Desde a ultima atualização do mikrotik "6.30" notei que o gráfico de utilização de rede no mk-auth não está mais funcionando, gostaria de saber se é um caso isolado aqui ou está acontecendo com mais alguém?
Bom dia essa é minha topologia eu e 2 amigos de empresas destintas juntamos nossos servidores em um só local, temos um link dedicado + links vdsl, saindo de um balance para um servidor central e desse servidor central sai para 3 servidores um de cada
Ola Pedro, tenho o sistema instalado aki e funcionando perfeitamente, notei que apos a ultima atualizaçao apareceu a opçao de cadastro de produtos. Bom agora estou com um problema aki esse controle de produto é muito generico, queira saber se tem alg
PEDRO BOM DIA SERIA INTERESSANTE SE QUANDO ABRIMOS A OS DE UM CLIENTE E SELECIONARMOS O TÉCNICO O MK-AUTH MANDASSE UM SMS PARA O CELL DE TÉCNICO SELECIONADO E UM EMAIL POES O TÉCNICO ESTA NA RUA ATENDENDO UM CLIENTE E ELE RECEBE UM SMS INFORMANDO
Pessoal algo aocnteceu no meu mkauth a funcao reparo notei que nao envia o comando para o mikrotik depois de eu pedir o reparo nao vejo a lista de logs o pedido do mkauth como posso colocar pra funcionar corretamente.
Vi em um tópico a imagem de uma integração do mk auth com o dropbox para envio de backup , entretanto estou usando a versão 4.99 e no meu ou não tem ou eu não localizei essa função , segue o print . No aguardo
Oá pessoal, gostaria de saber se alguem aqui no topico já conseguiu essas 3 coisas, licença da anatel, e uma licença para poder cabear nos poste e por caixas ermetricas, e outra como conseguir o link dedicado, odeio clandestinidade e quero me legaliz
Bom dia alguém estar passando ela mesma situação e quem já teve solução.
Depos que eu atualizei o mkauth ele parou de enviar qualquer tipo de mensagem ate mesmo e-mail e assim meu clientes não recebe mais boletos, eu já estava com 4.99 e atualizei,
Me desculpe a minha ignorância, mas virei este forum de cabeça pra baixo e não consegui resolver o meu problema, que aliás, são vários. Antes de comprar, quero que tudo esteja funcionando 100%.
Gostaria de saber como faço para quando eu acessar meu
Boa noite, gostaria de saber se no sistema há possibilidade de baixar a banda dos clientes em um determinado horário? Tipo, clientes de 1Mb passaria para 700kbps das 18h as 22h sem a necessidade de ter que trocar de a banda nos planos e reiniciar a m
Bom dia pessoal, hoje tenho minha rede toda com produtos da UBITIQUI, mas devido as altas do dólar esta ficando muito caro instalar um cliente, nano loco m5 subindo aos horrores. Bem, alguém usa rede mista que no cliente possa se usar de tudo (nano l
Ping TheDude não funciona no windows 8.1 Pro 64Bits.
Todos os serviços estão ok. importei os dados para outra maquina XP 100% funcionando mais no windows 8 nao funciona ja li algumas coisas como desativar Firewall, Antivirus baixar notificaçõe
Pedro, após a última atualização, percebi que sumiu a opção comodato do cadastro do cliente... a caixa de seleção que eu usava para marcar... seria de extrema importância para mim, se possível pediria a gentileza de adicionar novamen
Preciso bloquear uns ips e deixar outros aberto para acessar sites!(192.168.1.100 até 192.168.1.254 vai ser bloqueados.... os outros vão navegar normalmente)