Uso em meu provedor PPPOE , e meus clientes não pegam IP valido , porem surgiu um dos clientes que necessita do uso de um IP valido. Qual seria o procedimento para esse cliente pegar o IP sem que meus outros clientes que estão na m
boa tarde alguém aque no fórum consegue fazer funciona a regra de velocímetro na versão 6.30.2 do mikrotik pois na versão 5.xx funciona de boa mais nessa nova não funciona caso tenha alguém que possa fazer isso eu pago pra colocar no meu pq eu já ent
Pedro, sugiro algumas melhorias na função de chamados para agilizar os procedimentos.
Em "ramal" pegar o último ramal em que o cliente conectou com sucesso. Isso pode vir da tabela radacct.nasipaddress cruzada com nas.shortname. Eu não uso a função
Boa tarde! quero tirar uma dúvida aqui. é o seguinte: eu montei um servidor com o mk-auth e ainda não instalei na rede. eu já tenho clientes com os carnês gerado pelo programa que o sicoob me forneceu, agora se eu colocar o servidor na rede, o mk-aut
Ou estou ficando maluco ou algo de muito errado está acontecendo com meu servidor Mk-Auth. Todos os domingos, os clientes simplesmente param de se conectar! E aparece no log de meu concentrador ppoe a mensagem de falha exibida na tela abaixo:
Estou com dificuldades para colocar uma variável no recibo, incrível esta variável esta disponível para uso mais não funciona e que essa daqui %descontocliente%
Alguém tem alguma solução? vou deixar a imagem do recibo abaixo.
Estou com o seguinte problema no meu mk-auth, o horario no web admin esta correto, mas no log do sistema esta tres horas atrasado, alguem ja passou por isso ou sabe algo para me ajudar?
estou usando as 2 modalidades de cobranças COBcaixa e gerencianet, minha duvida eo seguinte tem como fazer total integração com a gerencianet? tipo cliente loga na central do assinante pode atualizar o dia do pagamento. pelo COBCAIXA
Bom dia atingi uma certa quantia de clientes e a minha rb-1100 jah esta trabalhando com uma porcentagem de cpu muito alta. então resolvi comprar +1 RB-1100 x2
por ingenuidade achei que só era fazer um backup da antiga jogar na nova e mudar o ip da po