BOa tarde Pedro Estou tentando Gerar boleto com mk auth Via gerencia net Esta demorando muito e quando começa a Gerar o mk auht Trava Ja atualize. Conf da maquina esta acima da necessária ja Entrei contato com Gerencianet me informaram esta tudo ok
Esse é meu core, eu queria que 2 mk-auth autenticasse 1 mikrotik para cada porda de saida de cliente porem no radius quando o cliente loga ele só vai buscar o mk-auth que estiver na primeira fila no radius
Tenho 3 MK-Auths, sendo que em um temos 2000 clientes ativos. Não sei se é a quantidade de clientes cadastrados no sistema, pois o mesmo está apresentando lentidão no acesso, procurar clientes, abrir chamados etc...
boa noite venho pedir uma ajuda meu mk-auth a uns 6 meses nao fas update e meu hotsite esta com problema e preciso atualizar sera que tem alguem ai que possa me ajudar se tiver ficarei grato segue a imagem em anexo para vcs verem como esta e dar as s
bom dia a todos , amigo instalei aqui tudo certinho mais quando deixo no novo dns no meu mikrotik não abre pagina , sera que tenho que fazer algum direcionamento de porta
Gostaria de saber se alguém do grupo trabalha com boletos do banco do nordeste no MkAuth!? Como está a compatibilidade dessa emissão de boletos no sistema? Alguém já teve problemas?
Estou com um cliente abrindo uma conta no banco do
Pelo amor de Deus desde ontem estou com problema os PPPOE desconectando sem parar olha isso ficou maluco do nada como na foto a baixo, o que pode ser isso? LOOP?