bug na atualizaçao automatica do dia 09/07/2015

o meu tb esta assim depois que vez a atualizaçao automatica nao faz bkp diariamente nem desbloqueia os clientes pagos,tipo o cliente paga ai no mk auth aparece q pagou mais nao desbloqueia e tb nao faz o bloqueio de cliente,ja fiz td reparei clientes e nada formatei com uma versao antiga ai a parte de email nao pega,ai atualizei novamente e nada o mesmo problema !! olha isso ai pedro por favor esta dando dor de cabeça nao so a min mais varios colegas ......

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• não tem internet no seu mk-auth amigo, configura novamente o ip dele com o comando mk-auth...

WRA TELECOM disse:

sera que poderia me ajuda o meu nem o UPDATE fas fica dando erro pode me ajudar

• Changelog, por favor?

Jonas Santos disse:

Faz UPDATE manual amigo, era apenas o mk-bot que estava meio doido Pedro já resolveu esse problema.

jonas@mk-auth.com.br

• sera que poderia me ajuda o meu nem o UPDATE fas fica dando erro pode me ajudar

Jonas Santos disse:

Faz UPDATE manual amigo, era apenas o mk-bot que estava meio doido Pedro já resolveu esse problema.

jonas@mk-auth.com.br

erromkauth.jpg

• Faz UPDATE manual amigo, era apenas o mk-bot que estava meio doido Pedro já resolveu esse problema.

jonas@mk-auth.com.br

• onsegui resolver o problemas aqui... fiz um downgrade (no terminal é só colocar o comando mkdown 498)... deu um bug muito loco aqui quando ia acessar a parte administrativa... esperei uns 10 minutos e na maquina onde está instalado o mk-auth fiz login como root, e fui até a opção "Fazer UPDATE do Sistema"... baixou os arquivos de novo da versão 4.99... voltou a funcionar novamente...

This reply was deleted.