Estou tendo problemas com usuários que utilizam smartphone, não aparece a tela de login no smartphone para o usuário logar, só aparece depois que eu cololo o ip do cliente no ipbindings e depois que eu retiro volta a aparecer a tela de login
Hoje fiz a configuração de uma RB450 com a função de hotspot e fiquei surpreso o fato de não consegui logar com Iphones. A página de Login simplesmente não abre para logar! e funciona normalmente em dispositivos android e windows.
Pedro teria como você ver se o sistema gerar mais de um boleto em aberto ao invés de um único boleto ? (digo, se um cliente estiver por exemplo 03 (três) meses em aberto, ao invés de imprimir 03 (três) folhas por cada boleto em aberto (COBRANÇA), ir
Bom dia! Alguém sabe me dizer o que significa pagamento divergente no fortunus? o cliente alega que já fez o pagamento e quando vou consultar no site do fortunus aparece a mensagem de pagamento divergente.
bom dia pedro atualizei o sistema hoje esta com erro de logout quando vou sair do sistema, e nao consigo visualizar o relatorio de faturamento tambem como a pagina não existi-se ... mais olhei o caminho via ssh esta esta lá sim !
Pedro , teria como na pesquisa de títulos a receber fazer um filtro para que o sistema não pesquise os títulos dos clientes bloqueados nos dando maior precisão de quanto realmente iremos receber , uma sugestão para filtro seria : ativos ou ( adiplent
Preciso passar num ponto a ponto de 8 km 100 megas, o que você me orientam. coloquei rocket M5 mais Disk de 30 e não deu conta do recado não. VISADA LIMPA VÊ NO OLHO
Então galera, ontem conseguir homologar meus boletos no banco do nordeste na carteira 51, que é sem registro, mas hj recebi uma informação do banco que a partir de junho/2015 não vai ser possível emitir boletos nessa carteira, é f***.
Comecei a ter esse problema tem dois dias, vou na pagina do banco e faço o download normal, qndo vou no Mk-Auth e clico no + para adicionar o arquivo de retorno, a pagina não carrega.
Já reiniciei o servidor e já reparei o banco de dados
estou tentando da permissão (chmod 755 /etc/network/interfaces) mas aparece operação não permitida, alguém me ajude, pois adicionei o ip no webadmim e perdi acesso.
desdd que tive um problema com o hd do mk-auth, que o mesmo não gera o backup, não é problemas de envio , é ele que não gera o arquivo de backup , se eu clicar lá em testar, ele gera normal e envia , mas o problema é que ele não gera mesmo.
ola pessoal fiz um video demonstrando o funcionamento do hotspot autenticando clientes pela camera do celular sem precizar digitar o login e a senha. achei legal pq fica bem pratico e acaba com a devolucao de vouchers e erros de senha.