tenho um nat simples, feito com mikrotik. Ao mesmo tempo tenho varios clientes que virarm nossos clientes para poderem ter internet para receberem pagamentos no cartao de credito visa, master,...
Mas so que por nada os cartoes nao passam, da sempre e
Bom dia Amigos!! Possuímos duas contas bancárias no sistema, uma com desconto fixo e outra sem desconto. Após a atualização da versão notamos que somente os títulos da conta sem desconto aparece no meu arquivo de retorno, os demais títulos da conta c
A minha rede hoje é PPPOE, e em alguns clientes eu estou tendo um problema de autenticação. Em alguns casos que consegui observar quando o cliente vai logar, da sinal de ocupado no roteador e no log do s
Pessoal seguindo a imagem a baixo, preciso mudar os servidores ppoe para o ativo1 onde tenho melhor hardware, to pensando e fazer uma bridge colocar a porta ether+ uma vlan dentro da bridge para forçar os clientes a autenticarem no ativo1, alguem tem
O pessoal tem me questionado a respeito de alguns cadastros estarem em cores diferentes na relação de clientes, (vermelho) clientes bloqueados, (verde) clientes com observação, (azul) ???????????? , e (preto) client
ola pessoal tenho rede wifi e cabo, no clientes com o radio qualquer router que coloque funciona a internet normal, nos clientes no cabo so funciona o tp-link os outro nao abrem algumas paginas...
Olá bom dia a todos do fórum, depois da ultima atualização estou com um prolema no meu Mk-auth, ele esta liberando a autenticação dos clientes bloqueados. Uso autenticação por pppoe. E não uso pg-corte, o cliente não loga. Se alguém poder me ajudar
Sou novato nesse ramo, pois configurei meu servidor mkauth sozinho passando noites e mais noites de sono, olhando vídeo aulas e dando uma olhada no fórum mkauth, mas fiquei inrrolado quando cheguei na parte de colocar o ho
vi que o mk-auth não possui a opção de cadastrar usuários para serem utilizados no acesso aos equipamentos mikrotik. Fiz um teste inserindo manualmente um registro na tabela radcheck e o mikrotik puxa normalmente o registro... ou
Bom Dia. Alguém já pegou e conseguiu resolver esse problema do HOTSITE quando o usuário que acessa e tenta fazer o cadastro aparece a Mensagem: Código do formulário Inválido e também na busca de CEP não encontra mais os CEPs, da sempre não encontrado
Estou com um problema no meu backup automático do MK-auth pro FTP do site. Ele cria o arquivo .tgz com 0 bytes de tamanho. Testei um dos arquivos tentando restaura-lo e ele aparece um erro.
Essa imagem é do ultimo Backup gerado pelo Mk-auth. Fui ver
blz pesoal, fiz um servidor de sms com gammu funciona perfeito enviando os sms por linha de codigo na terminal, o que eu queria saber si tem como configurar o o mk-auth para enviar os sms para os clientes com ese servidor privado??