Boa noite Pedro, preciso saber a localização do banco de dados do mk-auth, pois estou desenvolvendo meu website e quero fazer o login do clientes, vinculando direto na minha base de dados do mk-auth?
Preciso saber também, qual o usuário e senha do ba
Galera sempre usei o mk-auth e posso dizer que sou 100% satisfeito com o servidor, pois poucos foram os problemas encontrados, porém recentemente ouve um que me tirou do serio percebi que meus clientes não estão sendo bloqueados
Olá Pedro, tenho algumas dúvidas referentes a questão do gerencianet x carnês.
1. Se eu apagar os lançamentos que são gerados automaticamente pelo sistema (que são boletos individuais) e gerar um carnê para o cliente, a função de bloqueio vai continu
Boa tarde pessoal, antes de mais nada gostaria de dizer que ja fiz muitas pesquisas, mas nos resultados retornados apenas datas antigas de 2014 para traz, por isso acho que talvez a possa existir alguma forma de fazer oque preciso, antes de tudo vamo
recebi esse email \" Recebemos uma notificacao informando que servidores de sua responsabilidade foram utilizados em ataques de negacao de servico distribuido. Conforme pode ser visto nos logs abaixo, possivelmente o servidor de nom
Bom dia pedro,gostaria por gentileza de um auxilio,estou tendo problemas na geração de boletos no mkauth,quando gero boleto gerencianet a confirmação de boleto gerado aparece normalmente e o boleto aparece no gerencianet ,mas no mkauth não aparece o
Pedro, poderia passar o comando para desmarcar todos os clientes da opção gera nf-e de sim para não ? E também de como trocar a referência de todos os clientes de "anterior" para "atual" ?
Pedro, gostaria de saber quando começa e termina a franquia do cliente, pois alguns clientes estado reclamando, alegando que a internet está lenta a muito tempo e questionando de quando inicia a contagem da franquia e quando zera