Todas as discussões (36664)

Classificar por

Cartao de credito

tenho um nat simples, feito com mikrotik. Ao mesmo tempo tenho varios clientes que virarm nossos clientes para poderem ter internet para receberem pagamentos no cartao de credito visa, master,...

Mas so que por nada os cartoes nao passam, da sempre e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 22

Falha Autenticação

Amigos, estou tendo um problema na minha rede.

A minha rede hoje é PPPOE, e em alguns clientes eu estou tendo um problema de autenticação. Em alguns casos que consegui observar quando o cliente vai logar, da sinal de ocupado no roteador e no log do s

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 27

PPPoe Ospf.

Pessoal seguindo a imagem a baixo, preciso mudar os servidores ppoe para o ativo1 onde tenho melhor hardware, to pensando e fazer uma bridge colocar a porta ether+ uma vlan dentro da bridge para forçar os clientes a autenticarem no ativo1, alguem tem

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 39

Problemas no Backup para o FTP

Estou com um problema no meu backup automático do MK-auth pro FTP do site. Ele cria o arquivo .tgz com 0 bytes de tamanho. Testei um dos arquivos tentando restaura-lo e ele aparece um erro. 

Essa imagem é do ultimo Backup gerado pelo Mk-auth. Fui ver

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 66

mk-auth com gammu

blz pesoal, fiz um servidor de sms com gammu funciona perfeito enviando os sms por linha de codigo na terminal, o que eu queria saber si tem como configurar o o mk-auth para enviar os sms para os clientes com ese servidor privado??

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 36