Pedro estou usando aqui e não percebi nenhuma alteração no mk-auth não acho que poderia compilar por padrão na iso do mk-auth, pois ai teremos 50G de espaço gratuito para backup.
Olá a todos, estou mudando a estrutura da minha rede e preciso alterar os ips e ramais (18 ramais distintos) de todos os clientes, existe uma forma de fazer isto diretamente no banco de dados do mk-auth sem a necessidade de acessar um por um ? digo
Olá, estou com problema com desbloqueio automático do cliente.
Estava com 2 clientes bloqueados e hoje deu baixo nos titulos dele, porém não desbloqueou o cliente, já faz mais de 1 hora e não foi desbloqueado, tive que fazer manualmente.
Pessoal, depois que coloquei um balancer PCC na minha rede, as partidas online de games como Call Of Duty e outros FPS estão dando problemas. O jogo conecta e a partida inicia normalmente, mas depois de tres a quatro minutos a conexão cai. Alguém poder
Bom dia Amigos! me deparei com um cliente engraçadinho que veio dizer que depois de uma manutenção não conseguiu mais usar a internet. claro que ele não abriu nenhum chamado dentro de 3 meses apos a manutenção. o log de conexão desse cliente mostra e
Instalei o mk-auth e estou fazendo o cadastro de um plano. Além do nome, descrição, valor... há o campo tecnologia. O que devo colocar nessa opção? Interfere na hora de testar a conexão? Pois quando crio uma conexao pppoe não autentica e o plano do u
Bom dia, recentemente percebi que o mk auth não tem mais o usuário "root" de acesso ssh, e li por aqui também que por conta de algumas pessoas que esquecem de trocar a senha o usuário passou a ser "provedor", bom até ai tudo bem, o único problema que
Com que frequência o MK-BOT faz atualização dos dados financeiros junto ao Fortunus? Tenho cliente aqui que pagou no dia 07/08/2015 e hoje, 19/08/2015 a fatura ainda encontra-se aberta no MK-AUTH.
Bom Dia Galera, é o seguinte, meu ospf ta rodando beleza, o que ocorre que uso o Pool do Mkauth na range 11.2.0.1-11.2.5.254 como Remoto e em cada torre mudo o Local ex. 17.1.0.1-17.1.5.254, entao ao adicionar um cliente independente do pop, fixo o i
Uso em meu provedor PPPOE , e meus clientes não pegam IP valido , porem surgiu um dos clientes que necessita do uso de um IP valido. Qual seria o procedimento para esse cliente pegar o IP sem que meus outros clientes que estão na m
boa tarde alguém aque no fórum consegue fazer funciona a regra de velocímetro na versão 6.30.2 do mikrotik pois na versão 5.xx funciona de boa mais nessa nova não funciona caso tenha alguém que possa fazer isso eu pago pra colocar no meu pq eu já ent
Pedro, sugiro algumas melhorias na função de chamados para agilizar os procedimentos.
Em "ramal" pegar o último ramal em que o cliente conectou com sucesso. Isso pode vir da tabela radacct.nasipaddress cruzada com nas.shortname. Eu não uso a função