Amigo gostaria de saber se tem como vc colocar um campo em detalhes ou outro lugar para aparecer as informações de clientes que foram colocados em observação, ou seja, ficar registrado as intervenções que foram feitas nesse cliente.
Amigos atualmente eu atuo só na minha cidade e pretendo entrar em outras, a informação que eu queria de vcs é como vcs pagam para seus parceiros quais as comissões, valores, se é por metas, salários, como vcs trabalham amigos...
Pedro, na página de detalhes do cliente, caso um cliente tenha acréscimos ou descontos, o mesmo não são exibidos aqui, apenas se você clicar em boleto ou em receber.
Por exemplo, para um cliente com mensalidade de 40 reais, e um acréscimo de 20, na
Bom dia, tenho a seguinte situação, quando gero a nota fiscal, não está somando o serviço adicional. Meu sistema é boletos. Alguém tem alguma solução? que não seja manualmente cada cliente? Grato
Penso em uma forma de controlar os rádio que entregamos ao técnicos para instalações. Os camaradas saem com muitos rádios e fazem a liberação do cliente com um dos vários atendentes que ficam na empresa e ao final do mês temos que
Estou com um problema, não sei se e normal, mas quando o MK-AUTH bloqueia um cliente por falta de pagamento, o mesmo continua a conectar, mas quando vai navegar aparece a tela de aviso informando para q ele entre em contato e informe
estamos migrando nossa rede de bridge para OSPF, também visando a melhor utilização de nossos blocos de endereços estamos utilizando o pool de ip centralizado no Radius, porém estamos identificando alguns problemas.
Bom dia Amigos, meus ips estão acabando, já tentei criar outra classe mas, não está dando certo, fica conectando e desconectando, alguém tem uma sugestão?
Porque não definir um nome para a internet dos provedores para sermos mais competitivos e poder vender um produto conhecido no mercado.
A Oi tem o Velox
A Telefonica tem o Speed
E pequenos provedores ???
Deixe sua opinião e sugestão de nome.
Amigos vi uma gambiarra em uma cidade que visitei que achei interessante, o provedor cabeou a cidade com cabo coaxial, sendo na central dele algum equipamento wireless 2.4 conectado no cabo coaxial e na ksa do cliente um roteador 2.4 na função client
Iae galera venho compartilhar esse problema, na hora de cadastrar os cliente meu mk auth não aparece a função de dia de corte aparece só o dia de vencimento, não fiz update e nem downgrade não sei se é a versão alguém tem ideia que seja?
Olá Pessoa, não sei se algum de vocês já passou por esta situação, mas vamos lá...
Meu Cenário é o seguinte, ja tenho vários clientes com carnê gerado no gerencianet e to implementando hoje a confirmação automática, mas pelo que estou vendo esses cl
Se o que esta acontecendo nao e algum erro dentro do sistema ou ate mesmo no banco de dados em ligacoes de tabelas algo assim, nao sei o que poderia estar causando isso, so vcs mesmos pra me explicarem faz o
Meu servidor estava sem bloquear os clientes em atraso. Reiniciei, fiz upgrade e reparei banco. Bom! Começou a bloquear os atrasados normal depois disso, porém alguns que estavam em dia foram bloqueados. Outra coisa interessante q vi, foi que foi que
To com problema no mk a respeito as contas liquidadas, toda vez que vou liquidar uma conta o sistema diz que nao tem fornecedores cadastrados, mas tem, por isso continuo sempre endividada perante os relatorios... fiz algumas baixas no