Boa tarde, nao consigo fazer com que ao bloquear o cliente pelo painel ele seja derrubado, já tentei de tudo que achei aqui no forum e nada resolveu meu problema meu cenario é mais ou menos esse...
Bom dia Pedro , se na categoria do download você colocar qualquer novo item , independente do titulo , ao salvar e fizer uma tentativa de download , ele baixa um arquivo escrito down.php , agora se na categoria você deixar em todas ou utilitário , ba
Pessoal alguem ta com esse problema ? Hoje fui adicionar um arquivo para os clientes poderem fazer o Download, mas quando clico em +, ele fica dizendo que nenhum dado foi recebido. Alguem Sabe o Porque ?
Boa tarde. Estou querendo passar a rede para pppoe mas estou olhando que tem várias maneiras de fazer isso. vi muitos falando em no roteamento ospf, mpls, vlan e etc. Hoje uso roteamento estático. Queria sabe qual melhor maneira?
amigos venho pedir aque alguma amigo que saiba mim diser pra que serve esse aparelho pq tenho um vizinho que ganhou ele de um amigo mais nem ele e nem eu sei pra que servi isso si alguem solber ficarei grato em mim esclarecer essa duvida segue anexo
Olá, estou trazendo a seguinte oportunidade Em parceria Cisco e Secretária Especial de Ciência e Tecnologia. A Nave do Conhecimento de Nova Brasília. Oferece GRATUITAMENTE o curso de Redes, CCNA R&S V5.0 , com acesso ao Net Academy Cisco. Com Voucher
seria possível apos fechar um chamado técnico o sistema enviar para o cliente um e-mail com link para uma rápida pesquisa de satisfação com perguntas tás como
O MK-AUTH simplesmente parou de incluir os valores do chamado nas mensalidades dos clientes.
Ao fechar o chamado selecionamos a opcao de incluir valor na proxima mensalidade, incluimos o valor mas o mkauth nao esta incluindo na fatura do cliente.