Alguém usa algum sistema que ofereça base de conhecimento?
Tipo o atendente recebe o telefonema, e o cliente informa, estou sem internet ao o atendente digita no sistema - sem internet, e ele vai passando um passo a passo para o ate
Bom dia galera, quero saber quais portas o mk-auth utiliza, porque quero por medida de segurança bloquear todas as portas que o sistema não necessita, então alem da porta 80 e da 53, quais outras portas o sistema utiliza, lembrando que uso o Fortunus
tenho a seguinte problema, os usuarios bloqueados ou desativados continuam tentando logar no concentrador, como sao muitos, fazem ficar impossivel conseguir acompanhar o log do mikrotik sem contar que ficam gastando cpu atoa, queria
quando testo exportar os clientes pppoe o DNS dos planos não vem corretamente nem o TCO_MSS impedindo a importação se eu remover manualmente funciona porem, fico sem ter como fazer scripts automáticos.
Criei em pool no controle de pool agora quero associar ao plano do cliente para não ter que alterar cliente por cliente . como faço isso . no cadastro de plano tem la uma opção de pool , mais não aprece o pool criado.
boa noite, neste fim de semana o mkauth deu feito no banco de dados. Salvei o backup, reinstalei o sistema e após isso, o servidor voltou a funcionar. mas alguns clientes ficam bloqueados, mesmo que eu exclua os boletos ou carnês, e até receba pagame
Pedro, conforme contato realizado com o pessoal da Diginota pergunto se não seria possível você enviar no arquivo txt o campo de valor total e valor pago para gerar as notas com os descontos respectivos de cada cliente.