OPÇÃO DE 0800
ALGUÉM TEM OU INDICA UMA BOA OPÇÃO DE 0800OU CALL CENTER?
ESSE É UM RÉQUISITO DA ANATEL, VAMOS CONTRIBUIR COM ESSA INFORMAÇÃO!
Saiba mais…ALGUÉM TEM OU INDICA UMA BOA OPÇÃO DE 0800OU CALL CENTER?
ESSE É UM RÉQUISITO DA ANATEL, VAMOS CONTRIBUIR COM ESSA INFORMAÇÃO!
Saiba mais…OLÁ AMIGOS,
ESTOU TENDO PROBLEMA COM MEU MK-AUTH, SEM MAIS NEM MENOS ELE PARA DE FUNCIONAR E NAO INICIA MAIS AI TENHO QUE REINSTALAR TUDO DINOVO ALGUEM SABE O QUE TENHO QUE FAZER PRA RESOLVER ISSO, JÁ TROQUEI DE HD POR DUAS VEZES COLOCANDO HDs NOVOS
Saiba mais…Boa noite Pedro! Será que tem como colocar algum jeito que quando os atendentes do call center atender o telefone e abrir um chamado eles selecionar o técnico responsável e chegar como mensagem para o técnico? E também algum jeito q ao direcionar o c
Saiba mais…Estou com o seguinte problemas, meus clientes não conseguem conectar por pppoe. sempre da erro na autenticação. Alguém sabe o que pode ser? meu MK-auth é a versão 4.99
Saiba mais…Boa noite galera, estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum.
É o seguinte, eu só gero um titulo por mês para cada cliente, e tudo estava indo de lindo a maravilhoso, eu recebia os boletos, e automaticamente ele gerava novamente,
m
Saiba mais…Boa tarde, venho tb compartilhar minha experiencia com um enlace que estou montando para um projeto de 240 KM com torres em 30 em 30 KM.
Saiba mais…Bom Dia,
Preciso da ajuda de vocês pois não sei como é que eu faço para ver o login e senha dos meus cliente cadastrados.
Quando o cliente liga aqui para saber qual o login e senha dele...eu abro a guia "alterar depois conexão" aí em conexão encon
Saiba mais…Galera desejo implementar na rede um servidor DNS, mas não sei qual, na opnião de vocês qual o melhor para se implementar?
Saiba mais…NOVO ESTUDO PARA QUE VOCÊ ENTENDA COMO CRESCER, POR MEIO DO QUE AS OPERADORAS FAZEM PARA OFERECEM SEUS SERVIÇOS. LEIA NOSSO NOVO PDF. www.edmilsonti.com.br/pdf/estrategiascrescer.pdf
Saiba mais…Pessoal saudações a todos.
Fui tentar atualizar hora com esse linha de comando:
php -q /usr/local/mkauth/scripts/ntp.php
me retornou essa mensagem abaixo. Alguém traduz pra mim. Obrigado a todos.
Traceback (most recent call last):
Fi
-Update automático ativado.
Att,
Alef Rodrigues.
Saiba mais…Pedro, quando enviamos torpedos para os clientes pelo Mk Auth, os clientes só recebem até 150 caracteres. Fiz um teste enviando do proprio site deles, e foi mais de 150 caracteres. Então vir que o problema esta no MK Auth, poderia resolver esse probl
Saiba mais…Pedro o relatório dos clientes estão saindo com a data de vencimento e de pagamento em outro formato teria como verificar como padronizar as datas?
Preciso deixar tanto o vencimento quanto pagamento em: DIA/MÊS/ANO
VENCIMENTO
ESTA ANO/DIA/MÊS
PAG
Saiba mais…De uns dias para ca venho perdendo acesso mkauth tenho que reeniciar mkauth para ter acesso alguem ja passou por isso poderia me dar um ideia do que fazer.
Saiba mais…Boa noite pessoal, estou com um problema após update manual do sistema, ao acessar o webadmin aparece um monte de caracteres como na imagem em anexo. Alguém sabe como corrigir?
Saiba mais…boa noite pedro e aos amigos do foeum venho pedir que mim ajude hoje deparei com meu servidor na interface link tanto o up quanto ao daw ta consumindo por igual uma ora o up chega a ultrapassa o daw tipo tem hora que vejo la 11MG de up e 9MG de daw
Saiba mais…Boa noite Pedro, a alguns dias venho observado que os scheduler estão sendo executado mas os script não, hoje consegui resolver. Pois está em um pequeno detalhe mostrado abaixo:Saiba mais…
(modelo do site:http://www.mk-auth.com.br/tool_fetch/)
/system scheduler a
Pedro ja sabendo das dificuldades em contratar um ASN e bloco de IPV4, nosso MKAuth ja esta apto a usar o IPV6? Forte abraço fiquem com Deus.
Saiba mais…Boa noite pessoal!
Já tentei de diversas maneiras configurar os avisos que tem no MKAUTH de Bloqueio, Manutenção, Atraso dentro do Mikrotik mais não funciona...
Gostaria de saber exatamente as regras no firewall além da ordem das mesmas e o que mais
Saiba mais…Recebi da operadora que me fornece o link /30 (200.x.x.161 Gateway e 200.x.x.162) para Wan e um /28 (189.x.x.145 até 189.x.x.158) ambos públicos, esses Ips respondem a ping externo mais interno quando faço alguma requisição como pro site meu IP só mo
Saiba mais…