oi a algum tempo o MK-AUTH esta dando esse problema, libera o cliente, mas da erro de usuário ou senha dai vou la apago o mac por exemplo e ele volta a funcionar, mas, tem que editar alguma coisa...
já ate troquei de servidor e da o mesmo erro, só e
Pedro bom dia, me apareceu essa linha verde na tela quando vamos visualizar um chamado aberto no sistema, que mostra até o ping, mais verificando so apareceu em um chamado aberto nos outros que foram abertos hoje não apareceu mais, vc poderia informa
Ola Pedro boa tarde, primeiramente parabenizar pelo excelente trabalho, teria alguma forma de fazer com que o MK-auth não faça o bloqueio dos clientes na segunda-feira como já tem a opção de não cortar no domingo ?
estou com um problkema grave no mkauth conectando alguns e outros nao fica dando erro de radius ja reinstalei o mkauth ja coloquei o backup de volta e continua com problema quando tento reiniciar o serviço do radius da erro pedro me ajuda meu prejuiz
Boa noite a todos, depois de uma semana incansável rodando em vários bancos pra fazer uma parceria de recebimento de boletos, em todos recebi o mesmo comunicado, o tipo 03/06 sem registro chega ao fim em junho, ficando assim apenas as cobranças com r
ola galera mim ajude ai, como configura mk para fazer corte, eu uso no mkt queues amanrrando ip-mac clientes tem como configura para fazer corte pelo mk-auth, porque la nas opções mk-auth so tem opçãp pppoe ou hostpost.
galera boa tarde estou tendo um problema os novos clientes cadastram pelo hotsite envia o cadastro mas eu não recebo o formulário do novo clientes queria saber como faço pra receber o formulário se pode ser algo na pagina do cadastro ou ate msm algum
Boa tarde Pedro, teria como você ver a possibilidade de incluir um campo onde agente do provedor podemos deixar armazenado no cadastro do cliente a senha do wi-fi,pois as vezes estamos na rua e nem sempre temos internet móvel para acessar o sistema.