MKAUTH RODANDO RASPBERRY
Ola amigo alguem ja testou rodar o mkauth em uma placa ALIX ou Cubieboard ? ou ate mesmo um rapberry com processador de 1Ghz e 4gb de ram ?
Saiba mais…Ola amigo alguem ja testou rodar o mkauth em uma placa ALIX ou Cubieboard ? ou ate mesmo um rapberry com processador de 1Ghz e 4gb de ram ?
Saiba mais…Ao clicar em próxima pra avançar na segunda página o mk-auth não mostra mais nada... como se o arquivo de retorno tivesse apenas uma tela.
Uso banco Sicredi.
Saiba mais…Galera no meu MK auth, de qualquer maquina que eu entre no mk Auth, só aparece no webadmin o IP de Acesso Padrão. Ja li vários tópicos aqui no fórum, tentei de tudo e não funcionou. Alguém tem solução ?
Saiba mais…Gostaria de saber dos amigos que usam o Torpedus da isa7 para enviar sms se estão tendo algum problema ou estão conseguindo inserir créditos pois eu fiz uma recarga e enviei o comprovante mas ninguém responde e não recarrega!
Grato!
Saiba mais…Duas centrais no Espirito Santo, uma na Serra e outra em Vitória, foram fechadas pela polícia. Suspeito pagou R$ 2.500,00 de fiança e vai responder pelo crime em liberdade.
Os proprietários dos apartamentos que utilizavam o serviço da empresa serão
Pedro, não sei o porque disso acontecer, mas agora por volta das 21:30 recebi algumas ligações de clientes informando que receberam sms de bloqueio e estão em dias. Fui verificar nos detalhes dos cadastros dele, onde registra os sms enviados e não ti
Saiba mais…Bom dia, sou novo no mkauth
ola pessoal estou com problemas no pop com as rb433 fica derrubando todo mundo conectado e reconectando não para conectado. reinicio o pop e estabiliza por algumas horas. acho que pode estar relacionado com a energia eu alimento as rb com fonte ubiqu
Saiba mais…Boa noite pessoal,
Seguinte, tenho hoje um servidor para mkauth com hd de 60gb, com hotsite publicado (alterado) rodando por ele, estou montando um server com um Cubieboard e quero colocar um HD SSD de 60GB (hoje possuou HD comun de 60GB),
Quero
Saiba mais…Boa madrugada a todos, eu libero central do assinante para meu clientes, e gosto que eles possam fazer teste de velocidade, até para mostrar a qualidade da rede/internet. Toda via tem uns que abusam deste recurso e fazem a cada 10 minutos. Queria sol
Saiba mais…Boa Noite Galera,
Pedro, estava olhando o log e não esta registrando totalmente as ações.
ex: alterei no usuário admin para que não baixasse arquivos Excel do servidor, no log só registra que foi alterado os dados do usuário.
vários outros testes qu
Saiba mais…Boa Tarde,
Queria que o servidor mandasse apenas algumas mensagens não todas da lista existe um meio para isso. Exemplo, quero apenas que mande mensagem "depois de 15 dias de vencimento" e aniversario, chamado e desbloqueio.
Alguma solução pedro ? c
Saiba mais…Ola boa tarde amigos , estou com um problema que parece ser facil resolver mas não consigo , resolver, seguinte, minha rede sempre foi bridge , mas por motivos de desempenho estou migrando para vlans, tenho nas torres rockets,nanos e sxts, como aps e
Saiba mais…Oi galera, eu venho tentando configurar Mikrotik UserManager a vender cartões pré-pagos para o tempo.
Mas até agora eu não poderia fazer Mk-Auth e coexistir no mesmo Mikrotik UserManager.
Alguém já fez isso?
Para fazer isso, eu criei uma VLAN e atribuir
Ola pessoal to precisando de recupera uma senha da rb apartir do backup dela alguem pode me ajudar
Saiba mais…Olá Pedro, me aconteceu hoje uma divergência de valores no arquivo de retorno que me pareceu erro no sistema, observe os prints:
neste print mostro o valor que consta em detalhes do financeiro do cliente e aparece o boleto com valor correto 25,00 e n
Saiba mais…Boa Tarde! Desde a ultima atualização da versão 4.99, qdo baixo o arquivo de retorno e leio no mk-auth, no relatório dos títulos pagos, o valor total é duplicado, ou seja, na c/c aparece o valor real e no total abaixo é o valor duplicado do q realmen
Saiba mais…Pedro, quando vamos para que possamos gerar com Mk-Auth, os clientes limitado pelo tempo?
Saiba mais…Bom dia, Pedro
Teria a possibilidade de ser inserido na tela principal do painel de adm do mk-autk o campo com informações dos clientes que estão em observação ?
Verifiquei que hoje como tenho um cliente que esta saindo da observação ele apareceu na
Saiba mais…Bom dia pedro...
percebi que agora em ( Provedor - Controle de Cadastro )
tem a opçao de controle de POOL'S....
Seria o mk-auth fazendo o controle dos ips...?
basta cadastrar aqui e desativar o pool do mikrotik....