Bom dia Amigos, nos últimos anos eu usava o banco Santander, carteira com registro.
Ai esse ano achei melhor optar por SICREDI carteira com com registro, fiz a abertura da conta, a homologação, enviei 10 boletos em PDF, tudo tranquilo foi aprovado pa
Estou com uma dúvida. Meu servidor com MK-Auth tenho ele a uns 4 ou 5 anos já tenho uns 700 clientes ativos e uns 200 desativados. Os ativos tem carne de mensalidades de 12 Boletos, versão do sistema 4.99.
Ola pedro boa noite alguns clientes mas prox. fica pedindo para mim imprimir arquivos em minha impressora. sera que tem alguma coisa que possa fazer para o cliente manda imprimar da casa dele e ser cobrado direto na fatura ??
Pedro, tenho clientes que têm câmeras de segurança e acessá-los através da internet. Para os clientes que eu tenha configurado os cpe no modo PPPoE. Como posso fazer para tornar a atribuição de IP não é aleatória? Ao contrário de quando eu hotspot, IP
PEDRO TEM COMO ATIVAR UMA OPÇÃO DOS BOLETOS QUE ESTA EM ATRASO NA CENTRAL DO CLIENTE QUANDO ELE PEDIR PARA REIMPRIMIR JÁ SAIR COM UMA DATA ATUALIZADA TIPO UNS 5 DIAS DE PRAZO JÁ COM TAXAS DE ATRASO?
Pedro , não seria melhor ao invés do bate papo ser entre clientes , ele fosse apenas entre o cliente e o provedor , tipo ao entrar no bate papo , um chat online apenas entre o cliente e o provedor , evitando que um o cliente A veja o que você está fa
ola a todos,estou precisando de assistencia em uma rb 912 UAG,instalada em um painel setorial,lentidão de navegação,e com varios acessos de macs não registrados
Sempre geramos notas sem zerar o numero. Porém algo aconteceu que o mkauth está duplicando a numeração da ultima nota gerada. De tanto apagar e tentar de tudo agora a nota 1641 está triplicada e duplicou 1642. Já reparei banco de dados e tentei de tu
quando um cliente faz um teste de velocidade, ai mostra o nome do provedor aonde eu pego o link. Alguém sabe como fazer para mostro nome do meu provedor e não de onde pego link?
Hoje, alguns clientes ultrapassaram o limite de 5 dias que eu deixei configurado para o corte automático, e o sistema não bloqueou. O bloqueio impede que o cliente navegue, mas só se for feito manualmente.