Todas as discussões (36596)

Classificar por

Recurso no envio de E-mails

Caro Pedro e colegas,

Venho através deste solicitar 2 recursos que fazem muita falta no MK-Auth e já solicitei através de outros tópicos já abertos e até agora não obtive nenhuma resposta. 

O primeiro se refere a poder escolher no cadastro do client

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 79

Pcc topologia

Olá! Quero realizar a seguinte configuração: Modens adsl A e B === switch === RBLoadBalance===PcMikrotik< saída para clientes e mk-auth. A minha pergunta é a seguinte: Entre o pc rodando o mikrotik e o pc com mk-auth, preciso colocar um switch ou pos

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 17

VELOCIDADE REDE INTERNA

Boa Noite, Lista

Estou com um problema aqui em minha rede.

Tenho um concentrador CCR1036 onde na Lan1 recebo os clientes, onde a utilização não passa de 40Mb, criei um usuário com velocidade de 10Mb e quando vou testar ele no sistema do speedytest

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 11

boletos com registro

oi pedro to preocupado porque tao me falando que em janeiro so servira boleto registrado e não sei se o mk auth faz isso pode me ajudar me dando alguma informação sou pouco experiente mas tenho muitos clientes não teria como eu receber e bloquear ado

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

SISTEMA DE BASE DE CONHECIMENTO

Boa Noite, Lista

Alguém usa algum sistema que ofereça base de conhecimento?

Tipo o atendente recebe o telefonema, e o cliente informa, estou sem internet ao o atendente digita no sistema - sem internet, e ele vai passando um passo a passo para o ate

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 24

Usuários bloqueados

Bom dia amigos,

tenho a seguinte problema, os usuarios bloqueados ou desativados continuam tentando logar no concentrador, como sao muitos, fazem ficar impossivel conseguir acompanhar o log do mikrotik sem contar que ficam gastando cpu atoa, queria

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 3