Isso é muito importante principalmente para quem tem seu mk-auth na nuvem, pois os mesmos ficam recebendo um bombardeio de tentativas de acesso via ssh até que conseguem entrar e você perca o acesso ao mesmo.
USO PPPOE NA REDE TODA E BLOQUEIO NO MK-AUTH ESTA POR POOL O PROBLEMA QUE VENHO VENDO E QUE O RETEADOR NÃO PEDE A AUTENTICAÇÃO POIS NÃO VEJO NO LOG DO MIKROTIK POREM QUANDO VOU NO CADASTRO DO CLIENTE E PEÇO PARA REPARAR O CLIENTE ELE LOGA .
Meu arquivo retorno caixa não esta compeçando pra me da baixa nos clientes vc acha que fiz algo errado na configuração do boleto? vou manda os print ......
Bom dia sera que algum dos amigos podem me ajudar meu mk-auth nao mostra o real quantidade de cliente conectado atraves dele e outra coisa ele nao esta fazendo UPDATE poderiam me ajuda desde ja agradeço a todos
ola galera... to com um problema aqui, o facebook esta caindo todo o tempo e ficando mais de meia hora fora do ar.... no entando todos os outros sites acessam normalmente... ajudem por favor.. revisei meu mikrotik e nao achei nada que pudesse ta trav
olá , esta a vendo um erro não sei dizer mas eu estou fazendo alguns testes e acabo criando clientes de testes no sistema , mas o problema é o seguinte quando o cliente esquece a senha e ele pede pra enviar pro e-mail , nenhum e-mail é enviado pra e
ola galera... to com um problema aqui, o facebook esta caindo todo o tempo e ficando mais de meia hora fora do ar.... no entando todos os outros sites acessam normalmente... ajudem por favor.. revisei meu mikrotik e nao achei nada que pudesse ta trav
Então esse mês muitos clientes ligando para central reclamando que os emais de cobrança não chegaram, e observei que não tinha sido enviado automático pelo sistema , a contá e do gmail e não foi alterada em nada até mês passado tudo normal , contacte
Olá amigos,
Já uso o Gerencianet a 2 anos e tenho diversos clientes cadastrados no sistema.
Estou começando a usar o Mk-auth para gerenciar meu provedor e gostaria de saber como proceder sobre a migração destes clientes que estão no Fortuna.
Minhas
Bloqueio os clientes manualmente no MK-auth , mas eles continuam conectados e navegando , somente é bloqueado ( ip vai para "pgcorte" ) quando derrubo a sessão do cliente ou reinicio a mikrotik .
Colegas, percebi que após a última atualização, a soma dos valores informado pelo Mk-Auth está errada, quando informado ao final da soma no arquivo de retorno. Já constatei que no relatório ela esta certa. O que fazer para corrigi-la?
Estou com um problema, atualmente uso na rede aqui do provedor somente equipamentos da ubiquit, mas com a alta dos preços estamos optando por sxt lite 5 da mikotik, o problema que não estamos conseguindo configurar as sxt para conec
Bom galera sou novo a que num forum, meu problema é o seguinte minha rede é toda em PPPOE e coloquei o bloqueio automático do cliente por SSH, e em (Adress list) mostra que o cliente está bloqueado mais ele continua navegando, e o torrent fica funcio
Galera, a tempos venho observando aqui no escritorio um usuario o qual só tem acesso um unico computador, e no mesmo sem usar nada, sem nenhum programa ou pagina aberta o consumo no mikrotik fica 1 mega, isso a muito tempo, pensei no inicio ser algum
Algum ja teve algum problema com ping alto nos ponto a ponto.
quando eu faço um teste no spdeer teste dentro no NANOBRIG M5 para de ping e os cliente cai todos e para de ping nos ptp. se alguem ja teve esse problema e puder me ajudar