desbloqueio
alguem conseguiu desbloquear esse modem da gvt?
desde ja agradeço a ajuda.
PACE V5471
B14103-GVT-RC2-98509
Saiba mais…alguem conseguiu desbloquear esse modem da gvt?
desde ja agradeço a ajuda.
PACE V5471
B14103-GVT-RC2-98509
Saiba mais…Boa Tarde, Ao dar baixa em uma mensalidade do meu cliente, eu errei na digitação e o valor foi muito superior ao do boleto.
Desta forma gerou um valor muito alto no financeiro...por favor...como eu faço para excluir esse lançamento e refazer o recebi
Saiba mais…Pessoal alguem ta com esse problema ?
Hoje fui adicionar um arquivo para os clientes poderem fazer o Download, mas quando clico em +, ele fica dizendo que nenhum dado foi recebido. Alguem Sabe o Porque ?
Boa tarde. Estou querendo passar a rede para pppoe mas estou olhando que tem várias maneiras de fazer isso. vi muitos falando em no roteamento ospf, mpls, vlan e etc. Hoje uso roteamento estático.
Queria sabe qual melhor maneira?
amigos venho pedir aque alguma amigo que saiba mim diser pra que serve esse aparelho pq tenho um vizinho que ganhou ele de um amigo mais nem ele e nem eu sei pra que servi isso si alguem solber ficarei grato em mim esclarecer essa duvida segue anexo
Saiba mais…Olá,
estou trazendo a seguinte oportunidade
Em parceria Cisco e Secretária Especial de Ciência e Tecnologia. A Nave do Conhecimento de Nova Brasília. Oferece GRATUITAMENTE o curso de Redes, CCNA R&S V5.0 , com acesso ao Net Academy Cisco. Com Voucher
Estou fazendo uma estimativa e cheguei a conclusão que 10% dos meus clientes são responsáveis por quase 50% da utilização do meu link.
Estou comercializando novos planos, todos com franquias de consumo.
Seguindo o seguinte cenario estarei enquadrando
Saiba mais…Pedro sugestões para o auth,
seria possível apos fechar um chamado técnico o sistema enviar para o cliente um e-mail com link para uma rápida pesquisa de satisfação com perguntas tás como
oque achou do atendente do telefone
oque achou do técnico
Saiba mais…Boa noite alguém ja usou microcartao na RB450g para memoria ou so pode usa como hd cache
Saiba mais…Bom dia pessoal, a data e hora do meu MK AUTH estão desajustados e estou há uns 10 km do mesmo, teria como fazer remotamente?Grato.
Saiba mais…Galera é o seguinte, quero acessar uma RB mas com as seguintes condições:
Computador >> Antena Omni >> Bullet >> Setorial da RB
Quero usar a internet do provedor.
Tem como fazer?
O usuário do computador tem um login no hotspot do mikrotik, soube
Alguém com problemas pra exibir pagina de corte tanto em PPPoE como em Hotspot no RouterOS 6.30.2?
Abraço a todos!
Saiba mais…O MK-AUTH simplesmente parou de incluir os valores do chamado nas mensalidades dos clientes.
Ao fechar o chamado selecionamos a opcao de incluir valor na proxima mensalidade, incluimos o valor mas o mkauth nao esta incluindo na fatura do cliente.
A
Saiba mais…Pessoal alguém aqui tem template do mk-auth, podem postar foto de como está seu mk-auth?
Saiba mais…Bom dia
Tenho um ptp usando rb 912 a 15 km de distancia......preciso passar 2 link de 50 mb dentro dela.....todas com ip real......teria como eu colocar esse dois link ligado em um switch normal e adicionar o outro ip fixo na rb para passar de um lad
Saiba mais…OLA PESSOAL, ALGUEM PODE ME SOCORRER , MEU MK-AUTH NAO ESTA BLOQUEANDO MAIS , MESMO DEPOIS DOS 10 DIAS DE PRAZO, ELE NAO BLOQUEIA E NEM FICA VERMELHO . ME AJUDEM POR FAVOR.
Saiba mais…Olá a todos De uns meses para cá, venho me deparando com problemas no rádios do mkauth. É assim do nada, ele não funciona mais o rádius ai tenho que ir no servidor e reparar todos os clientes! A única solução é reparando os clientes, agora já rei
Saiba mais…Pedro, estou tentando instalar o mk-auto em um PC que tem usb3.0, mais dar um erro quando vai começar a instalar (Field tô embale MSI-X), só consigo instalar normal quando todas as usb3.
Saiba mais…Olá boa noite estou tentando homologar nossos boletos com a caixa mas o pessoal do suporte nos retornou os seguintes erros..