Boa tarde.
Após atualizar o sistema, os usuarios padrão/atendente não consegue visualizar os clientes , ja fiz aquela parte que altera a data de login, ok acessa o sistema, mas na parte de consultar o cliente não vem nada, é como se não tem cliente. Só usuario com acesso total consegue ver os clientes. Algo a fazer ?
Respostas
Boa tarde prezado(a),
A versão seria a 24.01 ?
Poderia explicar melhor o que está ocorrendo?
Os usuários não conseguem listar os clientes, não tem acesso ao menu clientes ou não aparece os clientes ao listar?
Se possível, envie os prints das telas e das permissões de um dos usuários que não consegue visualizar os clientes.
Cadastre um usuário novo e coloque as mesmas permissões dos outros usuários para ver se funciona.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim, era na parte ao listar todos os clientes, não vinha de forma automática quando abria essa opção. Fui nas permissões dos usuários e liberei na guia clientes - ativei a opção "todos os grupos " .
Mas isso de fato ocorreu após atualizar o sistema, fora isso está rodando agora. Muito obrigado .
Prezado(a),
Ótimo.
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim na versão 24.01 - tux 4.9 - essa parte dos clientes - consulta consegui resolver nas permissões .
Tem uns bug como o zom do boleto que não grava para impressao, não está deixando alterar cadastro do cliente, tirar o desconto do boleto nos parametros da conta e imprimir a ficha chamado , será que atualizando novamente ele poderá corrigir essas tabelas ?
Vou atualizar novamente , pois não consigo alterar dados de clientes ( msg : ocorreu um erro ) , alterar configurações da conta bancaria ( msg : ops , alterar novamente ) ...