Todas as discussões (36664)

Classificar por

IP Valido

Bom Dia Pessoal,

Uso em meu provedor PPPOE , e meus clientes não pegam IP valido , porem surgiu um dos clientes que necessita do uso de um IP valido.  Qual seria o procedimento para esse cliente pegar o IP sem que meus outros clientes que estão na m

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 74

regra de velocimetro

boa tarde alguém aque no fórum consegue fazer funciona a regra de velocímetro na versão 6.30.2 do mikrotik pois na versão 5.xx funciona de boa mais nessa nova não funciona caso tenha alguém que possa fazer isso eu pago pra colocar no meu pq eu já ent

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 24

Melhorias nos chamados

Pedro, sugiro algumas melhorias na função de chamados para agilizar os procedimentos.

• Em "ramal" pegar o último ramal em que o cliente conectou com sucesso. Isso pode vir da tabela radacct.nasipaddress cruzada com nas.shortname. Eu não uso a função

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25

Boleto do SICOOB

Boa tarde! quero tirar uma dúvida aqui. é o seguinte: eu montei um servidor com o mk-auth e ainda não instalei na rede. eu já tenho clientes com os carnês gerado pelo programa que o sicoob me forneceu, agora se eu colocar o servidor na rede, o mk-aut

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8

Qual RB Comprar?

Olá amigos.

Estou precisando trocar minha RB, pois o uso de processamento dela está quase sempre no pico. Acredito que ela irá começar a travar logo logo.

Atualmente, eu tenho 25mbs de conexão, sendo 15 dedicado e 10 ADSL. Torno de 80 clientes.

Gost

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

Limite de Tráfego

Bom dia,

estou tentando usar o limite de trafego para meus clientes, setei lá na configuração um limite de 20gb pra cair a velocidade... 

mas percebi que meu cliente esse mes só usou 5gb e ele ainda esta na cotablok, será que o sistema está somando

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9