PAINEL UBIQUITI DE 20DBI COM RB912 E CLIENTES NANOLOCO SE CONECTAM MAS NÃO NAVEGAM, O QUE PODE SER.
PAINEL UBIQUITI DE 20DBI COM RB912 E CLIENTES NANOLOCO SE CONECTAM MAS NÃO NAVEGAM, O QUE PODE SER.
Saiba mais…PAINEL UBIQUITI DE 20DBI COM RB912 E CLIENTES NANOLOCO SE CONECTAM MAS NÃO NAVEGAM, O QUE PODE SER.
Saiba mais…boa tarde a todos eu adquirir o mk auth cloud e meus clientes e pelo genrecia net
minha duvida e toda vez que eu cadastrar um cliente pelo mk auth o mesmo nao vai constar no sistema do gerencianet ne isso ?
so oque vai ta la e o boleto correto ?
Saiba mais…Bom dia, meu sistema de uma hora pra outra amanheceu com alguns clientes sem marcar suas velocidades, porque isso aconteceu? E se temos como voltar sem ter que fazer um por um??
obs: todos quando vou abrir o sistema está marcando outra velocidade, s
Saiba mais…Ola galera, alguem sabe de um serviço de internet via satelite com internet dedicada... pois onde eu moro a internet vem por torre de uns 400km daqui.... o dono do provedor que me fornece nao sabe nada de internet e quase sempre o serviço ta um lixo.
Saiba mais…Queria fazer com que o free radius autentique o cliente mesmo com a senha erada porem em uma faixa de ip diferente
pode ser junto ou separado do mkauth
Saiba mais…Boas, pessoal.
Sabem me dizer se o routerOS suporta a controladora de armazenamento HP Dynamic Smart Array b120i? Pesquisei, mas não achei nada concreto.
Obrigado desde já!
Saiba mais…BOM PRA GALERA QUE TEM DIFICULDADE PARA IMPLANTAR O MK-AUTH TA AI TUDO EM VIDEO MUITO BEM ESPLICADO PELE PEDROSO
Saiba mais…Boa tarde, Pedro, faz umas 2 semanas que estou com acesso ao mk-auth.com.br bloqueado, só consigo acessar por via proxy, vê se é problema aí faz favor, pq aki tá tudo ok
Segue meu IP: 167.114.170.76 pra ver se está em alguma lista negra do teu server
Saiba mais…Log no mikrotik authentication failed - radius timeout
Isso começou acontecer de uma hora pra outra no mkauth, antes tava tudo funcionando normal, alguém sabe dizer o que pode ser?
Saiba mais…Galera algum sabe como o cliente pode agendar a data e hora do chamado. Porque o cliente abre o chamado, mas ele não consegue determinar a hora e a data que o técnico pode ir na residencia dele.
Obrigado.
Saiba mais…amigos tenho uma duvida em um link de 20mega full o ideal seria eu colocar quantos de banda para os clientes pq eu coloquei 1200k/400k e tem hora que vai a banda toda do meu link com 102 clientes simutanio essa banda de 20mg seria pra ums 140clientes
Saiba mais…Boa noite colegas, sou novo aqui no forum e gostaria de dar uma sugestao para o amigo pedro, um webfilter integrado ao mk-auth, onde possamos bloquar determinado site para um cliente x
Saiba mais…Galera boa noite, quem já viu isso? Um enlace formado pelos pontos A>>>B--C>>>D.
Do ponto A para o B faço Download de arquivos gigantes normalmente, no ponto B é interligado com o Ponto C através de um swtich simples apenas com isolamento entre as po
Saiba mais…Olá.
Meu modem está em bridge discando pela rb, criei o mk auth virtual e configurei como está no manual e não consigo acessar o webadmin. o que será?
Saiba mais…
Bom dia à todos.
Vi que há centenas de tópicos sobre dificuldades com Santander, mas, nenhum atendeu à minha dificuldade, por isso, precisei abrir esse tópico.
Hoje fiz contato com a "analista" do banco e a mesma não teve a mínima intenção de ajuda
Saiba mais…Boa tarde amigos, preciso de uma ajuda:
Percebi hoje que o meu mkauth está com horário errado. como faço para acertar isso?
São 3 horas a menos no Mkauth. Confira na hora de acesso e a hora no meu relogio do PC
Saiba mais…Bom dia pessoal, a alguns dias venho tentando resolver este problema consultando na internet e fazendo muitos testes, mas até agora sem sucesso, então estou recorrendo ao forum, vou explicar minha necessidade e meu ambiente, também fiz um desenho nad
Saiba mais…Alguns dias atrás reparei um problema nas datas de arquivos retorno o dia esta no lugar do ano e o ano no lugar do dia...
Exemplo: 27/07/2015 esta sendo mostrado como 15/07/2027
Saiba mais…ALGUÉM USA FONTE VDC PARA ALIMENTAR SWITCH EM POSTE, MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, EU VI QUE TEM FONTE QUE ALIMENTA 80 SWITCH OUTRA 100, MAIS SÃO FUNCIONAIS MESMO? OU CAUSAM ALGUM PROBLEMA? E SE TEM OUTRA TECNOLOGIA PARA ALIMENTAR SWITCH EM POSTE.
Saiba mais…Olá pessoal, Estou com uma dúvida.
Estou querendo montar 1 AP com APC 5M-90 ou ROCKET M5 com BASE 17-90 o que vocês tem a dizer referente ao APC 5M-90 da intelbras ?
OBS: não irei utilizar protocolo proprietário, e a maioria dos clientes será LOCO
Saiba mais…