Boleto galax pay não dando baixa

Boa tarde! atualizei o sistema para a versão 24.03 mas as baixas do galaxpay (celcash não estão dando baixa normal. pra dar baixa tenho que ir no cadastro do cliente detale informações do boleto ali mostr ano final da janela que ta pago ai volto pra janela anterios e dou f5 e o boleto da baixa

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Execute o update novamente e reinicie o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • fiz o processo e deu certo. mas sera que vai voltar a acontecer esse erro?

     

  • E a respeito do erro do token inválido? Como proceder? Já estou na última versão, e os títulos não estão baixando ainda.

  • Bom dia prezado(a),

    O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado por várias coisas:
    - O token incorreto no cadastro da conta no sistema;
    - O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta;
    - IP não adicionado na Whitelist;

    Se já corrigiu os itens acima e não funcionou, faça o seguinte:
    - Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve.
    - Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou.
    - Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH.
    - Faça o teste de geração de um novo boleto.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • todos os procedimentos foram feitos, e repetidos. sem exeito! pior que é semana de pagamento, não esta facil. podem dar uma atenção?

  • Boa tarde prezado(a),

    Faça um teste na versão 24.02


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Olá, instalei uma nova .EFI mk-auth, testei as versões 24.03, sem sucesso,  reinicie fiz downgrade para 24.02, sem sucesso, o erro " token inválido " cel_cash, voltei para o mk-auth 23.03, e outra máquina, ok.

This reply was deleted.