Tivemos uma ideia em cima do que acontece hoje na empresa.
O cliente quando cancela o contrato e ainda tem títulos em aberto ou a vencer queria saber se é possível ter opção de dar baixa no titulo sem entrar no caixa, em vez de exc
olá pessoal! sou novo aqui e gostaria de saber de vcs se o mk-auth reconhece quando um cliente loga no hotspot pelo celular se a tela de login se ajusta ao tamanho da tela do celular para facilitar o login do cliente, pois com a tela convencional o c
estou a procura de um servidor cloud para meu mk auth, aluguei um dois dias atras, mas, nao envia backup por email e nem no dropbox, entrei em contato com o "técnico" ou dono do mesmo pedindo alguma dica quanto a isso, el
Pedro , gostaria de dar uma sugestão no campo contato do hostsite , um erro já foi reportado , esta é uma exigência , sugestão e melhoria rs , hoje tive a infelicidade de receber vários contatos de uma unica pessoa , não sei por qual motivo ela mando
apos a ultima atualização o sistema n esta mais bloqueando os clientes em aberto mesmo bloqueando manualmente ele esta liberando sozinho o q pode ser isso
ESTOU COM UMA (RB 1100 X2 AH), TENHO 260 CLIENTES SIMULTÂNEOS, PORÉM QUANDO OBSERVO EM ALGUNS MOMENTOS ELES DUPLICAM FICANDO CLIENTE (A), (A1) (B) (B1) (B2).
DAI O NUMERO DE CLIENTES CONECTADO VAI PARA 500 OU MAIS DEPENDENDO DE QUANTAS
Teria como o próprio mk-auth definir o pool dos clientes pppoe? quero autenticar os clientes na caixa que eles conectam, e uso aqui ip valido dinâmico nos clientes, e queria repassar esses ips via pppoe para o servidor central.
Tenho 2 clientes aqui e os mesmos estão na seguinte situação:
Eles pagavam normalmente só que apos um período instalei um repetidor na casa deles ai como acordo passei eles para isentos. Dei baixa nos boletos deles mais mesmo assim o s
Pedro Filho, estou querendo fazer a integração entre o sistema do Cedente (do Banco Sicoob) com o Mk Auth, porém ao emitir a remessa, o Mk Auth me informa que o sistema não tem cnab 240 para o banco do Sicoob. Gostaria de saber qual o procedimento pa
tive problema nos dois ultimo fim de semana nos domingos estava loge do provedor no fim de semana recebi ligacoes que o pessoa sem internet entrei no mikrotik e varios usuarios logados, a mais de 3 dias, olhei no mkauth tudo zero em conec