tive problema nos dois ultimo fim de semana nos domingos estava loge do provedor no fim de semana recebi ligacoes que o pessoa sem internet entrei no mikrotik e varios usuarios logados, a mais de 3 dias, olhei no mkauth tudo zero em conec
pedro boa noite, conforme foto abaixo, nao consigo interragir o gerencianet com mkauth pois nao aparece o campo login para ser preenchdio, voce pode verificar por favor.
Boa noite amigos venho aqui pedir ajuda de vocês para configurar minha Ominitk para clientes com cpe wom5000 e nano espero que alguém tenha algum tutorial para passar grato...
To com uma rb 1100 hx2 tentei ja resetar mas não estou conseguindo. abri normalmente ja usei o netinstall porem ela não completa a formatação para instalar uma nova versão do firme. Podem de ajuda??? OBs: não tenho a senha para resetar por wimbo
Estou com duvida em um processo do mikrotik naqueles ip da poll onte estão o local do 10.1.0.2 ate 10.1.5.254 posso trocar e colocar um ip da minha preferencia? assim gostaria de fazer com os outros ips, do remoto e da pagina de corte .
Mandei alguns boletos para a caixa homologar e eles me retornaram para fazer as correções abaixo, porém não consegui fazer elas principalmente a do nosso numero, como pode ser feito nesse caso?
Percebi que, quando altero todos os clientes, alguns dados que selecionei não muda. tal como: ip, mac, dias para corte entre outros. Como resolver isso?
Qual IP devo definir ao cadastrar um cliente? Pois quando fui testar o ping, não obtive sucesso. Sou iniciante e gostaria de saber baseado em que defino o IP. Configurei tudo conforme os tutoriais do site.
EstOu tendo bastante dificuldade em configurar os roteadores da minha rede para discar ppoe. Atualmente uso uma rb750 e discando por qualquer computador os logins e senhas dos clientes e não tenho nenhum problema...tudo funcionando perfeitamente, o p
Bom galera, preciso da ajuda de vocês, tenho a minha rede ja toda roteada, tenho o link da gvt que recebo na fibra em um ponto e transporto ele via radio ate a minha central, transporto em dois ptps ate o meu pop, chegando no meu pop como são dois en
Notei que na nova versão que instalei no MK-auth, quando um cliente paga um boleto e o mesmo cliente está bloqueado, o MK-auth está colocando ele em observação até o proximo dia do vencimento, mas em alguns casos o cliente está com outra mensalidade