Todas as discussões (36664)
Nanobeam deixando de acessar.
caros colegas, estou passando por problemas com as nanobeam, quando começa passar uns 4 a 5 megas o lado station deixa de estar acessivel, consigo dar ping normal, mas não acessa dali pra frente de jeito nenhum, alguém tem alguma idéia do que possa s
Saiba mais…opçao alterar valor no plano sumiu
Pedro, no sistema tinha a opçao alterar valor nos planos, assim quando mudava o plano de um cliente, nao precisava alterar valor de 1 por 1. onde foi esta opção?
Saiba mais…Problema com data e hora
Toda a vez que reinicia meu mk-auth ele perde data e hora, já troquei placa mãe já fiz de tudo ajuda nos ai por favor
Saiba mais…INSTALACAO DO MK-AUTH EM OUTROS HARDWARES
ola, gostaria de sabe se alguem tem alguma experiencia em instalacao do sistema mk-auth em outro perifericos que não seja desktop ou servidores, o motivo da minha duvida e que estou procurando solucoes com mais desempenho claro e economia de energia,
Saiba mais…Alterar Páginna de Login
Olá, gostaria de saber se tem como eu alterar a página de login, esta que está em anexo, quero incluir dizeres, mudar coisas, é possível?
Saiba mais…[ resolvido ] DÚDIVA PARA IMPRESSÃO DE BOLETO
Amigos, implantei o MK AUTH mês 11/2014 e agora, tem clientes que vão fazer 1 ano já de assinatura; sendo que quando o cliente aprova a instalação eu gero um carne boleto com 12 parcelas ( ou seja 1 ano ) minha dúvida agora é como encontrar no MK AUT
Saiba mais…Exportar para Mikrotik
Olá a Todos
Queria a Ajuda de Alguem.
Quando Vou Exportar o mikrotik.rsc do Mk-Auth
Dar um Erro...
"invalid value of mac-address, mac address required"
Tem Alguns Clientes Sem MAC
Eu Vou Ter Que Colocar MAC em Todos ?
Eu Abri o Arquivo pelo Bloco de
Saiba mais…Problema com netcartas e hayday
ola pessoal, tava tudo normal funcionava o netcartas e o hayday nos meus clientes eu uso o dns da operadora mas um belo dia habilitei o servidor de dns do router de borda due um monte de problema desativei volto ao normal mas esses dois aplicativos n
Saiba mais…Bug no Login HOTSPOT pelo MK-AUTH
Pedro, verifiquei que clientes estão conectando com mesmo login com uma unica diferença na letra ou seja se tenho um cliente com login "andre" ele consegue conectar alem com esse com o "Andre" com o A maiúsculo, logo ele poderá conectar com "ANdre" o
Saiba mais…Erro mysql
Bom dia
problema de banco de dados
[ ok ] Stopping MariaDB database server: mysqld.
[....] /etc/init.d/mysql: ERROR: The partition with /var/lib/mysql is too full! [FA failed!
o mk-auth nao abre interface web alguem pode me ajudar
Saiba mais…Bloqueio de cliente nao fuciona ajuda
estou colocando bloquear mais o cliente ainda continua navegando pppoe alguem pode ajuda ou sera que eu coloquei alguma regra errada ??
ja fiz o seguinte procedimento :
Gerenciar recursos do sistema
^^
Configuração de corte
1 opção sim
2 opção si
Saiba mais…problemas com ip ppoe
olá todos .estou com um problema não é um grande problema e mais questão de ajuste meu problema é que as vezes poucos clientes me ligam falando que estar sem acesso quando eu troco o ip começa a funcionar mais são pouco cliente durante uma semana ent
Saiba mais…Atualizei o mk-auth e perdi o acesso externo do hotsite com ip fixo
Utilizo ip fixo e apos atualizar o mk auth o site não abre mais ! alguem ja passou por isso ?
Saiba mais…Tem alguém aqui que usa pppoe com página de aviso e corte?
pessoal preciso de ajuda pra colocar a página de aviso e corte pra funcionar com o pppoe, coloquei as regras que estão no manual mas não aparece pagina de aviso nenhuma pro cliente, e quando bloqueio também não aparece nada, simplesmente corta a cone
Saiba mais…Listar clientes com valor da mensalidade diferente do valor do plano
pedro, gostaria que você me passasse algum comando para eu verificar aqui no sistema os clientes que estão com o valor da mensalidade diferente do estipulado no plano.
Pois pode acontecer do cliente solicitar o aumento do plano de velocidade e a gen
Saiba mais…Ajuda com Nano em Bridge e mikrotik.
Tenho minha rede em bridge, e uso uma conexão vpn ou ip publico para acessar meus equipamentos. Só que estou com problemas para acessar meus aps da torre que estão em modo bridge. Dentro da rede consigo acessar normalmente todos os rádio só que pela
Saiba mais…Ajuda Por favor Sobre servidor DNS
Boa noite amigos teria como faser um servidor de DNS
Usando Mikrotik em vez de usa Freebs Debian etc...
usa uma maquina a parte somente com mikrotik para servidorde DNS recussiva ou Reveça?
Saiba mais…Acesso aos aps na torre sem a necessidade de seta ip na placa de rede do pc
Boa noite,
Desejo acessar meus aps na torre quando estou nos clientes, porem ainda não acertei a regra para redirecionar o acesso sem a necessidade de conectar a switch no servidor setando um ip na faixa dos radios, alguém poderia me ajudar nessa
Saiba mais…Menu duplicado em dois setores do sistema
Olá Pedro, venho apenas pra advertir quanto a uma opção que percebi ter em dois menus distintos no sistema e que talvez possa causar conflitos, veja:
um em opções/configurar recursos
e este no menu central configurar recursos:
Saiba mais…