Todas as discussões (36596)

Classificar por

Layout

Pedro
Eu tinha um layout diferenciado com um registro de domínio, porém com  ainstalação da última versão não consigo enviar o layout, pois na opção escolha o tema do layout, só aparece a opção padrão.
Tem como alterar isso?

layout.png

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

Ajuda Script

bom dia pessoal;

alguem poderia me dar um dica de script para troca de link automática, sem que precise entrar na rb ...

por exemplo, tenho dois link chegando na rb imagina o seguinte senario ..

uma bridge com dois enlace um de backup e outro princip

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 30

redirecionamento host site

Depois que troquei o hd e reinstalei o mk não consigo mais redirecionar meu hostsite. Antes da troca do hd acessava normal de fora da rede pelo meu domínio.

Mas o hd deu pau, troquei por um novo reinstalei o mk, restaurei o backup que tinha, mas desd

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 4

Duvidas acesso aos meus rádios

Olá galera se puderem me ajudar, sempre usei mais rádios do que o mikrotic, agora preciso usá-lo estou com um problema, tenho um pop, e  desse pop levo o link por antena, e depois desse para a rb,  depois da rb vem uma omini 360 eu consigo acessar a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Failover link de internet

Bom dia,

quando eu utilizo dois link de internet no MK eu deixo um como primário e outro como secundário, ate ai tudo bem,

Quando o link primário esta ativo o secundário para de receber conexões de terminal service externo, somente o  ip do link pri

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 35