hotsite
ola amigo esto com um probleminha aqui na central do assinante quando seus clientes faz o cadastro q eu vejo não consigo fazer nada tenho que imprimir e cadastra manualmente porque quem pode min ajuda ?
Saiba mais…
ola amigo esto com um probleminha aqui na central do assinante quando seus clientes faz o cadastro q eu vejo não consigo fazer nada tenho que imprimir e cadastra manualmente porque quem pode min ajuda ?
Saiba mais…
Bom dia!
Estou querendo colocar uma nova licença mk-auth no mesmo servidor para separa as lojas ex. matriz e filial. gostaria de ajuda de vocês para saber como proceder. Grande abraço.
Saiba mais…Olá Pedro,
Estou com um problema no mk-auth que está me gerando uma enorme dor de cabeça!
Quando defino um ip no login adicional o mesmo continua disponível e com isso quando vou inserir um novo usuário acabo pegando um ip q já foi usado.
Tem com
Saiba mais…Olá Pessoal Boa noite,
Hoje uso a infra estrutura da Kinghost pra receber e enviar meus e-mails mas ao passar dos anos vi a necessidade de ter meu próprio servidor interno de webmail, então parti pra pesquisar e tentar fazer a coisa funcionar.
Então
Saiba mais…Ola Pedro e amigos do fórum , quais arquivos e diretórios no mk-auth devem ser alterados para mudar o template ( aparência ) do hostsite ?
Saiba mais…Amigos, ola, estou com uma anormalidade na rede.
Tenho duas torres, dois ptp's distintos.
Em uma das torres estou usando o seguinte cenario:
APC5M18-A <> APC5M18-B (A enviando para o B, fechando o enlace de 1.5km)
APC5M18 <> Swith Intelbras 8 Portas
Saiba mais…Boa noite! tenho um bloco de ip público /29 e quero colocar um ip para o mkauth? como faço isso ? e na integração com o MK como faço?
Saiba mais…Pessoal me ajuda !!
Consigo estalar o Sistema MK-AUTH com Pentium Iv 2.8 Ghz E 3.0 Ghz, sem ter problemas, vai ficar bom ???
Grato
Bruno Silva
Pessoal,
Tenho ips adicionais para alguns clientes já a bastante tempo, depois que atualizei para versão 4.99 recente, esses ips aparecem como disponíveis na lista de ips na hora que cadastrar um novo cliente.
Alguém sabe como resolvo este problema?
Saiba mais…Senhores!
Uso com muito satisfação o Sistema MK-Auth e confesso que, pagaria por ele, se assim fosse preciso, para continuar usando. Acho-o um sistema completo e poderosíssimo!
Para retribuir o que o sistema faz por nossa empresa gostaria de contri
Saiba mais…Olá Pessoal, esta semana vou integrar o "Mk-Auth" em meu server, porém tenho algumas duvidas (duvidas que restaram de muitas rsrs, pois já li bastante este fórum antes de Adquirir o sistema) e estou muito ansioso para desfrutar do mesmo!
*Financei
Saiba mais…Teria como mandar um e-mail com imagem para todos os clientes, pelo MK-Auth?
Saiba mais…Trabalhamos com o pacote fechado para cada mês, mesmo cortado, enviamos o boleto referente ao mês atual, damos o prazo de 10 dias de carência, após 40 dias em atraso, efetuamos a suspensão dos serviço, informando com uma pagina de aviso no browser.
E
Saiba mais…Olá Pedro
Seria posivek vc colocar uma regra para verificar a existência o Codigo: que tem no cadastro do cliente igual a que vc colocou o ip e cpf
Para que não seja colocado o código de cliente que já existe
Esses tipos de controle e muito eficie
Saiba mais…Queria saber si Ja tem uma Versau do mk-auth em espanhol, y tambem si o Pedro Poderia add um novo sistema de boleta pra imprimir, e que aqui no py o pesoal paga y resebe boleta ja descontado o Iva y cada boleta com sua numeracau em ordem o si talves
Saiba mais…Alguem pode explicar como funciona essa função do controle de polls ?
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Tenho duvidas com respeito a franquia:
1- Nao tem como franquia ja no plano? Tem que ser cliente a cliente?
2- Quando cliente consome toda a franquia, tem como voltar ele pra velocidade normal, mediante compra de um pacote adicio
Saiba mais…Galera estou enfrentando o seguinte problema que todos este anos de experiencia nunca enfrente e nunca vi.vos explanar o que está ocorrendo e como começo o probelema e como minha torre está
na torre possui dois rokets em bridge mas duas rb 433ah co
Saiba mais…bom dia Pedro a 15 dias meu hd que rodava o mk deu pau dai eu tinha os backup so que neste arquivos ele nao vem os arquivos todos por exemplo o arquivo do hotsite pois bem no meu caso to precisando deste arquivo dai como que faço para recuperar ele
Saiba mais…