Ola Pedro , encontrei aqui o seguinte erro no sistema , ao excluir um contato feito pela central no menu contato o mesmo não volta para o home do sistema mesmo após clicar em excluir da segunda tela , sendo obrigado eu voltar manualmente pela url do
É possível no cadastro do provedor por um número celular para o financeiro. E no final do dia enviar um resumo do caixa de entrada x saída e quando o vencimento de alguma conta do contas a pagar o sistema envia um SMS de aviso ⚠ que têm tal c
Boa noite. Prezados tem como configurar para o cliente se conectar sempre pelo mk auth?? esta acontecendo aqui o seguinte, os meus clientes se conectam pelo mk auth ate ai tudo certinho porem quando renova o ip ele nao conecta mais pelo mk auth so pe
Pedro, gostaria de incluir que você adicionasse no mk-auth a função do auth_badpass do freeradius e o mk-auth lê-se o log do radius e exibisse no mk-auth onde já podemos visualizar os logs de acesso ao sistema e etc.
Ola pessoal preciso de ajuda para configurar o mk-auth não consegui colocar o internet no mk-auth nem configurar a conta do gerencianet ja coloquei o token o login mais não conssigo
receber os boletos por favor se alguém puder ajudar fico muito agrad
Olá, estou com o seguinte problema. No inicio quando instalei o mk-auth estava tudo ok, mas depois meus cliente reclamaram que não estavam navegando, coloquei para eles autenticar pelo mikrotik e voltaram a navegar. instalei novamente o mk-auth e col
Pedro, teria como liberar os desativados a se conectar e adicionarmos IP´s aos clientes desativados ou adicionar eles em address-list como desativados.. Porque hoje tem cliente que fica 2 meses sem pagar e desativamos eles, só que fica toda hora no L
pedro boa noite a pgaviso ta funcionando normal pq eu copiei aqueli script que vc postou so que nao apareci a pg de aviso o nome apareci na andresslist so que nao apareci para o cliente notei tambem que o script so roda quando eu vou e clico em rum j
Olá Pedro queria ver essa atualização que vc fez não da para mais para colocar paginas estáticas dentro do mk-auth. Colocando a porta qualquer? Como teve a algum tempo atras? E Como eu faço para um botão para apagar da Address-List os ips do pgaviso
oi to tentando e nao consigo que apareça o aviso nna pagina do face e no youtube mas as paginas nao abrem quando esta bloqueada gostaria que alguem me ajudasse pra que aparecesse nessses 2 sites tambem quando o cliente estive bloqueado vou colocar mi
Como faço com clientes com celulares? Tipo: conexão de preferência sem ser hotspot ou pppoe de modo que o cliente logo que conectar na rede sem fio já tenha internet e que tenha controle no mk-auth tipo venda de pacote igual as operadoras
Ola pessoal venho aqui relatar um problema que está acontecendo no meu mk-auth, simplesmente chegou o dia do pagamento do cliente e quando fui olhar lá pra dar baixa não tava lá tentei achar o dia de vencimento dele que era dia 10 e simplesmente ele
Olá galera também uso o mk a pouco tempo, fiz o bloqueio tudo certinho, só que o sistema bloqueia por atraso ou manual ai o equipamento do cliente fica tentado conectar automático aparece a mensagem nos login da rb. até ai tudo bem, mais como que ele
depois que fiz upgrade do sistema meus arquivos de retorno que ja foi coloca no sistema alguns abre e outros nao poderia verificar o que esta acontecendo; exemplo 8 dias antes da a seguinte mensagem ...