quando testo exportar os clientes pppoe o DNS dos planos não vem corretamente nem o TCO_MSS impedindo a importação se eu remover manualmente funciona porem, fico sem ter como fazer scripts automáticos.
Criei em pool no controle de pool agora quero associar ao plano do cliente para não ter que alterar cliente por cliente . como faço isso . no cadastro de plano tem la uma opção de pool , mais não aprece o pool criado.
boa noite, neste fim de semana o mkauth deu feito no banco de dados. Salvei o backup, reinstalei o sistema e após isso, o servidor voltou a funcionar. mas alguns clientes ficam bloqueados, mesmo que eu exclua os boletos ou carnês, e até receba pagame
Pedro, conforme contato realizado com o pessoal da Diginota pergunto se não seria possível você enviar no arquivo txt o campo de valor total e valor pago para gerar as notas com os descontos respectivos de cada cliente.
Pedro com esta mudança dos bancos em não poder mais enviar boletos sem registros,os provedores tiveram que ter jogo de cintura para poder trabalhar com a cobrança sem haver muitas mudanças ao cliente,aqui estamos gerando o numero de boletos 12 meses
alguem poderia me ajudar no procedimento para colocar o valor SVA e SCM descriminados no boleto, só lemrando que tenho varios planos com valores diferentes, e o meu valor SCM corresponde a 70% e o SVA 30% respectivamente do valor do plano,
a situação é a seguinte: quando cai o link o sistema mostra a página de manutenção certinho, porém depois que volta o link a página que o cliente havia tentado acessar quando estava em manutenção não abre mais, somente abre se eu excluir o cache de d
Pedro seria possivel incluir a opção de selecionar o Ramal ja no pré cadastro do cliente? Pois a opção de selecionar ramal so aparece quando o técnico vai incluir o cliente em campo e preciso que a atendente ja deixe selecionado o ramal certo.