Arquivo retorno sicredi
Ola pedro, uso boletos sem registro do sicredi. Tem algum script que eu possa lançar no mk pra que ele faça leitura diaria do aquivo de retorno sozinho? ou eu devo continuar fazendo manualmente ?
Saiba mais…Ola pedro, uso boletos sem registro do sicredi. Tem algum script que eu possa lançar no mk pra que ele faça leitura diaria do aquivo de retorno sozinho? ou eu devo continuar fazendo manualmente ?
Saiba mais…tem uma verçao do Mkauth 64bits????
e que o sistema ta consumindo os 2 gb que ta instalado, queria por mais mas o sistema de 32 so aceta ate maximo 2.5 a 3 gb, queria por 4 o 6 gb
Saiba mais…bom dia pessoal, tem como alterar o campo da descrição que fica logo abaixo da descrição de mensalidade, aparece outros gostaria de alterar
atenciosamente
Saiba mais…OLÁ AMIGOS, ESTOU COM ALGUM PROBLEMA, NO LOG DO MIKROTIK FICA DANDO MENSAGENS DE ERRO O TEMPO TODO DE TODOS OS CLIENTES E FICA TUDO EM AZUL...
Carlos (10.203.10.222) RADIUS accountng request not sent: no response
Como eu faço para corrigir isso????
Saiba mais…Alguém foi visitado? ou não se enquadra nos Requisitos de 2015?
Saiba mais…Olá Pedro
Como esta o funcionamento das opções de RELATÓRIOS :: SICI e Nota fiscal.
Ja estou sabendo que a Anatel terá novas mudanças e mais exigências sobre as empresas de SCM e que será uma cobrança a mais em cima de essas informações.
Sei que v
Saiba mais…Gente tem como tirar relatório das ações de um técnico cadastrado no mk-auth?
Saiba mais…galera boa noite, pedro quero saber se possivel colocar dentro da central do assinante
um gerador de boleto onde ele pude-se pega uma segunda via do boleto atrasado
tipo assim o cliente atrasou o boleto ,o mk-auth faz o corte ai o cliente vai na c
Saiba mais…Pedro estou com problemas nos boletos do Bradesco é o seguinte a uns 3 anos atras usava um sistema do bradesco para gerar boletos e foi gerado 1310702 boletos por motivos de preço passei a trabalhar com o Sicoob, e agora voltei para o Bradesco fiz to
Saiba mais…Boa noite;
Alguma forma de os clientes receberem automaticamente no e-mail cadastrados os boletos gerados?
Obrigado.
Saiba mais…Ola!!!
Estou com problema de ccq baixo, tenho clientes a menos de 300 metros e o ccq vareando em ate -3%.
Saiba mais…OLA PESSOAL BOA NOITE, RESOLVI FAZER UM PCC COM DOIS LINKS ADSL E UM DEDICADO, PORÉM DEPOIS DE FEITO NÃO CONSEGUI ACESSAR O MEU SISTEMA MKAUTH DA ERRO DE USUÁRIO E SENHA.. SEGUE TELA EM ANEXO.. ALGUÉM TEM ALGUMA DE IDÉIA DE COMO EU POSSO RESOLVER ESS
Saiba mais…Gostaria de ajuda, pois recentemente criei alguns concentradores em PPPOE e os clientes que estão neste tipo de conexão não conseguem acessar a central de cliente.
Saiba mais…Salve Galera!
To com um problema aqui e gostaria da ajudas dos mestres ai!
Tive que fazer um link ponto a ponto de 10KM... Até ai tudo belza.
O alinhamento ficou legal o ping de resposta enter as torres estão filé
Mas tenho 40 megas de internet é do
Saiba mais…Boa tarde de um tempo pra cá, meu banner ficou desconfigurado. A imagem fica menor, não preenche o espaço. Já fiz update manual até já instalei numa outra vm e coloquei o banner com o sistema limpo e não funcionou.
Outra coisa é o fundo do hotsite qu
Saiba mais…Olá bom dia a todos, estou com um problema com o meu mk-auth, tenho vários clientes bloqueados sem está com boleto em atraso, já fiz reparo no BD mais nao desbloqueou então estou desbloqueando um por um, alguem poderia me da uma ajuda aí por favor de
Saiba mais…Ola amigo alguem ja testou rodar o mkauth em uma placa ALIX ou Cubieboard ? ou ate mesmo um rapberry com processador de 1Ghz e 4gb de ram ?
Saiba mais…Ao clicar em próxima pra avançar na segunda página o mk-auth não mostra mais nada... como se o arquivo de retorno tivesse apenas uma tela.
Uso banco Sicredi.
Saiba mais…Galera no meu MK auth, de qualquer maquina que eu entre no mk Auth, só aparece no webadmin o IP de Acesso Padrão. Ja li vários tópicos aqui no fórum, tentei de tudo e não funcionou. Alguém tem solução ?
Saiba mais…Gostaria de saber dos amigos que usam o Torpedus da isa7 para enviar sms se estão tendo algum problema ou estão conseguindo inserir créditos pois eu fiz uma recarga e enviei o comprovante mas ninguém responde e não recarrega!
Grato!
Saiba mais…