apos apagina de corte ser exibida vi que tem um link para desbloquear na central do cliente quando eu clico em desbloquear esperei 10 minutos e nao fui desbloqueado nao consegui navegar quanto tempo demora para desbloquear
Integrando mk-auth com gerencianet Gerei o token cadastrei liguei normal ativei a URL e tudo certo mais na hora de gerar boletos no Mk-auth não gera fica só carregando. Alguém já passou por isso?
Bom dia a todos, alguém sabe explicar porque motivo tiraram o campo comodado da página financeiro, já procurei e não encontro, agora não tenho como saber quem é cliente de comodato, alguém tem uma explicação? Obrigado.
boa tarde estou querendo sabe se alguem sabe como ver quantos clientes pagaram no mes pos ja pesquisei varios hoara e nao encontro so em contro valor , mas o que eu quero e saber quantos clientes pagaram desde ja agradecido
tenho notado aqui que: quando recebo mensalidade de um cliente que esta bloqueado (bloqueado automaticamente pelo sistema) o mesmo após ser desbloqueado automaticamente pelo sistema, não volta a conectar. para o cliente voltar a conecta
boa noite amigos do fórum preciso que mim ajudem eu peguei a regra de manutenção pra colocar no mikrotik so que nao consigo eu copiei a regra entrei no terminal e colei so que nao apareci no firewall tenho que digita algum comando antes no terminal p
ja tenho boletos criados até dezembro, e esse mes quero incluir um valor de 3,37 % de aumento em todos os boletos em massa ! Qual melhor forma para que eu possa fazer isso ? Ultilizo hoje o gerencianet.
pessoal estou mais ou menos desempregado. atualmente gerencio 2 provedores aqui no rio de janeiro mais ganho muito pouco. ja atuo na area de provedores a 12 anos. agora sou pai de familia e meu orçamento esta apertado entao se alguem estiver precisan
oi bom dia gostaria de configurar uma rb450G balance tenho 2 link um de 10mb da veloz e outro de 50mb da gvt e nao sei fazer a soma auguem pode mi ajuda fico grato
Bom vamos ao problema, implantei o sistema mk-auth a uma semana e contatei que 90% dos clientes estão com lentidão, e o site www.globo.com não, abre por nada.
Boa noite, será que seria possivel assim que fizermos a impressao de um titulo o sistema gerar uma nota no cadastro do cliente informando a data da impressão, pois tem acontecido muito do cliente falar que não tem o titulo sendo que o mesmo foi impre
tenho quebrado a cabeça com um ponto a ponto, é de uma escola, já fui la trés vezes essa semana e não consigo deixar ele passando a banda toda, que para ele seria 10 mbps.