius, e começa a dar erro 691, nos clientes que tem roteadores ele fica tentando varias vezes e algumas vezes conecta outras
Saiba mais…boa tarde amigos estou com um probleminha no mk-auth eu percebe que meu mk-auth esta apagando os clientes já cadastrado e os clientes bloqueado esta desbloqueando como pode e oque faço
Saiba mais…Bom dia!
Pessoal sou novo na utilização do MK, porém estou com uma situação a qual já procurei uma solução em vários fóruns e nenhuma deu certo. Estou com um cliente que esta com o seguinte
Cenário:
Empresa A com Servidor VPN pptp Ativo - Com LINK
Saiba mais…Bom dia
Alguém está com esse mesmo problema? alguma solução.
Estou na versão 4.99, testei em todos os navegadores e nada.
Obrigado
Saiba mais…Tudo bem! Eu utilizo o MK-Auth já faz mais de 3 anos, sempre usei o sistema com MikroTik e cartões 5.8Hgz, mas estou pensando em migrar para "Rocket m5 + Basestation 17Dbi", mas queria uma ajuda na configuração e na ligação com o MK-Auth.
Desde já
Saiba mais…boa tarde pessoal queria saber se tem alguma possibilidade de migrar 2 bancos de dados do mk-auth diferente para um só
Exemplo tenho um provedor X com 100 cliente e um outro provedor Y com 50 clientes queria saber se tem como juntar os bancos de d
Saiba mais…Boa tarde a todos do forum! Pedro, na parte financeira do sistema ainda ta bem resumida, e este é um dos pontos cruciais para administração do nosso provedor. Gostaria de te pedir se pode ser Adicionado um campo para ao cadastrar uma conta/boleto a p
Saiba mais…Boa noite galera, alguem ai com problema com boletos? gere eles normal e quem ja fez o pagamento ate hj não caiu na conta. uso banco itau e ja tenho o ativado os boletos na conta. alguem pode me ajudar?
Saiba mais…