Todas as discussões (36472)

Classificar por

Boleto do SICOOB

Boa tarde! quero tirar uma dúvida aqui. é o seguinte: eu montei um servidor com o mk-auth e ainda não instalei na rede. eu já tenho clientes com os carnês gerado pelo programa que o sicoob me forneceu, agora se eu colocar o servidor na rede, o mk-aut

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8

Qual RB Comprar?

Olá amigos.

Estou precisando trocar minha RB, pois o uso de processamento dela está quase sempre no pico. Acredito que ela irá começar a travar logo logo.

Atualmente, eu tenho 25mbs de conexão, sendo 15 dedicado e 10 ADSL. Torno de 80 clientes.

Gost

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

Limite de Tráfego

Bom dia,

estou tentando usar o limite de trafego para meus clientes, setei lá na configuração um limite de 20gb pra cair a velocidade... 

mas percebi que meu cliente esse mes só usou 5gb e ele ainda esta na cotablok, será que o sistema está somando

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Radius incoming

Boa tarde, nao consigo fazer com que ao bloquear o cliente pelo painel ele seja derrubado, já tentei de tudo que achei aqui no forum e nada resolveu meu problema meu cenario é mais ou menos esse...

RB BORDA =========

LAN BORDA  ========= RB CLIENTES

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 54

MK-AUTH no Virtualbox

Olá pessoal, tenho uma duvida.

Para ter mk-auth em disco virtual é necessário ter duas placas de rede? 1 pra o pc e a outra pro virtual box?

o cabo de rede da maquina do mk-auth tem que está conectada diretamente no mikrotik ou pode esta em um switch

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 19