Para emitirmos a nota fiscal, só estou vendo a opção de emitir nota dos boletos pagos, como faço para emitir a nota fiscal de boletos que ainda nao recebi. Pois no caso de Prefeituras, eles querem primeiro a nota fiscal para depois efe
Amigos, tenho um servidor debian instalado e configurado com todos os programas, configurações e bando de dados.... desejo criar uma iso desse sistema instalado para ser instalado em outras maquinas alguém conhece alguma solução? lembrando que a dist
Pedro , gostaria de saber a média de acesso dos meus clientes na central do assinante ou seja a contagem , tem algum lugar onde eu possa verificar isso ( contagem ) , pois no home do sistema ele ja fala fulano acessou isso , ciclano aquilo , preciso
Estou com problemas na homologação dos boletos da caixa.
Ao gerar um boleto em Provedor>contas bancárias>Homologar as informações que inclui nos campos "Insira as observações que surgem efeito ao cliente:" e "Insira as instruções ao caixa no
Eu acha que quando caia a energia caia meu clientes não autenticava no radius por causa da oscilação de energia mas percebi que quando tem varias desconexão ao mesmo tempo para de autenticar e demora muito pra voltar tenho que reparar banco umas 3x.
pessoal gostaria da ajuda de vcs pois já verifiquei todos os vídeos e manuais aqui e nenhum deles mostra de fato como funciona o mk-auth com o mk em pppoe, não estou falando da conexão e sim das páginas de aviso e de corte que deveriam aparecer para
Olá amigos há cerca de 3 anos venho usando o gerencianet para emitir o boleto dos meu clientes , e estou pensando em migrar pra caixa econômica , gostaria de saber dos amigos que já fizeram uso de um ou outro as principais vantagens . Na opinião de v
estou com esse problema, o mk-auth não esta derrubando os cliente que esta bloqueado, mas esta conectado no mikrotik... eu tenho que derrubar manual. Depois que o cliente tenta logar ai o mk-auth mostra a pg-aviso e o cliente fica bloqueado e com a p
depois da ultima atualização do MK-AUTH os clientes em atraso são bloqueados porem uns minutos depois entram em observação e são desbloqueados. Tem clientes com ate 2 parcelas em atraso e estão sendo liberados por estarem em observação. Qu
Abri uma conta no Banese ha uma semana e fui informado de que o banco não recebe mais boleto sem registro. Segundo eles devido ha uma normativa do Banco Central. Somente clientes antigos continuarão a trabalhar com a cobrança sem registro.
Após a nova versão os clientes pppoe estão ficando presos. É preciso ir no cadastro do cliente alterar pra hotspot e depois voltar pra pppoe ai ele reconecta. Todos os clientes ligando pra empresa. Pedro ajuda ai