Todas as discussões (36472)

Classificar por

Boletos

Pedro 

coloquei uma observacao no corpo do boleto la nas contas bancaria 

SR.Caixa conceder abatimento de 10,00 para pagamento até o dia 15 do mes vigente 

mas percebi que hoje é dia 12  mas o boleto constinua com vencimento para dia 10 e a observaca

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Erro ao restaurar backup

Pedro , a seguinte situação ja aconteceu aqui duas vezes.

Ao restaurar um backup o sistema pegou os desativados e incluiu na lista de bloqueados gerando tamanha bagunça.

Minha versão é a 499 , ja com a iso nova e atualizada. 

No aguardo , da uma co

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Cadastro de plano

Instalei o mk-auth e estou fazendo o cadastro de um plano. Além do nome, descrição, valor... há o campo tecnologia. O que devo colocar nessa opção? Interfere na hora de testar a conexão? Pois quando crio uma conexao pppoe não autentica e o plano do u

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 69

Acesso SSH

Bom dia, recentemente percebi que o mk auth não tem mais o usuário "root" de acesso ssh, e li por aqui também que por conta de algumas pessoas que esquecem de trocar a senha o usuário passou a ser "provedor", bom até ai tudo bem, o único problema que

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 280

IP Valido

Bom Dia Pessoal,

Uso em meu provedor PPPOE , e meus clientes não pegam IP valido , porem surgiu um dos clientes que necessita do uso de um IP valido.  Qual seria o procedimento para esse cliente pegar o IP sem que meus outros clientes que estão na m

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 73

regra de velocimetro

boa tarde alguém aque no fórum consegue fazer funciona a regra de velocímetro na versão 6.30.2 do mikrotik pois na versão 5.xx funciona de boa mais nessa nova não funciona caso tenha alguém que possa fazer isso eu pago pra colocar no meu pq eu já ent

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 22

Melhorias nos chamados

Pedro, sugiro algumas melhorias na função de chamados para agilizar os procedimentos.

• Em "ramal" pegar o último ramal em que o cliente conectou com sucesso. Isso pode vir da tabela radacct.nasipaddress cruzada com nas.shortname. Eu não uso a função

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18