Projeto de lei
Obrigará as empresas de telecomunicações a fornecerem informações sobre o andamento de procedimentos de instalação e manutenção dos serviços de telecomunicações.
http://www.votenaweb.com.br/projetos/pls-129-2015
Saiba mais…http://www.votenaweb.com.br/projetos/pls-129-2015
Saiba mais…Opa, Bom Dia a Todos, Trago aqui a minha tela de Hotspot personalizada (saindo do forno mais uma), gostaria que todos exibissem as de vocês. só pra efeito didático e claro mostrar a diversidades e particularidades de nossas regiões.
Arnaldo Web.
ar
Saiba mais…Boa noite pedro veja se pode ajudar, ah alguns dias venho enfrentando o seguitne problema, os usuarios do nada param de autenticar, vejo no log ele infoma que a conexao foi estabelecida e depois é da falha. vou colocar em anexo, ai oque faço , vou em
Saiba mais…Depois que atualizei o Mkauth, a interface WEB parou, fica aparecendo um monte de código, porém, o radius esta ok.. os clientes estão logando numa boa! ja dei SSH e tentei o "apt-get upgrade" e o "update" mas continua na mesma, preciso de um HELP..
Saiba mais…Olá, eu uso o MK-AUTH v. 4.99, e nele na opção Suporte eu só tenho duas opções ou controle de chamados ou controle de instalações, ou seja, ou eu abro um chamado para o cliente ou eu abro uma instalação.
No caso eu gostaria de estar criando uma nova
Boa Tarde ,
Pedro,
Gostaria de Saber se é possível implementar um server de Email no próprio Mkauth,
se o Php e o Apache junto com mysql vão funcionar ou entrará em conflito com a base do Mkauth ??
Saiba mais…Estou com dificuldades de acessar rb 100, porém acho que é o link da GVT
O que acham?
Saiba mais…Como enviar bakup de um mikrotik para outro automaticamente...?
Saiba mais…Boa tarde Pedro , vi aqui nas configurações de mensagens a opção de enviar o pdf do boleto não é isso ? Teria como você adicionar o botão testar com um email que a gente pudesse por no campo pra ver se realmente ele envia o pdf ? Obrigado
Saiba mais…Boa noite pedro e amigos do mk-auth estou tendo problema au realizar um UPDATE
segui em anexo a foto do erro se alguem puder me ajudar ficarei grato e aproveitando teria algum meio de por meu mk-auth online via ddns com modem em modo router
Saiba mais…Boa noite, estou tentando adicionari codigo de IBGE para gerar o SICI mais não esta dando certo .. seria estas os dados?
| Código do Município | 4124103 |
Sou da Cidade de Santo Antonio da Platina - PR cep 86430-000
agradeço desde ja a ajuda de vcs.
Saiba mais…PEDRO AQUI EM TERESINA-PI JÁ COMEÇOU A VALER O NONO DIGITO NÃO SERIA INTERESSANTE COLOCAR UMA FUNÇÃO DE ALTERA NONO DIGITO AO SELECIONAR TODOS CLIENTES E FAZER ALTERAÇÃO EM MASSA, COMO JÁ TEM A FUNÇÃO DE ALTERAR EM MASSA BASTAVA COLOCAR LA UM CAMPO I
Saiba mais…Boa noite pessoal, estou com duvidas sobre qual infra uso em um novo projeto que quero montar, estou praticamente sem recucos e estou precisando de ajuda. Quero montar um protótipo de provedor aqui em 2 bairros de joão pessoa, quero começar com um li
Saiba mais…Olá, Amigos
Estou com um problema com o meu PTP com duas RB SXT 5nD r2 em um Ponto a Ponto de 3 KM para uma conexão de 100 MEGAS de um modem da NET, o qual na torre chega de 98 a 125 MEGAS...
Segue imagem:
Ele estava funcionando normalmente, só
Saiba mais…Ola Boa noite, estou em fase de analise de qual gerenciador devo usar. Já testei vários o que me chamou atenção do MK-Auth foi por ele só cobrar apenas uma taxa única mas notei um problema, que foi a impossibilidade de Gerar carne do Gerencianet.
Esto
Olá pessoal, comprei uma pequeno provedor de internet com pouco menos 100 clientes e ainda não estou bem aperfeiçoado no sistema, fiz uma instalação hoje e o cliente tem um programa de gestão que ao enviar cotação e pedidos etc dar erro, erro esse q
Saiba mais…tava trabalhando com dois servidores um balance e outro concentrador . retirei o balance e deixei só o concentrador pppoe o detalhe e que só tenho acesso ao mk-auth quando estou conectado pelo dhcp quando estou polo pppoe não tem acesso. o que pode s
Saiba mais…não é tutorial , estou apenas mostrando como controlo meus pontos de acesso individualmente, no meu caso não uso autenticação centralizada, cada ponto de acesso autentica os clientes.
Saiba mais…a tempos estou com problemas, tem cliente que corta, e depois que paga, demora para para liberar, e tem vês que fica dando erro de senha, basta editar qualquer coisa, tipo o telefone, plano etc, que já volta a funcionar, mas sem editar nada não vai..
Saiba mais…