Todas as discussões (36472)

Classificar por

facebook cai

ola galera... to com um problema aqui, o facebook esta caindo todo o tempo e ficando mais de meia hora fora do ar.... no entando todos os outros sites acessam normalmente... ajudem por favor.. revisei meu mikrotik e nao achei nada que pudesse ta trav

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 3

Recuperar Senhas Mk auth

olá , esta a vendo um erro não sei dizer mas eu estou fazendo alguns testes e acabo criando clientes de testes no sistema , mas o problema é o seguinte quando o cliente esquece a senha e ele pede pra enviar pro e-mail , nenhum e-mail  é enviado pra e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

facebook

ola galera... to com um problema aqui, o facebook esta caindo todo o tempo e ficando mais de meia hora fora do ar.... no entando todos os outros sites acessam normalmente... ajudem por favor.. revisei meu mikrotik e nao achei nada que pudesse ta trav

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 0

CORTE POR SSH MK-AUTH

Bom galera sou novo a que num forum, meu problema é o seguinte minha rede é toda em PPPOE e coloquei o bloqueio automático do cliente por SSH, e em (Adress list) mostra que o cliente está bloqueado mais ele continua navegando, e o torrent fica funcio

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 125

PING ALTO NOS CLIENTE

Bom dia galera .

Algum ja teve algum problema com ping alto nos ponto a ponto.

quando eu faço um teste no spdeer teste dentro no NANOBRIG M5 para de ping e os cliente cai todos e para de ping nos ptp. se alguem ja teve esse problema e puder me ajudar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Apanhando com SXT AC SOCORRO!

Bom dia. 

Peimeiramente gostaria de informar que com a SXT lite consegui passar 80/90 mega normalmente.

Porem com SXT AC não passou de 30mb

Sinal: -60/-59

Gostaria de alguma dica o PTP é de 2 KM, Qual Protocolo Melhor. Qual a potencia ideal?

SOCOR

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4