Todas as discussões (36472)

Classificar por

Formatar e restaurar Backup

Estou com uma dúvida.
Meu servidor com MK-Auth tenho ele a uns 4 ou 5 anos já tenho uns 700 clientes ativos e uns 200 desativados. Os ativos tem carne de mensalidades de 12 Boletos, versão do sistema 4.99.

Todo funciona bem, nunca deu nenhum problema

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 69

IP en PPPoE

Pedro, tenho clientes que têm câmeras de segurança e acessá-los através da internet. Para os clientes que eu tenha configurado os cpe no modo PPPoE.
Como posso fazer para tornar a atribuição de IP não é aleatória?
Ao contrário de quando eu hotspot, IP

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

CONTROLE DE CAIXA

Amigos, preciso da ajuda de vocês, pois preciso acertar o meu caixa e não sei como fazer uma retirada de valores no sistema.

Já abri " FINANCEIRO....CONTROLE DE CAIXA " Mais não encontrei a opção de retira ou saída de valores

Ou seja...foi feita a en

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 51

BOLETOS EM ATRASO!!

PEDRO TEM COMO ATIVAR UMA OPÇÃO DOS BOLETOS QUE ESTA EM ATRASO NA CENTRAL DO CLIENTE QUANDO ELE PEDIR PARA REIMPRIMIR JÁ SAIR COM UMA DATA ATUALIZADA TIPO UNS 5 DIAS DE PRAZO JÁ COM TAXAS DE ATRASO?   

SE JÁ ESTIVER ESSA OPÇÃO DESCULPE TEM COMO INFOR

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 11

Sugestão no bate papo

Pedro , não seria melhor ao invés do bate papo ser entre clientes , ele fosse apenas entre o cliente e o provedor , tipo ao entrar no bate papo , um chat online apenas entre o cliente e o provedor , evitando que um o cliente A veja o que você está fa

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Notas MK duplicadas

Sempre geramos notas sem zerar o numero. Porém algo aconteceu que o mkauth está duplicando a numeração da ultima nota gerada. De tanto apagar e tentar de tudo agora a nota 1641 está triplicada e duplicou 1642. Já reparei banco de dados e tentei de tu

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8