Caro pedro e equipe MK-Auth.
Estou iniciando a utilização do sistema MK-Auth, tenho algumas pequenas dúvidas e fico grato se poderem ajudar de alguma forma.
As dúvidas são:
1- Quais tipos de contas bancárias devo cadastrar para que eu possa futuramente emitir boletos e carnês com código de barras válidos? (Utilizo uma conta simples ex.: Poupança? Preciso solicitar algum serviço ou alteração da minha conta bancária ao banco?)
2- Existe alguma forma de deixar a baixa dos títulos pagos em agências bancárias serem efetuadas automaticamente? Ou precisarei sempre trabalhar com arquivos de remessa para fazer esta baixa?
3- Se eu por algum motivo excluir todos os títulos de um determinado cliente, tenho como reemiti-los novamente ou gerar novos?
Desde já agradeço.



Respostas
OK!
Obrigado Pedro!
1 - tem que ser conta corrente com o modulo de cobrança ativo, vc tem que falar com o gerente ou procura o pessoal do gerencianet pois acho que eles depositam em poupança tambem.
2 - os bancos agora estão mudando e todos irão querem remessa, a unica forma de ser automatico isso é usando um gateway como o gerencianet.
3 - reemitir não, somente gerar novos.