Bom dia, meu sistema de uma hora pra outra amanheceu com alguns clientes sem marcar suas velocidades, porque isso aconteceu? E se temos como voltar sem ter que fazer um por um??
obs: todos quando vou abrir o sistema está marcando outra velocidade, s
Ola galera, alguem sabe de um serviço de internet via satelite com internet dedicada... pois onde eu moro a internet vem por torre de uns 400km daqui.... o dono do provedor que me fornece nao sabe nada de internet e quase sempre o serviço ta um lixo.
Boa tarde, Pedro, faz umas 2 semanas que estou com acesso ao mk-auth.com.br bloqueado, só consigo acessar por via proxy, vê se é problema aí faz favor, pq aki tá tudo ok
Segue meu IP: 167.114.170.76 pra ver se está em alguma lista negra do teu server
Galera algum sabe como o cliente pode agendar a data e hora do chamado. Porque o cliente abre o chamado, mas ele não consegue determinar a hora e a data que o técnico pode ir na residencia dele.
amigos tenho uma duvida em um link de 20mega full o ideal seria eu colocar quantos de banda para os clientes pq eu coloquei 1200k/400k e tem hora que vai a banda toda do meu link com 102 clientes simutanio essa banda de 20mg seria pra ums 140clientes
Boa noite colegas, sou novo aqui no forum e gostaria de dar uma sugestao para o amigo pedro, um webfilter integrado ao mk-auth, onde possamos bloquar determinado site para um cliente x
Galera boa noite, quem já viu isso? Um enlace formado pelos pontos A>>>B--C>>>D.
Do ponto A para o B faço Download de arquivos gigantes normalmente, no ponto B é interligado com o Ponto C através de um swtich simples apenas com isolamento entre as po
Bom dia pessoal, a alguns dias venho tentando resolver este problema consultando na internet e fazendo muitos testes, mas até agora sem sucesso, então estou recorrendo ao forum, vou explicar minha necessidade e meu ambiente, também fiz um desenho nad
ALGUÉM USA FONTE VDC PARA ALIMENTAR SWITCH EM POSTE, MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, EU VI QUE TEM FONTE QUE ALIMENTA 80 SWITCH OUTRA 100, MAIS SÃO FUNCIONAIS MESMO? OU CAUSAM ALGUM PROBLEMA? E SE TEM OUTRA TECNOLOGIA PARA ALIMENTAR SWITCH EM POSTE.
PESSOAL , ESTAVA TENTANDO ARRUMAR UM PROBLEMA NO MK-AUTH, QUE NAO ESTAVA MAIS BLOQUEANDO OS CLIENTES, FUI DAR ESSE COMANDO QUE LI NO FORUM, E TODOS OS CADASTRO SUMIRAM, ALGUEM , E NAO ESTOU CONSEGUINDO RESTAURAR, ELE FALA QUE FOI FEITO COM SUCESSO, M