preciso de 0800 para atender meus clientes a nivel nacional alguem indica?
preciso de numero ddg para atender meus clientes a nivel nacional
Saiba mais…preciso de numero ddg para atender meus clientes a nivel nacional
Saiba mais…Pedro teria como vc colocar no caixa uma opção em que possamos fechar o caixa diário e mensal, no mensal ele poderia zerar tudo para que possamos começar do zero e assim ter um maior controle do que entra e o que sai. e uma aba no caixa com relatório
Saiba mais…Gerencianet x Mk-Auth, resposta 200 na integração, porém, sem log no Mk-auth
Foram feitas as 2 integrações, cadastro e a outra, resposta 200, mas log no Mk-auth não chega.
Saiba mais…Ola boa noite, preciso de ajuda dos colegas daqui, tenho o Mk-alth a 4 anos munca tive problemas mas dias atras configurei um IP na placa dele e perdi o acesso, mais ou menos assim esta setado IP 30.30.30.2 -masc. 255.255.255.248 sempre ok, tambem 17
Saiba mais…Ola, preciso de uma coisa que aqui nao ache ainda,
preciso que alguém que faça o caminho, que pega o arquivo retorno de dentro da pasta que o retorno manda e joga pro mkauth. ex:
qual a minha ideia
1- fazer automatização do skyline da caixa, pra e
Saiba mais…Boa Noite galera
Assim como todos aqui minha rede ta crescendo e muito rápido graças a deus, logo que comecei deixei tudo em bridge pela comodidade e aos poucos estou melhorando minha topologia.
a ideia deste poste não é o paço a paço mas sim oque é
Saiba mais…pessoal qual opcao q libero o usuario cadastro no sistema o acesso titulo recebido q esta no detalhe do clientes ??
Saiba mais…Boa tarde, galera alguém ai sabe como funciona de forma correta a opção de quem de desbloqueio da central do assinante em financeiro ? dessa forma o cliente poderá debloquear quantas vezes quiser ??
Saiba mais…Alguém sabe como Salvar contatos do Mk-Auth para a Agenda do celular.
Tenho um nokia com Windows Prone 8.1 e não tem programa compatível para passar os contatos do Mk-Auth para minha Agenda. (aapelo menos até onde sei).
Nem que seja para Android mas
Saiba mais…Boa tarde galera,
Estou precisando incluir o campo "NOTAS" nas minha ordem de serviço, hoje quanto a atendente inclui a nota do chamado não aparece na ordem.
Saiba mais…seria possível implementar um recurso que o cliente ja faz o cadastro no hotspot e ja sai navegando na internet no mk-auth ?
Saiba mais…Olá, bom dia a todos. Instalei o mk-auth recentemente e quando vou tentar editar algumas abas, tipo dados da empresa da o seguinte erro: IP Atual: 172.16.2.32 diferente do ip de acesso. Procurei nos fóruns e não achei nada referente. Alguém sabe o qu
Saiba mais…Bom dia
Sou novo aqui no fórum, e gostaria de verificar se alguém já teve este problema.
Tenho uma torre com 03 rockets como AP. porem um dos Rocket para de enviar sinal para os clientes do nada, achei que era problema no equipamento, coloquei um n
Saiba mais…Ola pessoal, gostaria de saber se o pessoal poderia me indicar um hotsite (template) e um hotspot responsivo para o mk-auth.
Att.
Anderson Junior
Saiba mais…Pedro, uso mk-auth desde do inicio e agora estou com um problema sério de lentidão para acessar ele, gostaria se possível manter um contato com VC.
Saiba mais…Pedro boa Noite. Por favor veja para mim o bloqueio automático pois esta parando toda hora , ja tenho muitos clientes inadimplentes por conta disso.
Saiba mais…Pessoal quanto mais trabalho com mikrotik mais me assusta.. kk
estou com problema no mikrotik.. Tenho um ponto a ponto feito com rb912uhg.
ao pingar direto na porta bridge (1 ether e 1 wlan) ligando o cabo que passa por um switch 10/100/1000 da perd
Saiba mais…PEDRO TENHO CLIENTES COM 1 MEGA E MEIO
QUANDO ELE PEDE PRA DIMINUIR A PARCELA PRA 1 MEGA
VOU NO MK-AUTH DIMINUO PRA 1 MEGA E DEPOIS DESCONECTOR ELE DA RB
PRA PEGAR A VELOCIDADE QUE ATRIBUIR MESMO ASSIM ELE TA NAVEGANDO COM 1 MEGA E MEIO
NÃO USO CACHE
Saiba mais…Olá Pedro, peço por favor que corrija um problema serio que esta no sistema,
meu sistema estava enviando backup e mensagens normais para os clientes, mais depois começou do nada parar de enviar , ja fiz de tudo que tem aqui no forum,
antes da pergunt
Saiba mais…Ola bom dia a todos , estou com um problema seria com o mk-auth e 3 dias atras começou a dar o erro erro ao estabelecer conexão com o banco de dados ai eu mandava reenviar e dava certo até que eu fiz um backup e hj eu formatei e reinstalei o mk-auth
Saiba mais…