ola pessoal, tava tudo normal funcionava o netcartas e o hayday nos meus clientes eu uso o dns da operadora mas um belo dia habilitei o servidor de dns do router de borda due um monte de problema desativei volto ao normal mas esses dois aplicativos n
Pedro, verifiquei que clientes estão conectando com mesmo login com uma unica diferença na letra ou seja se tenho um cliente com login "andre" ele consegue conectar alem com esse com o "Andre" com o A maiúsculo, logo ele poderá conectar com "ANdre" o
olá todos .estou com um problema não é um grande problema e mais questão de ajuste meu problema é que as vezes poucos clientes me ligam falando que estar sem acesso quando eu troco o ip começa a funcionar mais são pouco cliente durante uma semana ent
pessoal preciso de ajuda pra colocar a página de aviso e corte pra funcionar com o pppoe, coloquei as regras que estão no manual mas não aparece pagina de aviso nenhuma pro cliente, e quando bloqueio também não aparece nada, simplesmente corta a cone
pedro, gostaria que você me passasse algum comando para eu verificar aqui no sistema os clientes que estão com o valor da mensalidade diferente do estipulado no plano.
Pois pode acontecer do cliente solicitar o aumento do plano de velocidade e a gen
Tenho minha rede em bridge, e uso uma conexão vpn ou ip publico para acessar meus equipamentos. Só que estou com problemas para acessar meus aps da torre que estão em modo bridge. Dentro da rede consigo acessar normalmente todos os rádio só que pela
Desejo acessar meus aps na torre quando estou nos clientes, porem ainda não acertei a regra para redirecionar o acesso sem a necessidade de conectar a switch no servidor setando um ip na faixa dos radios, alguém poderia me ajudar nessa
Ola Pessoal , estou trabalhando com cabeamento agora , e gostaria de saber quais cursos meus funcionários deverão ter para poder trabalhar , onde posso estar adquirindo estes cursos , se tem eles EAD e como regularizar a carteira de trabalho deles ,
Através da key da API do meu provedor consigo acessar e retornar alguns dados no formato json. Ok. Como poderia proceder para incorporar esses dados em outro software? Por exemplo: acessar a url com os dados que quero retornar em outro computador que
NOVA PLATAFORMA DE BOLETOS DE PAGAMENTO-COBRANÇA REGISTRADA
A FEBRABAN, Federação Brasileira de Bancos, em conjunto com a rede bancária está desenvolvendo uma Nova Plataforma para modernizar o sistema de boletos de pagamento (cobrança banc