Todas as discussões (36476)

Classificar por

Cliente em Observação

Olá Pedro,

Amigo gostaria de saber se tem como vc colocar um campo em detalhes ou outro lugar para  aparecer as informações de clientes que foram colocados em observação, ou seja, ficar registrado as intervenções que foram feitas nesse cliente.

Ex. o

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 2

Pedido de alteração

Pedro, na página de detalhes do cliente, caso um cliente tenha acréscimos ou descontos, o mesmo não são exibidos aqui, apenas se você clicar em boleto ou em receber.

Por exemplo, para um cliente com mensalidade de 40 reais, e um acréscimo de 20, na

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

PROBLEMA COM BLOQUEIO AUTOMATICO

Boa dia, Pedro.

Estou com um problema, não sei se e normal, mas quando o MK-AUTH bloqueia um cliente por falta de pagamento, o mesmo continua a conectar, mas quando vai navegar aparece a tela de aviso informando para q ele entre em contato e informe

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Falhas FreeRadius

Senhores boa tarde,

estamos migrando nossa rede de bridge para OSPF, também visando a melhor utilização de nossos blocos de endereços estamos utilizando o pool de ip centralizado no Radius, porém estamos identificando alguns problemas.

1 - Tivemos algu

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 55

Gerencianet Carnê

Olá Pessoa, não sei se algum de vocês já passou por esta situação, mas vamos lá...

Meu Cenário é o seguinte, ja tenho vários clientes com carnê gerado no gerencianet e to implementando hoje a confirmação automática, mas pelo que estou vendo esses cl

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

Algo errado com títulos!!

Meu servidor estava sem bloquear os clientes em atraso. Reiniciei, fiz upgrade e reparei banco. Bom! Começou a bloquear os atrasados normal depois disso, porém alguns que estavam em dia foram bloqueados. Outra coisa interessante q vi, foi que foi que

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 26