Olá, eu uso o MK-AUTH v. 4.99, e nele na opção Suporte eu só tenho duas opções ou controle de chamados ou controle de instalações, ou seja, ou eu abro um chamado para o cliente ou eu abro uma instalação. No caso eu gostaria de estar criando uma nova
Boa tarde Pedro , vi aqui nas configurações de mensagens a opção de enviar o pdf do boleto não é isso ? Teria como você adicionar o botão testar com um email que a gente pudesse por no campo pra ver se realmente ele envia o pdf ? Obrigado
Boa noite pedro e amigos do mk-auth estou tendo problema au realizar um UPDATE
segui em anexo a foto do erro se alguem puder me ajudar ficarei grato e aproveitando teria algum meio de por meu mk-auth online via ddns com modem em modo router
PEDRO AQUI EM TERESINA-PI JÁ COMEÇOU A VALER O NONO DIGITO NÃO SERIA INTERESSANTE COLOCAR UMA FUNÇÃO DE ALTERA NONO DIGITO AO SELECIONAR TODOS CLIENTES E FAZER ALTERAÇÃO EM MASSA, COMO JÁ TEM A FUNÇÃO DE ALTERAR EM MASSA BASTAVA COLOCAR LA UM CAMPO I
Boa noite pessoal, estou com duvidas sobre qual infra uso em um novo projeto que quero montar, estou praticamente sem recucos e estou precisando de ajuda. Quero montar um protótipo de provedor aqui em 2 bairros de joão pessoa, quero começar com um li
Estou com um problema com o meu PTP com duas RB SXT 5nD r2 em um Ponto a Ponto de 3 KM para uma conexão de 100 MEGAS de um modem da NET, o qual na torre chega de 98 a 125 MEGAS...
Ola Boa noite, estou em fase de analise de qual gerenciador devo usar. Já testei vários o que me chamou atenção do MK-Auth foi por ele só cobrar apenas uma taxa única mas notei um problema, que foi a impossibilidade de Gerar carne do Gerencianet. Esto
Olá pessoal, comprei uma pequeno provedor de internet com pouco menos 100 clientes e ainda não estou bem aperfeiçoado no sistema, fiz uma instalação hoje e o cliente tem um programa de gestão que ao enviar cotação e pedidos etc dar erro, erro esse q
tava trabalhando com dois servidores um balance e outro concentrador . retirei o balance e deixei só o concentrador pppoe o detalhe e que só tenho acesso ao mk-auth quando estou conectado pelo dhcp quando estou polo pppoe não tem acesso. o que pode s
não é tutorial , estou apenas mostrando como controlo meus pontos de acesso individualmente, no meu caso não uso autenticação centralizada, cada ponto de acesso autentica os clientes.
a tempos estou com problemas, tem cliente que corta, e depois que paga, demora para para liberar, e tem vês que fica dando erro de senha, basta editar qualquer coisa, tipo o telefone, plano etc, que já volta a funcionar, mas sem editar nada não vai..
Estou testando os cortes por radius e tem uma coisa que esta me intrigando.
Quando carrego o arquivo de retorno se um determinado cliente pagou o mesmo e dado baixa e imediatamente o sistema desconecta o cliente e conecta novamente no
Boa tarde amigos, tenho um provedor totalmente em Ubiquiti e Mikrotik e gostaria de saber qual a melhor potencia devo deixar nas minhas Rocket N5..No momento estão com 13db de potencia..Elas chegam a 27db..mas creio que muita potencia so geraria ru
Foi feito um cadastro de 700 clientes pela pagina do hotsite. Na hora de incluir os clientes, temos que fazer um a um. Não teria uma forma de incluir todos 700 de uma vez só?