nesse vídeo estou mostrando algumas das funções e esclarecendo algumas duvidas sobre roteamento dinâmico, não fiz um passo a passo, apenas esclareci algumas duvidas que sempre me perguntam.
Estou com problemas para configurar os boletos, uso Caixa Economica, até tentei, mas na hora de homologar não aceitam, e me retornam com os seguintes itens:
- Fonte da representação numérica do código de barras fora do padrão que é de
Olá amigos, tenho o servidor pequeno aqui na minha cidade. De uns dias pra cá. 1 cliente está devidamente cadastrado, coloca a senha corretamente no hotspot e quando vai logar a aparece a mensagem O SERVIDOR NÃO ESTÁ RESPONDENDO. Verifiquei que o mes
Se tem alguma opção em receber todos os arquivos indiferente da quantidade de pagina. Pois pode passar em branco e não receber vários pagamento de cliente. Sei que tem como marcar todos da pagina, mas marcar todas as paginas?
To precisando das variáveis %horapagamento% e %codigobarras% do titulo para o meu novo modelo de recibo de pagamento. É possível esta adicionando essas variáveis para mim?
Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. Quando os clientes entram em observação, os mesmo não logam mais. Aparece a seguinte mensagem no servidor mikrotik: "user FULANO authentication failed - radius timeout O certo seria ele logar e receber o aviso d
Pedro, se eu nao precisar mostrar a pagina de aviso para o cliente, não colocando as informacoes de firewall, nem por ip nem por list, clicando em bloquear o cliente ele nao ira mais conseguir logar? pois clico em bloquear e o cliente continua l
estou passando um problema na página de corte, os cliente com IP's fixo consegue visualizar a pagina de corte, porem os cliente que autentica PPOE nao enxerga.
nesses clientes ppoe nao enxerga nem o gerenciador do MK-AUTH. Alguem
Estou com MKauth com seguinte problema, ele apresenta o usuario pppoe bloqueado no sistema dela, porém lá no servidor MK o cliente está logado e navegando.
Olá, estou com o seguinte senário tenho um concentrador "RB" e um server "MK-AUTH" em uma torre, queria interligar minha outra torre com ospf e la colocar outra "RB" e aps para clientes como posso fazer essa conf usando ospf na interligação das torre
Olá estou com um problema ao ler o arquivo de retorno do banco ele mostra o valor dos titulos porém não mostra os titulos, olhem a imagem para melhor entender....
já tentei repara o banco, fazer update, restaurar o bkp de ontem porém não resolveu, s
Olá, comprei a licença do mk-auth à dias recebi várias já e registro dar certo, mais quando vou cadastrar um novo cliente pede pra registrar de novo, não sei o que tá acontecendo. Estou usando mk-auth cloud.