Conexão night - Pagina de aviso
Olá, configurei a conexão night no meu mk auth. Existe alguma regra para por na rb para que seja exibida a página de aviso se o mesmo usar fora da hora ?
OBrigado
Saiba mais…Olá, configurei a conexão night no meu mk auth. Existe alguma regra para por na rb para que seja exibida a página de aviso se o mesmo usar fora da hora ?
OBrigado
Saiba mais…MK-AUTH 4.99 NAO DA BAIXA NOS TITULOS PAGOS NEM ENVIA IMAIL AUTOMATICO,NAO SEI MAIS O Q FACA,TESTO LA NO GERENCIANET E TA TUDO OK,MAS NAO FUNCIONA
Saiba mais…Pedro
Eu tinha um layout diferenciado com um registro de domínio, porém com ainstalação da última versão não consigo enviar o layout, pois na opção escolha o tema do layout, só aparece a opção padrão.
Tem como alterar isso?
ta tudo pronto no gerencianet mas não consigo gerar boletos preciso de ajuda toda vez que clico em gerar carnes aparece somente funciona com bancos gerencianet ou boleto próprio
como que arrumo isso ?
Saiba mais…Ola pessoal
Queria saber se Alguem usa Algum
tipo de programa para armazenar
a quantidade de produtos na torre
e qual equipamento,esse tipo de coisa.
alguem tem alguma ideia ?
Saiba mais…Boa tarde,
Alguém tem solução 100% para hotspot shield?
Att,
Alef Rodrigues.
Saiba mais…bom dia pessoal;
alguem poderia me dar um dica de script para troca de link automática, sem que precise entrar na rb ...
por exemplo, tenho dois link chegando na rb imagina o seguinte senario ..
uma bridge com dois enlace um de backup e outro princip
Saiba mais…Olá pessoal...meu mk-auth não está bloqueando os clientes automaticamente mais!
o que devo fazer?
Saiba mais…Bom dia ! Tinha um MK-Auth para gerenciar todos os meus clientes porem separei concentradores por bairro e retirei os enlaces que utilizava dai instalei um mk-auth para cada bairro fiz um backup do que estava rodando com o cadastro de todos os client
Saiba mais…Depois que troquei o hd e reinstalei o mk não consigo mais redirecionar meu hostsite. Antes da troca do hd acessava normal de fora da rede pelo meu domínio.
Mas o hd deu pau, troquei por um novo reinstalei o mk, restaurei o backup que tinha, mas desd
Saiba mais…Olá galera se puderem me ajudar, sempre usei mais rádios do que o mikrotic, agora preciso usá-lo estou com um problema, tenho um pop, e desse pop levo o link por antena, e depois desse para a rb, depois da rb vem uma omini 360 eu consigo acessar a
Saiba mais…Bom dia Pedro.
De um tempo pra cá, alguns clientes bloqueados consegue logar, mesmo depois do vencimento da mensalidade ou então o sistema não derruba. estou enviando uns prints de um caso. Meu mkauth está atualizado. Na segunda tinha 03 clientes lo
Saiba mais…Bom dia,
quando eu utilizo dois link de internet no MK eu deixo um como primário e outro como secundário, ate ai tudo bem,
Quando o link primário esta ativo o secundário para de receber conexões de terminal service externo, somente o ip do link pri
Saiba mais…Bom dia!
Procurei e não encontrei nenhum tópico falando desse assunto.
Bom, hoje tenho uma dificuldade em saber se o cliente esta desativado ou se esta somente bloqueado pois eles ficam em vermelho nessas duas situações.
Gostaria de sugeri ao pedro q
Saiba mais…Pedro meu mk-auth já faz algum tempo esta aparecendo messange de desbloqueio pelo mk-boot o tempo todo e atrapalhando ver os logs segue print em anexo
Saiba mais…Boa noite a todos, a +/- 2 dias começou aparecer uma mensagem que nunca tinha visto nesses vários anos utilizando o Mk-Auth, era uma mensagem de erro como se o mk-auth não estivesse se comunicando com o banco de dados, então fechava o navegar, entrav
Saiba mais…Para quem escolheu ainda ter esse tipo de preocupação:
INPE lança serviço inédito de previsão de raios
Saiba mais…Gente alguem ja teve esse problema o mk para de autenticar e da uns erros estranho, ai vc entra no cadastro do cliente e salva ele novamente, e volta ao normal.
Olha os logs da imagem abaixo
Saiba mais…