COMANDO REPARAR BANCO DE DADOS MK-AUTH
Boa tarde amigos,
Qual comando para reparar bd do mk-auth?
Att,
Alef Rodrigues.
Saiba mais…Boa tarde amigos,
Qual comando para reparar bd do mk-auth?
Att,
Alef Rodrigues.
Saiba mais…pessoal estou com um problema e não estou achando a solução, tenho usuários no hotspot que tem em casa mais de um pc ou celular, e ele loga com o mesmo usuário em todos eles, no profile desse usuário limitei a banda para 1mb só que quando ele usa var
Saiba mais…Boa Noite,
Estou com meu sistema rodando OK, todo mundo autenticando via Radius e tudo mais, hoje tive a necessidade de substituir uma rb que estava meio "estranha" e fui configurar a nova, quando fui enviar um teste SSH pelo Mkauth vi que nao deu
Saiba mais…Boa Tarde Amigos do Mk_auth venho pedir ajuda a vocês que ja passou por dificuldade nas paginas e que consegui solucionar já tentei todas as regras e não funcionou Ajudas......
Saiba mais…Pessoal, bom dia, gostaria da ajuda de voces, o servico de sms da torpedus parou de funcionar?, no sistema demora mas indica que enviou a mensagem, porem la no site nao aparece recebimento algum, ja tentei suporte com eles e nada, nem se importam
est
Saiba mais…Pedro, gerei alguns carnês para meus clientes esse mes, só que eles não estão aparecendo na remessa para enviar ao Bradesco. Já Reparei o BD, já reiniciei a maquina, e já esperei uns 2 dias para ver se o sistema atualiza e nada de aparecer na remess
Saiba mais…Boa noite, recentemente postei aqui no fórum sobre alguns problemas com meu mk-auth, abaixo vou citar exatamente o que acontece.
TORRE A (CENTRAL)
TORRE B
TORRE C
o servidor do mk-auth está na central (torre a) porém para que o link chegue até na
Saiba mais…duvida boba mas pode facilitar as coisas aki,
preciso avisar nossos assinantes que iremos realizar uma manutenção de desligamento total do nosso datacenter e queremos avisa-los via e-mail e sms com antecedência mas como seleciono todos os assinante
Saiba mais…Olá, galera! Estou com um problema que não consigo bloquear whatsapp + pgcorte juntos, ou seja quem esta la regra pgcorte via ssh também tem que esta no bloqueio de whatsapp. Até coloquei um regra que bloqueou o whatsapp mais ficou passando a interne
Saiba mais…Bom Dia.
Na minha lista de clientes já cadastrado tem 1 cliente pppoe que parou de conectar na rede e não faço ideia do que seja.
Qualquer login criado na Aba Conexão do cadastro do Cliente não funciona. E quando crio o mesmo login na Aba Adicionai
Saiba mais…Aqui tenho 5 ptp realizados com 2 pares de sxt, 2 pares com nano bean 25 e um par base box 912 e antenas algcom 22.
depois de muito mexer não consegui um bom desempenho em alguns destes ptps por isso gostaria de saber se tem alguém que queira melhora
Saiba mais…Olá, recentemente configurei o mk auth 4.99 com meu e-mail do google e com torpedus. Está em PlaySMS e servidor torpedus.com.br.
Porém ele diz que foi enviado o SMS e Email com sucesso e não envia. No site do torpedus não aparece nada e no e-mail tam
Saiba mais…caros colegas, estou passando por problemas com as nanobeam, quando começa passar uns 4 a 5 megas o lado station deixa de estar acessivel, consigo dar ping normal, mas não acessa dali pra frente de jeito nenhum, alguém tem alguma idéia do que possa s
Saiba mais…Pedro, no sistema tinha a opçao alterar valor nos planos, assim quando mudava o plano de um cliente, nao precisava alterar valor de 1 por 1. onde foi esta opção?
Saiba mais…Toda a vez que reinicia meu mk-auth ele perde data e hora, já troquei placa mãe já fiz de tudo ajuda nos ai por favor
Saiba mais…ola, gostaria de sabe se alguem tem alguma experiencia em instalacao do sistema mk-auth em outro perifericos que não seja desktop ou servidores, o motivo da minha duvida e que estou procurando solucoes com mais desempenho claro e economia de energia,
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se tem como eu alterar a página de login, esta que está em anexo, quero incluir dizeres, mudar coisas, é possível?
Saiba mais…Amigos, implantei o MK AUTH mês 11/2014 e agora, tem clientes que vão fazer 1 ano já de assinatura; sendo que quando o cliente aprova a instalação eu gero um carne boleto com 12 parcelas ( ou seja 1 ano ) minha dúvida agora é como encontrar no MK AUT
Saiba mais…