[ resolvido ] tenho que reparar o cliente constante
Bom dia meu mk-auth 4.99 tenho que ficar reparando o cliente sempre,pois o mesmo esta dando falha de login e senha.
o que pode ser isso galera.
att
Saiba mais…Bom dia meu mk-auth 4.99 tenho que ficar reparando o cliente sempre,pois o mesmo esta dando falha de login e senha.
o que pode ser isso galera.
att
Saiba mais…Olá pessoal alguém pode me ajudar a colocar pra funcionar minha página de aviso para meu clientes.
já olhei alguns tópicos mais não consegui ainda....
consegui colocar a página de Bloqueio, mais tem um detalhe que ainda não descobri como resolve. Nas
Boa tarde! quero tirar uma dúvida aqui. é o seguinte: eu montei um servidor com o mk-auth e ainda não instalei na rede. eu já tenho clientes com os carnês gerado pelo programa que o sicoob me forneceu, agora se eu colocar o servidor na rede, o mk-aut
Saiba mais…Olá amigos.
Estou precisando trocar minha RB, pois o uso de processamento dela está quase sempre no pico. Acredito que ela irá começar a travar logo logo.
Atualmente, eu tenho 25mbs de conexão, sendo 15 dedicado e 10 ADSL. Torno de 80 clientes.
Gost
Saiba mais…Bom dia,
estou tentando usar o limite de trafego para meus clientes, setei lá na configuração um limite de 20gb pra cair a velocidade...
mas percebi que meu cliente esse mes só usou 5gb e ele ainda esta na cotablok, será que o sistema está somando
Saiba mais…Caros,
Ou estou ficando maluco ou algo de muito errado está acontecendo com meu servidor Mk-Auth. Todos os domingos, os clientes simplesmente param de se conectar! E aparece no log de meu concentrador ppoe a mensagem de falha exibida na tela abaixo:
Saiba mais…boa tarde a todos
Estou com dificuldades para colocar uma variável no recibo, incrível esta variável esta disponível para uso mais não funciona e que essa daqui %descontocliente%
Alguém tem alguma solução? vou deixar a imagem do recibo abaixo.
Saiba mais…
Ola pessoal qual melhor servido sms.
Custo beneficio, hoje utilizo Rnet, mas nao consigo efetuar uma recarga a meses..
Qual me endicão
Saiba mais…Estou com o seguinte problema no meu mk-auth, o horario no web admin esta correto, mas no log do sistema esta tres horas atrasado, alguem ja passou por isso ou sabe algo para me ajudar?
Saiba mais…Bom dia! não consigo gerar remessa para a caixa da o seguinte erro.
Aviso!
Nada encontrado com os criterios fornecidos...
Saiba mais…Ola Pedro boa tarde!
queria comunicar um bug na edição do ramal no mk-auth.
Quando altero o ip de um ramal ele da um problema na edição do cliente.
quando vou a guia conexão do cliente o ramal fica em todos, e o mesmo q mudei o ip na edição do ramal n
Saiba mais…Baixei hoje a isso desse diretório www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth.iso
é a mais recente? posso instalar e depois dar um update?
Saiba mais…Bom dia Galera!
estou usando as 2 modalidades de cobranças COBcaixa e gerencianet, minha duvida eo seguinte tem como fazer total integração com a gerencianet? tipo cliente loga na central do assinante pode atualizar o dia do pagamento. pelo COBCAIXA
Saiba mais…Bom dia atingi uma certa quantia de clientes e a minha rb-1100 jah esta trabalhando com uma porcentagem de cpu muito alta. então resolvi comprar +1 RB-1100 x2
por ingenuidade achei que só era fazer um backup da antiga jogar na nova e mudar o ip da po
Saiba mais…pedro preciso de ajuda meu mk-auth
nao aparece a opçao de imprimir a nota fiscal
pelo mk-auth. agradeço desde ja!
Pesquisei muito e não achei nada sobre o assunto.
Estou tendo problema com colisão de pacotes em algumas portas da minha rb 750.
A topologia da rede é a seguinte:
Rb750 recebe link na Ether-3 em uma bridge na qual tenho 2 vlans que seguem destinos d
Saiba mais…Boa tarde, nao consigo fazer com que ao bloquear o cliente pelo painel ele seja derrubado, já tentei de tudo que achei aqui no forum e nada resolveu meu problema meu cenario é mais ou menos esse...
RB BORDA =========
LAN BORDA ========= RB CLIENTES
Saiba mais…Olá pessoal, tenho uma duvida.
Para ter mk-auth em disco virtual é necessário ter duas placas de rede? 1 pra o pc e a outra pro virtual box?
o cabo de rede da maquina do mk-auth tem que está conectada diretamente no mikrotik ou pode esta em um switch
Saiba mais…quando clico no botao salvar da esse erro alguem ja passou por isso....
Saiba mais…Bom dia Pedro , se na categoria do download você colocar qualquer novo item , independente do titulo , ao salvar e fizer uma tentativa de download , ele baixa um arquivo escrito down.php , agora se na categoria você deixar em todas ou utilitário , ba
Saiba mais…