gerencia net nao aparece opcao login
pedro boa noite, conforme foto abaixo, nao consigo interragir o gerencianet com mkauth pois nao aparece o campo login para ser preenchdio, voce pode verificar por favor.
Saiba mais…pedro boa noite, conforme foto abaixo, nao consigo interragir o gerencianet com mkauth pois nao aparece o campo login para ser preenchdio, voce pode verificar por favor.
Saiba mais…Boa noite amigos venho aqui pedir ajuda de vocês para configurar minha Ominitk para clientes com cpe wom5000 e nano espero que alguém tenha algum tutorial para passar grato...
Saiba mais…Ola!
To com uma rb 1100 hx2 tentei ja resetar mas não estou conseguindo. abri normalmente ja usei o netinstall porem ela não completa a formatação para instalar uma nova versão do firme. Podem de ajuda??? OBs: não tenho a senha para resetar por wimbo
Saiba mais…Estava utilizando o sistema na versao 4.55, atualizei para versão 4.99 o radius parou.
Aguem sabe o que eu posso faze???????
Saiba mais…boa tarde amigos tenho o seguinte cenario
link 1 - 200.xxx.xxx.xxx 5M dedicado
link 2 - 192.168.1.10 100M compartilhado
link 3 - 192.168.2.10 40M compartilhado
link 4 - 192.168.3.10 20M compartilhado
procuro uma reg
Saiba mais…Estou com duvida em um processo do mikrotik naqueles ip da poll onte estão o local do 10.1.0.2 ate 10.1.5.254 posso trocar e colocar um ip da minha preferencia? assim gostaria de fazer com os outros ips, do remoto e da pagina de corte .
ou esses ips
Saiba mais…Clientes colocados em observação não estão mais saindo na data colocada.
Pedro vc poderia verificar por favor?
Desde já obrigado.
Saiba mais…Ola bom dia,
Mandei alguns boletos para a caixa homologar e eles me retornaram para fazer as correções abaixo, porém não consegui fazer elas principalmente a do nosso numero, como pode ser feito nesse caso?
na imagem segue como foi configurado e mais
Saiba mais…Pedro,
Percebi que, quando altero todos os clientes, alguns dados que selecionei não muda. tal como: ip, mac, dias para corte entre outros. Como resolver isso?
Desde já agradeço.
Saiba mais…tenho 2 links de 20 Mega com 3 de upload e mais 2 links de 15 mega com 1 mega de upload.
Não estou conseguindo configurar meu load PCC para este perfil de linhas.
Alguém pode me ajudar...
Atenciosamente,
Ebson Nazário.
Saiba mais…Bom dia Pessoal. Estou vendo a possibilidade de migrar de outro sistema para o mk-auth.
O mk-auth suporta mais de 2000 clientes?
Ele realmente é instável?
Ja estou com uma rb 1016 para iniciar a migração. Será que não vou me arrepender?
Atenciosamen
Saiba mais…Qual IP devo definir ao cadastrar um cliente? Pois quando fui testar o ping, não obtive sucesso. Sou iniciante e gostaria de saber baseado em que defino o IP. Configurei tudo conforme os tutoriais do site.
Saiba mais…oi tenho interesse no programa tem como ligar, ???
Saiba mais…Ola pessoal tenho sistema PRTG com crak ilimitado que tem interesse contato via email
reuberth@hotmail.com.br
Saiba mais…Pedro, quando atinge a franquia não tem mesmo como alterar a franquia do usuário para mais um pouco de dados? Fica preso até o proximo mes?
Saiba mais…EstOu tendo bastante dificuldade em configurar os roteadores da minha rede para discar ppoe. Atualmente uso uma rb750 e discando por qualquer computador os logins e senhas dos clientes e não tenho nenhum problema...tudo funcionando perfeitamente, o p
Saiba mais…Bom galera, preciso da ajuda de vocês, tenho a minha rede ja toda roteada, tenho o link da gvt que recebo na fibra em um ponto e transporto ele via radio ate a minha central, transporto em dois ptps ate o meu pop, chegando no meu pop como são dois en
Saiba mais…Notei que na nova versão que instalei no MK-auth, quando um cliente paga um boleto e o mesmo cliente está bloqueado, o MK-auth está colocando ele em observação até o proximo dia do vencimento, mas em alguns casos o cliente está com outra mensalidade
Saiba mais…Ola Pedro , encontrei aqui o seguinte erro no sistema , ao excluir um contato feito pela central no menu contato o mesmo não volta para o home do sistema mesmo após clicar em excluir da segunda tela , sendo obrigado eu voltar manualmente pela url do
Saiba mais…Pedro,
É possível no cadastro do provedor por um número celular para o financeiro. E no final do dia enviar um resumo do caixa de entrada x saída e quando o vencimento de alguma conta do contas a pagar o sistema envia um SMS de aviso ⚠ que têm tal c
Saiba mais…